Reflexões de Amigos

Cerca de 44280 reflexões de Amigos

Não quero ser seu amigo, quero ser seu amor.

Inserida por renew

A amizade é uma folha de cheque assinada em branco; uns vão preenchê-lo e sacá-lo, outros - bem poucos - o guardarão como um tesouro inestimável.

Inserida por K.Novartes

E meu dia fica bom com bons amigos com lindas gatinhas,um bom vinho meu violão é musica não pode faltar..

Inserida por PauloRockCesar

Uma amizade verdadeira é para sempre, ja um namoro nem sempre mesmo quando queremos que seje eterno.

Inserida por VictorFachini

Tributo aos amigos

Meu coraçao peabiruta
Gratidão fertiliza
E obrigado tributa

Aos meus caros amigos
Que de forma precisa
Me abrandam perigos

E dividem comigo:
Piadas
Brinquedos
Problemas
Torpedos
Cachaça
Segredos
Suas preces
Seus medos

Aos amigos de berço
Aos amigos de acaso
Aos amigos de terço
Aos amigos de passo

Aos amigos à vista
Aos amigos a prazo
Aos amigos de trampo
Aos amigos de aço

Aos amigos grandes
Aos amigos pequenos
Aos amigos sinceros
E aos mais ou menos

E a quem do meu lado
Peregrina essa estrada
Um abraço apertado!
Uma Skol bem gelada!

Inserida por peabiruta

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Eu já vi o amor nascer do ódio
A amizade verdadeira superar o orgulho ferido
Eu já presenciei a mudança da água para o vinho
Eu já vi o passarinho cair do ninho

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Eu já ouvi muitas histórias de superação
Aprendi que o diamante nasce do carvão
Já ouvi músicas que rejeitava
Aprendi que era disso que eu precisava

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Inserida por erikaauger

Amigo é o que fica quando tudo se foi...

Inserida por swgbmg

De tanto pensar que possuímos amigos, não temos nada, temos pessoas momentâneas, quando o que te prende a elas se vai, tudo acaba e todos te esquecem.

Inserida por gutiizin

Um brinde as novas amizades que surgem sem o porquê de existir. Portanto, únicas e eternas.

Inserida por -jotatarcizzio

Amigo é aquele que mostra quando não vale apena lutar

Inserida por godouglas

Minha primeira postagem, ;D

Encontrei aqui um amigo, algo que me motiva a escrever, a deixar meus problemas de lado e ver o quanto é bom escrever.
Confesso quesempre tive vergonha de expor meus pensamentos, idéias e textos a toda uma nação, mas mudei, por que ? No final do dia, depois que minha rotina (monotonia) terminou sento em frente ao computador, abro meu editor de textos preferido e começo a escrever sobre tudo o que pensei durante meu dia, sobre qual o motivo de eu estar aqui, porque as vezes não deixo tudo para traz e simplesmente desapareço(Gostaria disso), porque não acabo com tudo isso que me deixa de baixo astral, porque o idiota aqui não consegue dizer a pessoa que ele tanta ama que é com ela que ele quer passar o resto de seus dias, mas não ! aqui está ele(Prazer, Lucas) se afogando entre as palavras, que pouco a pouco vão surgindo em sua cabeça e tomando forma diante seus olhos, sei que muitos vão ignorar isso, que vão pensar que sou apenas mais um que está jogando sua vida fora, mas muito pelo contrário ele está aproveitando sua vidinha de uma maneira diferente e como disse, não tenho coragem de chegar para a pessoa que tanto amo e falar que a amo, que é com ela que quero estar, não realmente não precisa eu conquisto pouco a pouco as pessoas com minhas palavras(textos) e torno tudo mais divertido, sei que para um primeiro texto isso ficou muito confuso e meloso, mas terei prazer de todos os dias postar meus velhos e novos textos, pensamentos e tentar pouco a pouco conquistar meus leitores.

Inserida por Luukinhaas

Eu sei que uma amizade é verdadeira quando ela, literalmente, não pede nada em troca. A amizade auto se paga.

Inserida por K.Novartes

E com o tempo nossos valores mudam, a gente muda. Passa a ver que não há amigos e sim momentos de amizade. Que absolutamente nada dura para sempre. Que existe pessoas, que nos fazem bem, algumas que fazem mal e outras que não fazem diferença nenhuma. Percebe que quem você pode contar de verdade é a sua família, pois só eles vão estar láh até o fim, pois eles realmente querem seu bem e não vão fazer nada pra te prejudicar. percebe que só você pode mudar seu destino, e que é vivendo com intensidade a cada que se conquista o quer.

Inserida por Andrezza001

Amizade...
Uma coisa tão grande em uma palavra tão pequena;
a grandeza está em seus sentimentos;
uma relação entre pessoas que se amam de uma forma inesperada;
chora,ri,grita,pula,se diverte,brigam,ficam amigos de volta tudo isso significa o amor da amizade;
embora pensar que um dia cada um irá toma um rumo diferente serão sempre uma historia boa de se contar,das grandes travessuras,brincadeiras,etc;
amigos são mais que uma familia,um universo,pois neles nós podemos nos expressar com tudo;
emfim amizade é uma coisa grandeosa que sei que ningem não sobreviva sem ela e sempre achamos amigos que pensam igual a nos;
Aos amigos...obrigado...vocês são minha vida...

Inserida por Pevi

Amor e amizade significa respeito às diferenças e à individualidade.

Inserida por CarlosCSilva

O Também é uma palavra que agrega e constrói... até amizades.

Inserida por Alvaro69

É quem diria,ja se passaram quase um ano e sete meses desde que vOcê partiu meu amigo!
Quando você nasceu anjos cataram de alegria,e quando você nos deixou ele entoaram canticos e o sons das tronbetas soaram por mais um anjo esta indo fazer coral com eles!
Douglas Pietroski você foi um rapaz muito querido...
Para seus familiares e amigos você faz muita falta...
Aonde você estiver meu amiigo espero que estejas bem!
Saudades Eternas em nossos corações!
E que você ai do Céu meu amigo esteja olhando por todos nós aqui nesse mundão de meu Deus...
Você será sempre lembrado por nós que te amamos muito viu !!!
LUTO ETERNO

E


SAUDADES ETERNAS

Inserida por Sheyla-MIglioli

Amigo obrigado pelo sua mão....!!!!!!

Inserida por Flaviooitosete

-Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície do rosto de um ser, mas na intimidade do coração.
-Há caminhos que só amigos de verdade conseguem trafegar, pois, não são simples caminhos, são válvulas que levam ao coração.
-Há risadas que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas nascem no coração.
-Há saltos que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas levam aos lugares, mas lindo que para encontrá-los tem que ter um coração amigo.
-Há sofrer que só amigos de verdade conseguem apoiar, pois eles não são intimidados pela devastidam que o sofrer pode causar a eles, pois, eles têm um escudo chamado: Amor, Fidelidade, Irmandade, Respeito, etc.
E quando percebem que sozinhos eles não conseguirão te proteger, não correm; Eles buscam o Auxiliador JESUS.

Inserida por RachelBerry

Existe muito mais do que uma simples amizade entre mim e você.

Inserida por AdrianoYan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp