Reflexões
É muito mais fácil você aceitar as riquezas, as coisas fáceis da vida, como o ouro, do que acreditar que o amor pode manter e recontruir as coisas.
Só que caixão não tem gaveta.
E um dia, conforme a cotação, o ouro vale uma coisa, depois pode desvalorizar.
Pode ser roubado, pode ser tomado, pode ser derretido.
E o que fica, no fim das contas, é aquilo que você viveu. Aquilo que você amou.
O amor, vale mais! Só desvaloriza, se você não tiver amor dentro de você para recebê-lo e dar de volta! E quando se tem amor, todo o resto pode ser reconstruído.
E pode-se construir muito mais do que já se tem. O amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta. Tudo transforma.
Façam suas escolhas.
MEIA IDADE É QUANDO A PESSOA PASSA A ENTENDER QUE SER JOVEM É ACREDITAR NAS ILUSÕES DA VIDA E QUE SER SENIL É QUERER DESACREDITAR AS VERDADES DA MORTE!
Almany Sol - 23/06/2012
Acreditar. Palavra que pode mudar a vida de qualquer pessoa! Se você acreditar que é possível, será. E tudo se concretizará de maneira fácil e natural.
É preciso buscar, acreditar, fazer a vida acontecer, mostrar ao mundo que somos diferentes, que nossa vida não é em vão.
Somos jovens e dentro de nós existe uma grande força adormecida, louca para sair, mais muitas vezes deixamos essa voz que ecoa em nosso coração se calar.
Chegou a hora de deixa a voz gritar, sair, se espalhar pelo mundo atraves dos ventos, levando a nossa historia, a nossa fé.
Eu quero ser livre, quero ser alguem melhor do que sou, sei que eu posso, sei que vou conseguir, porque ao seu lado tudo se faz possivel, tudo se faz real, real em mim.
31/05/12
Entre um céu e mar azul, junto à areia branca, fica mais fácil acreditar que a Vida pode, de fato, ser cor de rosa."
Ser teimoso e acreditar que a vida é bela, é o que faz a real diferença entre os que pegam pronto, e aqueles que fazem.
Em meus pensamentos, a fé
No que busco é acreditar, que na vida tudo passará.
No coração um sentimento de gratidão
No amor a certeza que a vida é bela
Sobre o amanhã, não penso sem viver o hoje.
Sem muito duvidar,
Meus limites superar.
Já estou a acreditar,
Que nessa vida de assombrar,
Vem você me ajudar.
O maior erro que cometi na vida foi o de acreditar que sou capaz realizar alguma coisa significativa.
Nos seus olhos vejo vida, flores e luz sem sombras
Custei acreditar no bem que me faz, no carinho que me traz e no conforto do seu colo.
O que pode atrair mudanças boas em tua vida : São os teus desejos tua forma de pensar e acreditar,tua fé.
Assim como o homem sente a necessidade de acreditar em Deus para dar sentido a vida, eu sinto que devo te amar para a minha vida ter sentido.
Quem deixou de acreditar no amor, é permaneceu vivo.
O amor é vida a chave abre a porta do lugar mais íntimo da alma...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp