Reflexões de Amigos

Cerca de 44451 reflexões de Amigos

Melania Ludwig
30 de outubro de 2011 ·
Meus queridos amigos, hoje agradeço toda a solidariedade recebida, o carinho e atenção de vocês. Com meus caquinhos vou formando meu mosaico, dia a dia...
E com o carinho de vocês vou acreditando cada dia mais nas pessoas e num mundo melhor.
Boa noite a todos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

''Olá.Amigo, nem todos tem ou foi criado para saber ''Amar''...saber amar é ter coragem e admitir ...brincar de amar é fácil...é só dizer pra todos ''EU TE AMO'' ...o amor nunca esteve ali e sim uma pronuncia...sentimento questionado por anos ...hoje tentamos definir o ''Amor''...o medo nos rodeia..

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.

Inserida por BoazMelo

Todos querem andar com você
Mas são poucos que você
deve achar que são seus amigos!

Inserida por SamuelRanner

" As pessoas desejam estudar Espanhol, Inglês mas não sabe nem o Português, ei amigos a língua nativa primeiro por favor."

Inserida por Luis2016

" Colega é aquele que diz o básico, vai ficar tudo bem, Amigo é aquele que diz a verdade mesmo que ela machuque."

Inserida por Luis2016

Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.

Inserida por berepasin

Tenho dedos suficientes pra contar os que me odeiam, mas faltam estrelas para homenagear os amigo

Inserida por janicelio

É o tempo, amigo e inimigo
Mas quem pode com o tempo?
O próprio tempo, claro!
Dono de tantas emoções
Das quais sonhos, certezas e ilusões se fazem parte
Das quais noites e dias se tornam curtas
Ou longas, se à procura ou espera do ser amado
Eis o tempo, que sempre está presente
Em nossa vida, eterno companheiro
Em tudo que a gente sente
E que é verdadeiro

Inserida por RubianaCristovao

Amizade verdadeira, é aquela que mesmo com todas as dificuldades, com todos os desentendimentos, com todas as brigas, com todos os medos, continua firme e forte. Se acabar de uma hora pra outra, por causa de medo e de besteiras, nunca foi amizade, foi apenas falsidade e curiosidade disfarçadas de preocupação.

Inserida por eliottross

Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..

Inserida por MarcosCarvalho2015

Entre amigos não há perda de tempo, mas investimento contínuo de atenção.

Inserida por Esfaso

A unica prova verdadeira que preciso de dar a mim mesmo de que sempre foste um grande amigo é a de perdoar t por qualqr erro q tnhas cometido, hj me liberto disso na plenitude , sem cntar q durant esse tempo nao me permit a sofrer p isso , oq ja era uma sofrencia maior. Provavelment n volte a ser cmo antes, ou talvz leve o seu tempo para tal , mas o important é saber q p mim apartr d hj o passado é passado. vc é a prova de que a frase "ninguem é insubsttuivl" so fnciona qd a pessoa nunca existio verdadeiramente na sua vida. 10/8/15

Inserida por Ainnas

Amigo agradeço
Por todas as vezes que
viu chorar e soube com simplicidade
e calma me fazer sorrir
E por ensinar-me dar a volta por cima
Por dar-me coragem para ser eu mesmo
Por trazer paz e felicidade em meus dias
O verdadeiro amigo resgata a quem ama.

Inserida por pauloricardoribeiro

As pessoas mudam e os amigos também ..

Inserida por XequeMate

Sorriso e Simplicidade ,
são amigos inseparáveis ,
Conserve-os .

Inserida por TataInPoesias

Amizade verdadeira e Respeito ,
é uma dádiva de Deus .

Inserida por TataInPoesias

É na angústia
que se conhece
um grande amigo .

Inserida por TataInPoesias

Então os 40 chegaram!!!! Quando a gente é novo e vê um cara de 40 anos estabilizado, cheio de amigos e pessoas em volta pensa assim, uauuuu quando eu chegar aos 40 minha vida vai mudar e muito!!!! Que engano... Aos 40 vc já n sabe se paquerar uma moça de 25 te faz um cara ridículo, uma apaixonado sem conserto ou um playboy!!! Aquelas mulheres da sua idade ou próximo já estão casadas ou compromissadas... Fora que aquele pique dos 20 ficaram nos 20 anos, aos 40 e poucos vc já queria estar organizado pelo menos com uma pessoa para dividir as alegrias da vida... A vida com 14, 18, 30, 40 e assim por diante nunca vai ser fácil, por isso vamos viver cada minuto sem esperar que o próximo seja melhor, pq as vezes já temos o melhor e não damos valor.
Alexandre Tedd

Inserida por alexandretedd

Bons momentos são vividos quando se tem boas amizades.

Inserida por ManoelJRocha