Reflexões de Amigos
Que tempos são esses , aonde velhos amigos de infância se tornaram desconhecidos e estranhos se tornaram amigos .;
Metas De Amor e Amizade
Em minhas metas de amizade
Econtro a minha cara metade;
Em minhas metas de sorriso
É só de você que eu preciso;
Perdoê-me! eu jamais quis te chatear;
E muito menos te magoar!
Pôs para sempre eu irei te amar.
População mundial: 7.802.265.185
Estime o seu cônjuge se ele(a) tiver estas qualidades: amizade, lealdade, paciência, bondade, humildade, altruísmo, ternura e perdão.(1Co 13:4-7)
Não encontrará mais de 0,1% no mundo todo. É algo tão raro e 'mais precioso do que corais'.(Pr 3:15)
Gente esses dias tivemos várias pessoas de minha família e amigos muito próximos ANIVERSARIANDO que seria injusto parabenizar uns mas que os outros. Não me esqueci de ninguém e nem poderia cada um ao seu modo tem uma historia de vida comigo, agora a pouco estava olhando fotos e sabe como é não pude deixar de me emocionar. Quantos momentos incríveis juntos e tudo passa por minha cabeça com um filme.
Sinta-se todos parabenizados, desejo-lhes felicidades plenas. Sei que sabem o quanto cada um significa pra mim. Feliz Aniversário a todxs.
PERANTE OS AMIGOS
O AMIGO É UMA BENÇÃO, QUE NOS CABE CULTIVAR NO CLIMA DE GRATIDÃO.
Quem diz que ama e não procura compreender e nem auxiliar, nem amparar
e nem servir, não saiu de si mesmo ao encontro do amor em alguém.
A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos
nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
Teremos vencido o egoísmo em nós, quando nos decidirmos a ajudar
aos entes amados a realizarem a felicidade própria, tal qual entendem eles,
deva ser a felicidade que procuram, sem cogitar de nossa própria felicidade.
Em geral, pensamos que os nossos amigos pensam como pensamos, no entanto,
precisamos reconhecer que os pensamentos deles são criações originais deles próprios.
A VENTURA REAL DA AMIZADE É O BEM DOS ENTES QUERIDOS.
Assim como espero que os amigos me aceitem como sou,
devo de minha parte, aceitá-los como são.
Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo,
depois de havermos trocado convivência e intimidade,
estaremos desmoralizando a nós mesmos.
Em qualquer dificuldade com as relações afetivas é preciso lembrar,
que toda criatura humana é um ser inteligente em transformação
incessante, e, por vezes, a mudança das pessoas que amamos
não se verifica na direção de nossas próprias escolhas.
QUANTO MAIS AMIZADE VOCÊ DER, MAIS AMIZADE RECEBERÁ.
SE JESUS NOS RECOMENDOU AMAR OS INIMIGOS, IMAGINEMOS COM QUE IMENSO AMOR
NOS COMPETE AMAR AQUELES QUE NOS OFERECEM O CORAÇÃO!
Pelo Espírito André Luiz
Fica comentando aí com seus amigos, que eu sou um moreno do rostinho lindo,
Então namora, namora, namora, namora comigo...❤️🎶
É pena que a amizade seja condicional para certas pessoas e elas só se aproximam se você estiver na situação que diz respeito a elas, de preferência estando “Numa boa”, na condição de oferecer sempre alguma coisa, então, sempre “bem intencionados”, te jogam iscas, vez ou outra, para que sirva de vez em quando a eles, então no final depois de conseguirem o que querem, te ignoram e até mesmo te abandonam.
Para hoje,
Agradecer a Deus pelo cuidado, aos amigos pelo acolhimento, pelo carinho, pelas orações.
Uma pequena pausa nos abraços, mais que a gente continue a abraçar todas as pessoas maravilhosas no nosso CORAÇÃO.
Amor a Deus sempre, à vida celebração!
Gratidão a esses anjos amigos que nos levam pra vida deles com toda dedicação!
----Lanna Borges.
24 de julho 2020
A pessoa que você tá batalhando pra ser vai te custar certas amizades, ambientes e velhas atitudes que te atrapalhavam, mas tudo bem valerá a pena pelo que te tornarás.
Aprenda a Valorizar Amizades Verdadeiras e Companhias Sinceras, Julgue-se e não dê espaços para Dúvidas tampouco Espaços para tal, observe com Atenção todo Gesto de Carinho e Amizade, não deixe para Lutar amanhã por um Objetivo que Deve Conquistar e Cuidar Hoje.
Dê o tempo Necessário o *SE FOR PRA ACONTECER E PERMANECER* tenha certeza vocês vão estar Hoje,Amanhã e Sempre Juntos, não pague pra ver pois pode ser *Caro demais.*
Bom Dia!!!
"Amizade é a permissão do amor, sabe? É a maneira que Deus criou para nos mostrar que é possível estar aberto a um dos maiores milagres da vida, composto de laços e gentilezas: a ligação de Ser humano. É num mesmo compasso enxergar nos olhos do outro que a afeição mora ali. Que aquele sorriso te faz querer compartilhar, cultivar, doar, estar. É querer poder apertar as angústias e dores até virar nada e blindar os sentimentos de esperança em cada pôr do sol. Quem tem uma amizade profunda, que desenha e tempera todo este sinônimo de conexão, entende o que é a cumplicidade, conhecer, saber escutar, respeitar as escolhas do outro. Seja em todos os momentos, até naquele que você não concorda, mas se permite colocar no lugar daquele que te faz vibrar com suas virtudes.
Se escolhi você, é que o riso aqui em meu coração sabe que irei proteger a sua felicidade genuína."
Colegas próximos, são fragmentos de amigos. Criamos afinidades pelas pessoas que carregam traços da personalidade de nossos verdadeiros amigos.
Brinda comigo amigo, ei, o topo é nosso
O mundo é nosso e eu faço o que eu posso
E eu faço o que quero, acordei essa manhã
Escrevendo um som pro Racionais e outro disco pro Audioclan
Minha querida amiga, com você aprendi que a experiência de uma amizade verdadeira é uma das coisas mais importantes da vida. Nossa ligação é tão forte e sincera que eu me sinto capaz de tudo, pois tenho seu apoio e carinho, sua companhia e cumplicidade. Amo muito você, minha amiga, de verdade, e apenas desejo que a nossa amizade se mantenha pela vida toda. E mesmo que não seja sempre igual, que seja sempre sentida da mesma forma. Nunca esqueça que sua amizade é tudo para mim, amiga!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
