Reflexões

Cerca de 297301 reflexoes Reflexões

Não tenha pressa para contar algo que outra pessoa possa descobrir sozinha, assim como você todos só acreditam vendo, quebrando a cara!

Inserida por paulo-oliveira

E quando esse vazio que te alimenta e me consome passar, vai descobrir que eu te amei. Você so não conseguia enxergar!

Inserida por MatheusCarmezim

Entre teus braços, foi onde me encontrei, foi nos teus braços que eu descobrir.. o melhor lugar do mundo para se estar.

Inserida por sarahcastello

" Saber a verdade não é descobrir uma mentira, saber a verdade é conhecer Deus... "

Inserida por jefersongoncalves

Tudo tem um "fim" ,tudo tem com "começo"
se almenos tivéssemos como descobrir o FIM e o COMEÇO ....

Inserida por keysonsalviano

Hoje em dia é fácil descobrir a verdade, não entendo como as pessoas vivem se iludindo com tantas mentiras.

Inserida por cello743

Como seria viver a realidade ? Sinto que já mais eu irei descobrir essa sensação pois estou preso no mundo sem amor.

Inserida por poesiasepensamentos

Vejo você Como uma Forma De Poder Descobrir o Verdadeiro Significado Da Palavra AMOR!

Inserida por JonathanWillian

É terrível descobrir que o tempo passou e não levou com ele as marcas deste sentimento tão forte. Hoje vejo que não era um simples sentimento, era algo forte, tanto é que ainda existe dentro de mim.
Dia após dia imaginando que junto com as horas e meses deveriam ter sido levados consigo as marcas da paixão.
O destino é engraçado, às vezes nos pregam peças. Mostram-nos sempre algo que nos faz lembrar alguma coisa que ficou no passado e faz reacender tudo novamente. Todo o sofrimento pelo qual eu já passei, todas as lagrimas que um dia por ti derramei, vem a tona como se estivesse vivendo tudo, hoje, novamente.Maldita foi à hora em que me envolvi com você. Maldita foi à hora que cai na tentação de dar-te uma chance, já que vivi tanto tempo correndo de sua pessoa, tantos anos nos encontrando e dizendo apenas oi.Talvez meu maior erro fosse ter começado com você gostando. Talvez fosse melhor se eu tivesse feito como muitas por ai... beijar muito sem sentimento algum.
Não me lamento mais pela perda, sei que você e eu jamais daríamos certo, afinal somos muito diferentes. A sua amizade não me serve, já tentei ser tua amiga, mas meu ego não me deixa ser 100% transparente com você, pois sei que minha magoa continua viva dentro de mim.
Espero que você seja feliz. Sei que um dia você saberá da existência de mais esta cartinha de desabafo.

Inserida por jerusapinheiro

Existe um mundo que eu preciso descobrir. Não sei onde, perto do que. Mas há uma força muito grande que me faz crer que este mundo existe mesmo. Só preciso decidir o dia que partirei em busca dele.

Inserida por FrancieleSchappo

Eu to sentindo falta de mim,mas tive que mudar para não mergulhar mais em você,para não descobrir todos os segredos escondidos nos seus reinos submersos,e que eu preciso aprender que são SEUS. Eu estava chegando em uma profundidade abusiva do seu eu,então decidi voltar a superficíe,peguei o ar de volta. Queria poder morar ai dentro do seu oceano vivificado,mas precisava respirar. Estavámos sufocados! Eu podia ouvir o nosso silêncio nos dizendo isso.

Inserida por Girlship

Vou viajar em teu olhar e descobrir quem sou na tua forma de enxergar

Inserida por Clovisgoes

Conhecendo as perguntas é mais fácil descobrir as respostas.

Inserida por renew

Tenho medo de achar a felicidade e descobrir que não era ela que eu procurava.

Inserida por JoPaseho

O VALOR DE UMA PESSOA

Quanto tempo levamos para descobrir o valor de uma pessoa, o quanto ela significa para nossa vida, a falta que ela ira nos fazer?
No decorrer de nossa vida sempre irá aparecer pessoas especiais, talvez de um jeito bem discreto que nem nos damos conta de sua importância, até o momento de sua partida.
São pessoas que não pedem nada em troca de sua amizade, de seu apoio incondicional, do seu amor, pessoas que agem discretamente, porém, estão sempre presentes.
Na hora do tropeço nos ajudam a levantar, das tristezas nos confortam e nas alegrias comemoram conosco.
Pessoas assim são únicas em nossa vida.
Elas nos fazem compreender a realidade, nos deixam sonhar mas, exigem que tenhamos os pés nos chão.
Quando um projeto não da certo nos ajudam a reconstruí-lo, e quando saímos vitoriosos são as primeiras pessoas a aplaudir nosso sucesso.

Valoriza-las é a melhor recompensa que teremos, conserva-las é a maior vitória que iremos conquistar.
Essas pessoas, são anjos em nossa vida, que chamamos de

AMIGOS

Inserida por Dyandra

Aprendi que.. a solidão, tem lá suas vantagens.. Basta você, descobrir quais são.

Inserida por marcelacecilia

Não há mistérios em descobrir, O que você tem e o que gosta

Inserida por MarcelBatuta

⁠pensando em desistir descobrir que não sou bom em fazer isso.
As pessoas que amo não merecem esse tipo de atitude, minha vontade de lutar por ele não me permitem.
VONTADE sentimento que não permite nos entregarmos, somos fruto de nossas escolhas mas os arrependimento e o ensinamento de escolhas erradas.
Peça desculpa quantas vezes for necessária para que você atinja uma boa construção moral a final errar é humano, mas não querer melhorar e burrice.
Melhore por você, melhore também pelas pessoas que ama pôs faz toda a diferença.
Se te encomendar fale não deixe se perder por vaidade ou orgulho.
O mais importante da vida e poder amar e ser ouvido por quem amamos, eles esperam o mesmo de nós.

Inserida por Moa89reis

Descobrir a própria ignorância é avançar em sabedoria.

Inserida por abraatiko

Só há como descobrir o caráter real de um homem, dando-lhe possibilidades.

Inserida por danmelga