Reflexões

Cerca de 297380 reflexoes Reflexões

Acredite ou não esse sofrimento sumiu com a solar idade de nossos bem vindos irmãos.

Inserida por ClaudethCamoes

Acredite, quando você não ver mais a perfeição da pessoa que você está, igualmente quando a conheceu, e mesmo assim o seu coração continua batendo forte, é sinal que você está saindo do modo paixão e entrando no modo amor.

Inserida por jilmarsantos

Não existe sofrimento
Acredite, tudo é evolução e crescimento
Tudo é transitório e rápido. cresça com tudo que te parecer ruim...

Inserida por berudi

aqui e o inferno e os homens são os demônios.... não acredite e não durma com os olhos fechados o humano já vem de fabrica com defeito uma granada de mão dentro do peito..

Inserida por rosetao

Espere todos estarem de acordo com você e você perderá a chance de um grande feito!

Acredite estar correto por todos estarem de acordo com você e se afundará no engano!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Não acredite cegamente em rótulos tão pouco siga a mesma conduta de uma cultura pouco sensata, observe mais de perto.

Inteligência, caridade não são características exclusivas de uma pessoa de boa fé!

Carisma, popularidade, não são características exclusivas de uma pessoa leal e amigável!

Beleza, doçura não são características exclusivas de uma pessoa inofensiva!

Para não se enganar é preciso aprender a olhar além do que se pode ver!

Inserida por PontoDeEquilibrio

“Nunca acredite na propaganda que fazem de você. O mais importante é que ‘Ele cresça e você diminua’.” [Baseado em João 3.30]

Inserida por wilsonvilella

Acredite. Ninguém por mais forte que pareça, é capaz de enfrentar seus medos, problemas, dilemas e adversidades sozinho. Nessas horas, um colega, um amigo, um familiar, um profissional, ou até mesmo alguém que você nem conhece, pode te estender a mão, tal como fez o bom samaritano e ajudá-lo a encontrar uma solução ou o caminho a seguir.

Inserida por prrsoares

Acredite, vivemos em um mundo maluco por isso muitos querem ser doidos. Dane-se esse mundo e sua loucura, doido sou eu em não me conformar com ele renovando a minha mente com a loucura do Evangelho diante de um mundo doido.

Inserida por FranciscoWallas

A emoção é tão importante quanto a imaginação, assim como a carne é necessária ao espírito, acredite é a alegria que promove a vida.

Inserida por ClaudethCamoes

Acredite nele, sempre há outra chance. Vá firme na direção das suas metas. os seus planos são maiores que os seus sonhos.

Inserida por mestrearievlis

Acredite

Acredite!
Atravessarei o tempo que existe
E vencerei a distância que impede,
Que meus dedos voltem a encostar-se aos teus
E os teus nos meus como amantes.

Acredite!
Associarei os sentimentos misteriosos com nossos segredos,
Assim nós desvendaremos tudo aos poucos.
Buscarei teus lábios de forma tímida, só pra manter o clima,
E olharei em seus olhos e direi: era o que faltava em meu dia...
Um beijo da minha amiga colorida.

Inserida por schennid

Acredite na tua intuição, falha menos que a própria razão

Inserida por joanitahas

Acredite, nessecitamos tambem do nosso braço esquerdo, pois, nas horas dificeis ele mesmo se apoiara no nosso onbro direito, pois poucos ficaram do seu lado e você mesmo que terá que seguir em frente com a cabeça erguida.

Inserida por gabriellylopes

Vá em Frente e Acredite em Deus. Mas não imagino que tenha motivos para crer na existência.

Inserida por iran1998

Acredite que você pode!É assim que se vence!

Inserida por RuisdaelMarques

é tudo tão sem sentido..
vc chega e me diz coisas sem sentido...
quer que eu acredite em coisas sem sentido...
quer que eu me entregue a coisas sem sentido..
pois palavras não tem sentido quando não vem acompanhadas com atitudes...

Inserida por deboracanibal

Acredite nos seus sonhos eles podem te levar um passo a frente ou dois para trás.

Inserida por JohnPerry

Como tratar bem sua namorada?
Acorde antes dela e ligue para desperta-la... Acredite em mim, a voz de sono dela fará seu coração derreter de amores. Mande mensagens fora de hora, deixe ela sentir o quanto você a ama. Não tenham medo de parecer completamente apaixonada. Ela vai gostar, afinal, quem não gosta de sentir-se amada?
Reviva boas lembranças e lute para apagar as ruins. Quando ela estiver triste? Abrace-a forte e faça ela sorrir com uma piada mesmo que sem graça.
Se você já a machucou no passado, faça diferente agora e a ame infinitamente mais. Assista os filmes preferidos dela, junto a ela. Compre flores e chocolates... E se o dinheiro faltar? Escreva uma carta. Leve ela nos seus lugares favoritos e conheça os dela. Faça com que todos ao redor vejam o quanto você a ama. E que mulher não gosta de ser tratada assim?
Quando ela estiver com TPM, lembre-se de recebe-la com um sorriso, isso faz toda diferença. Mulher gosta de amor, carinho e atenção.. Não precisa ser romântica todas as horas do dia, mas escolha um momento e seja. A vida é feita de momentos e alguns se eternizam em nossas memórias.
Já pensou o quanto séria legal você ser o momento eternizado da garota que você ama? Lá no futuro quando vocês estiverem com a pele enrugada, com cabelos grisalho, ela relembrando cada segundo que viveu com você. Que mágico seria né?
Seja para alguém, exatamente o quê você busca em uma relação, esse é o segredo para relações duradouras.
Mas sinceramente? Lembre-se de por sentimentos verdadeiros no meio disso tudo.

Inserida por lannyContos

Acredite sempre em você mesmo, não existe ninguém mais capaz que você, para compreender os seus sentimentos

Inserida por bolao10