Reflexões

Cerca de 297265 reflexoes Reflexões

Descobrir algo intenso não vai tirar a nossa capacidade de amar e conhecer a doçura do viver...
O medo pode até reivindicar sua autoria, mas passará quando os novos ventos purificar o toque belo do coração..

Inserida por AmiltonPolycarpo

Para lá do limite do pensamento há um mundo a descobrir, pleno de sentimento.

Inserida por SoulMoon

“É mais fácil descobrir as fraquezas dos outros, do que as nossas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Quantos vivem sem descobrir o amor e quantos depois que descobrem não vivem sem ele.

Inserida por MatheusAlmeida1

"Quem não lê, não tem a oportunidade de descobrir que é possível fazer viagens indescritíveis, sem, sequer, tirar os pés do chão".

Inserida por lavinialins

As pessoas demoram muito tempo para descobrir seus melhores talentos.

Inserida por AnaPaulaVieira

O grande mistério consiste em descobrir o amor como o segredo do mundo.

Inserida por RoseBona

Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.

Inserida por leilaboas

Dragando o mistério
Se apoiando em débeis certezas
Para descobrir mais sobre o minério
Da nossa própria natureza?

Inserida por Viniciuspere

"Se queres descobrir a verdade
mergulhe nas mentiras do passado
sem medo de revira-las
porque entre elas estarão as verdades guardadas."
.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Você vai descobrir, que existe pessoas que falam o que não são. Que tem palavras lindas, cheias de caridade e se fazem de ótima pessoa, mas que não reflete em nada, em suas atitudes. Que se dizem corretos, mas vivem totalmente errados. Se achando donos da razão, superiores e exemplo de boa pessoa! Mas o tempo mostra quem é você, ele faz cair a máscara do engano, da mentira do desrespeito com aqueles que só tentaram o bem. E no final, quem perde não é quem fez o bem, é quem recebeu o bem e o retornou com o mal!

Inserida por FranklinSilva87

E quando você descobrir que preocupações e ansiedades não levam a nada e servem somente para te colocar dúvidas e diminuir sua confiança sobre o amor de Deus, verá que apenas Ele tem o controle sobre nossa vida e sobre o tempo de cada coisa, verá que a fé é que abre os caminhos, remove os espinhos e põe tudo em seu lugar. Não te preocupes com o que não entende o porquê de ser assim, vai por mim, ponha nas mãos de Deus, confie e veja tudo mudar. Deus sabe suas necessidades e precisa de sua completa confiança para agir, preocupação no coração é dúvida, ansiedade é falta de fé. Quando for pra ser, será. Quando for pra vir, chegará. Ore e esteja em paz, Deus sabe exatamente do que a gente precisa para ser feliz!

Inserida por CleonioDourado

Caminhar
Luiz Moreaux

Pra vocês quero a canção mais bela
Em vocês quero me descobrir
Quero ser Peter - pan. e Cinderela
O herói mais forte que possa existir
E poder voar pro sonho
Nele desvendar encantos
Maravilhas do viver
Pra vocês quero a saúde plena
Se não existe eu vou inventar
Que ela venha em forma de poema
Que ela mostre todo o meu amar
Capaz de mover montanhas
Capaz de gerar a força
Necessária ao caminhar.

Inserida por luizmoreaux

Não olhe para o passado. Você já sabe de onde saiu, precisa descobrir onde Deus quer te levar.

Inserida por pamelawurz

Você só vai descobrir a sua verdadeira identidade, quando não for mais você, mas Jesus.

Inserida por pamelawurz

Amar é adentrar no mundo do outro e nele fazer morada, construir caminhos, descobrir estradas, viajar por entre sonhos e descobrir no amor a mais bela música da alma.

Inserida por ivoneterodriguessena

É fácil descobrir se é amor, precisa só proteger o seu coração com mais é mais gelo e quem conseguir chegar até ele merece ser o que ganha um bem precioso. Mas não se engana não alguns vão tentar trapacear usando o caminho feito por outra pessoa então seja mais rápido que qualquer um e o tampe para que você acha o seu amor verdadeiro, e ser for preciso o acorrente mo seu peito para que não possa fugir.

Inserida por XxNutellinhaxX

Quando descobrir que é amor, lide com isso com a máxima relevância possível e perca-se para que possa encontrar-se em meio aos desvios alheios.

Inserida por GuilhermeDelSeron

Se aqui não é o meu lugar, eu vou até o inferno descobrir o que realmente vai me fazer feliz.

Inserida por KarolTrifh

"Tentamos descobrir o que é o amor, porém ele quem nos descobre e nos transforma! O amor e como as estações sempre vai e volta, e cada vez que voltar sera diferente, assim são as pessoas.

Inserida por eduardoraone