Reflexões de Amigos

Cerca de 44273 reflexões de Amigos

⁠Os amigos permanecerá amigos e até os inimigos serão meus amigos pois, até Jesus perdoou Judas quem sou eu pra ser diferente do mestre

Inserida por alefeyoseph

⁠Jamais recusemos o amigo tempo,
sendo bem aceito por nós, realiza
uma troca, e nesta somos privilegiados.
A juventude vira jovialidade.
Inteligência vira sabedoria.

Inserida por izildinha

⁠Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.

Inserida por michelfm

⁠Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O invejoso tentará lhe prejudicar diariamente, estará sempre por perto dizendo que é seu amigo e lhe deseja o bem. Por dentro es um demônio com o objetivo de ver sua queda drasticamente, esteja firme com Deus e peça o livramento o afastamento desse mal que existe nos corações das pessoas.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Quando não temos nada a oferecer percebemos quem são os nossos amigos verdadeiros...

Inserida por alexandre_tucci

A inveja corrói e mata qualquer amizade; se é que isso seja uma amizade.⁠

⁠Tempo? Eu não preciso de tempo. Eu preciso de um bom amigo ao meu lado.

⁠"Os amigos são a materialização da providência de Deus. Os que têm amigos de verdade jamais estarão desamparados." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

Eu sou uma pessoas muito timida, e para fazer amizades é um pouco difícil, porem achei duas amigas maravilhosas que me aceitam do jeito que eu sou, me sinto muito a vontade⁠ com elas.
Quando você encontra alguém assim aproveita muito com essa pessoa, porque ela te ama e fará tudo para te ver bem mesmo ela não morando na mesma cidade que a sua, o amor é grande.

Inserida por Davis_soares

⁠Deus é o nosso melhor amigo, principalmente nas horas mais difíceis, quando se traveste de silêncio para o nosso coração encontrar a paz

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Ler é estar na companhia de amigos e ter deles seus mais profundos sentimentos.

Inserida por katia_uchoa_lopes

⁠Eu e a minha desmotivação somos amigos tão íntimos
Intimidade que coloca a própria afeição por um fio
Quando a autoestima aparece para mim de bom grado, desconfio
Pois os meus sentimentos frequentam todos os anos o baile dos sismos
Esses provocadores do terramoto, jogadores de desiquilíbrio

Inserida por MONTEIROPH

⁠"Comover-se com grandes causas e dar de ombros a necessidades de amigos próximos é um dos traços do mau-caráter, do homem sem brio que faz do sentimentalismo um disfarce de sua indignidade.

Há um coração de gelo por trás de toda lágrima de crocodilo".

Inserida por CarlaGP

⁠Se uma pessoa fala repetidamente que é seu amigo, desconfie. Se fizer isso três vezes em um só dia, fuja para as montanhas.

Inserida por AlexandreSalazar

⁠Ser amigo

Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. *

É torcer com fervor pela vitória, mas também para que mantenha a serenidade nos momentos difíceis, pois, fazem parte do caminho de todos.
Subir e descer montanhas fazem parte de qualquer caminhada, porém, na maior parte do tempo caminhamos pelos belos vales floridos e cheios de paz e harmonia, basta ter paciência para admirar e determinação para seguir em frente, mesmo sabendo que a qualquer momento novas montanhas possam surgir, mas tudo bem, o caminho é a prova que precisamos para chegar ao último jardim, portanto, semeie boas sementes, também, pelas montanhas e ore para que outros, assim como você, estejam semeando, pois, quando as próximas chegarem elas estarão ficando mais parecidas com os belos vales floridos, facilitando assim, a caminhada de todos os demais que por esse caminho seguem, o caminho da vida.

A. Cardoso

*Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. (Dicionário Aurélio)

Inserida por ACardosoescritor1956

⁠E de repente tudo muda
10 amigos viram 3, a saúde é prioridade.
Festas se transformam em noites tranquilas,
Dormir tarde perde a graça, as situações mudam.

As prioridades se rearranjam,
E você percebe que evoluiu,
Que o que importa é o equilíbrio,
E a valorização do que verdadeiramente constrói.

Assim, o tempo revela sua sabedoria,
Transformando nossas jornadas,
E nos mostrando que a evolução
É a essência da vida, sempre em mudança.

Inserida por Mykesioofc

⁠O jeito como te conheci foi um dos mais inusitados: uma mensagem sua querendo fazer amizade. Eu não imaginaria que acabaria me apaixonando. Para deixar de sofrer, precisei me afastar. Mas mesmo depois de cortar a idealização e amadurecer, o amor continua, e posso garantir que assim permanecerá.

Inserida por Ketteiteki

⁠"Ninguém nos despreza mais do que o amigo que só nos procura para pedir favores".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠O sucesso é feito de pequenos gestos de grandes amigos.

Inserida por FrancoRovedo