Reflexões de Amigos
Mas amigos são pra isso mesmo, fraternidade e união
Parceria e cumplicidade, dos mais chegados aos mais distantes
Seja por kilometros ou por casualidades da vida
Das lembranças que trago comigo saltam só as mais queridas
Digo isso pois nos momentos em que esperei por ti
e não vezes deu um encolhido sinal, ou não
Fui franco e dedicado em te acolher.
Feliz pelo certo, sorrindo suas vitórias
e dividindo os problemas, orientando quando errado
Mas a felicidade que a todos cerca desde sempre
esta digo que nunca vai ter fim
Pois estes sentimentos só dependem de si
Eu erro! E todos erram, enfim...
O que nos diferencia por vezes é a intensão
Ou como se colocar de forma a reparar,
enxergar enganos e ser capaz de perdoar
Pedir perdão e ascender então
É quase tão fácil assim...
Mas não pense que por ser bacana
e por encarar com parcimônia
Faz disso tudo uma grande festa
Pois, se sinto-nos acuados ou em opção de não enfrentamento
É só porque andamos sempre amparados por algo,
Algo realmente muito maior
Nessa força única e inexplicável que conduz
Que faz alegremente renascer melhor
E é isso que desejo mesmo a todos nós
Que nos encontremos e humildemente, possamos
ter milhões de motivos em se reinventar
Dito desta forma, me retrato por todas as atitudes
que venha eu ora a ter cometido e ferido
E reafirmo meu compromisso verdadeiro
Em ser vigilante, prestativo, justo e infalível
Pois só assim poderia por onde quer que eu vá
olhar nos olhos teus com sinceridade,
e me colocar como sendo a pessoa com quem podes contar
estando a seus olhos, que veja sempre em mim um amigo.
Com muito amor e carinho a todos os meus amigos
tais esses que agradeço por existirem
Por se mostrarem tão indispensáveis
A quem levo sempre comigo !
Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco.
Aos amados amigos, desejo amor incondicional.
Daqueles que nenhuma distância interrompe,
nenhuma palavra ríspida, nem sequer de longe,
fere qualquer relacionamento.
Desejo a todo momento que ele seja feliz.
E no estado de felicidade, no brilho do olhar,
ele nunca esqueça, que onde quer que eu esteja
apesar da peleja, sua amizade nunca deixei de amar.
Os amigos sendo legais comigo, a fada branca agita sua varinha, joga minhas preocupações na cara e das duas metades irrompe o pai de todos os espelhos.
Case-se com alguém que antes de dizer que é teu amor, primeiro diga que é teu melhor amigo. Casa-se com alguém que abrace seus sonhos com a mesma força e determinação com que ele(a) abraça seus próprios sonhos. Casa-se com alguém que te coloque em primeiro lugar, que não prefira machucar seus sentimentos do que ter que as vezes dizer não a outras pessoas.
No final o que fica é uma grande amizade, e se essa não existir você passará grande parte do seu tempo sozinho(a), pensando em como seria bom se estivesse com alguém que o simples fato de estar ao seu lado bastasse, nem que fosse para ir juntos ao supermercado. Alguém que diminui seus sonhos, que não se esforça em te ajudar a torna-los reais, não será um bom esposo(a), certamente você se tornaria uma pessoa frustrada. E por fim, quantas vezes tratamos melhor a outras pessoas do que quem esta do nosso lado todos os dias? Não consiguimos dizer ou fazer nada que magoe a ninguém, mas magoamos com palavras e atitudes a quem menos deveríamos.
Talvez eu seja o calor que você necessita ou talvez o amigo que você precisa, posso ser mais que isso também. Quem sabe a cura da sua dor, ou o amor que você sempre buscou.
Mais um ano se acaba, e o que eu fiz dele? Eu colecionei amigos, eu pratiquei a bondade, eu vi o sol se pondo e também vi o seu nascer. Ah eu amei de mais, eu distribui sorrisos, ganhei abraços inesperados, consegui chorar algumas vezes, a nostalgia veio mais foi embora. Pessoas me marcaram, alguns projetos foram realizados e nessa aventura toda eu encontrei um amor. E para dois mil e treze tudo isso multiplicado por dois, ou por três, quem sabe até por quatro. Felicidade nunca é demais.
Sempre serei seu herói...
Sempre serei seu amigo...
Sempre serei seu conforto...
Sempre serei seu porto seguro...
Amigo é aquela pessoa a quem podes ligar a qualquer hora do dia desde que não seja a pedir dinheiro.
JÁ DIRIA UM AMIGO MEU"AMIGOS ATÉ DEPOIS DO FIM",UM DIA TODOS IRÃO EMBORA E O QUE RESTARÃO SÃO SÓ AS LEMBRANÇAS...ENTÃO FAÇA VALER APENA.
Naveguei em um sonho lindo, fiz amizade com o oceano, brilhei ao céu, bejei a Lua mil vezes. Que bonito
Amigos , Não são aqueles que so te chamam quando querem uma coisa , são simples humildes , são aqueles que perguntão '' e ai manu como tu ta ? '' '' fala manu saudades de você '' e ai vamos marcar um encontro só entre a gente jogar conversa fora falar blablabla '' muitos acham chato isso mais isso são coisas simples que acredito não seja pra levar pro tal mal caminho '' seja parceiro nas horas tristes e alegres seja somente um amigo isso basta você isso vai levar a você conseguir coisas que você nem imaginava ter como ? somente seja humilde não importa onde e com quem.
Sempre pensei que a reciprocidade estreitasse e fortalecesse mais os laços de amizades tanto no mundo real como no virtual, e de fato e na pratica é o que acontece, mas quando é uma atitude mútua, de ambas as partes!
É muito importante novas amizades em nosso cotidiano isso
so muda e acrescenta os nossos conceitos de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto