Reflexões

Cerca de 294683 reflexoes Reflexões

Só poderá descobrir quem realmente se preocupa por você não pela presença, mas pela atenção dedicada e confiança dada.

Inserida por AngeloBanze

Nós dois.
Acredito que quando estou contigo posso voar, descobrir novos mundos e alterar todas as leis da física.
Tem noção do quanto o seu amor me faz flutuar. Em você encontrei as respostas,as perguntas e tudo mais que faltava para me completar.
Por você eu fui além do horizonte, desafiei a gravidade e contrariei o que eu achava.
Com você eu sonhei meus sonhos, planejei o futuro e me tornei feliz.
Ah nós dois, a melhor resposta do universo que eu poderia ganhar

Inserida por MissSantos

UMA VIAGEM EM SI

Esconda-se no ápice do seu eu para de fato
Descobrir a sua infinita capacidade de amar.

Inserida por VANTUILO

O tal amor me desabrocho e me matou
Me descobrir em meio lama
Talvez por isso o meu jogo seja rude
Nada me venceu até agora
Mas posso afrouxa esse jogo
Te deixa no último nível
Mas também não seria o alívio a dor
Eu nem sei o nexo da minha existência
O amor me matou
Tudo se desmancha em minhas mãos
Mas alguém vem as reencontrando casualmente

Inserida por LuziaDellmon

A distância que impossibilita o contato físico, aumenta o desejo de descobrir a verdadeira essência dos sentimentos.
Se for "DIVINO" faz sentir-se agradável sensação de bem estar, se não, angustia e inquietude.

Inserida por Vambor

Maior do que o seu entendimento sobre as coisas da natureza, será o seu desconserto quando descobrir o que está sendo preparado para você lá fora.

Inserida por leovcastro

“O homem aprendeu a voar como os pássaros. Agora só lhe resta descobrir como fazê-lo no mesmo silêncio”.

Inserida por Starman

Perdemos muito tempo: para descobrir o mal e para atuar em seu combate; daí o problema se agiganta e nos tornamos incapazes de resolvê-lo (10.1017).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

❤🌹Foi no se beijo que eu descobrir o amor foi no seu beijo que descobrir a paixão foi no seu beijo que sentir o calor
Foi no seu beijo que descobrir a vida
Foi no seu beijo que descobrir como a vida e florescida
Foi no seu beijo perdir a razão foi no seu beijo que descobrir como é sentir a emoção d amar alguém🌹 ❤✌🏼😍noite pra nós _caique cesar_❤

Inserida por caiquecesarsilverio

Sim, eu sei, para fortalecer a alma

Para tirar forças da fraqueza

Para descobrir oportunidades
Nas adversidades

Para vencer as aflições do mundo

Para não me desaminar
Com as provações

E nas perdas
Compreender
Que tudo coopera
Para o meu bem

Para entender
Que em qualquer situação
Que a última palavra
Sobre a minha vida
Não vem da boca
De homem algum
Mas da boca de Deus

Enfim, para não parar de sonhar
E manter uma atitude de fé
Quando as portas todas
Se fecham na minha cara

Ao nascer de mais um dia
Eu me alegro em Deus
Coloco no Espírito Santo
Toda a minha esperança
Canto meus louvores
E descanso seguro no Senhor
Meu Rei, meu Salvador...

Inserida por VBMello

O pior de tudo é descobrir que não somos nada daquilo que pensávamos ser.

Inserida por GVM

Lá na frente vamos descobrir que o mundo nunca se importa conosco.
Perceberemos que nossas decisões e atitudes não influenciaram e não mudou em nada o mundo. E a mais triste descoberta será saber que deixamos de viver e ser feliz, apenas para agradar os outros e o mundo.

Inserida por Jerclay

Queres descobrir quem são teus amigos de verdade?
É só imaginar uma escada cheia de degraus, cada degrau representa um passo para o sucesso. Essa escada é chamada escada da vida ou dos sonhos.
Na escada da vida muitos torcem pela sua subida; até o momento em que você está por galgar o degrau acima deles. É nesse momento que você saberá quem são os amigos de verdade. Pois, a maioria torce pela sua subida, porém nunca para está acima deles. Todavia, amigo de verdade abraça o seu sucesso como se fosse dele. O que conseguir sorrir e se alegrar quando você estiver em uma posição melhor que a dele, pode abraçá-lo e chamá-lo de amigo.

Inserida por Jerclay

Religião não nos faz uma pessoa melhor. Apenas nós mesmos podemos querer descobrir e praticar o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por charlliston07

CONFESSO

Não quis sonhar
Por medo de acordar
E descobrir que não era real.
Também não quis imaginar
E correr o risco de me decepcionar
Por não ser igual.
Queria só o que fosse real.
Então, preferi tentar
Sabendo que poderia sofrer,
De coração aberto
Mesmo que pudesse doer.

Preferi viver...
Cansada de esperar
Algo que nunca viria,
Resolvi fazer acontecer.
Preferi chorar e sorrir...
Molhar os pés, sujar as mãos,
Colecionar pedras, trocar de canção,
Sentir o vento, deixar acelerar o coração.
E confesso...
Tentei, cantei, chorei, sorri
Não foi tudo sempre perfeito
Mas enfim, confesso que vivi.

Publicado no 4 Anuário da Poesia Brasileira - Câmara Brasileira de Jovens Escritores

Inserida por prilaal

Maior desafio do que pensar para descobrir as boas coisas, é não pensar para desconstruir as ruins...

Inserida por apabranches

Já que você nunca mais vai retornar, eu serei obrigado a descobrir um novo amanhã.

Inserida por wallcampos

M.M Princesa Amada

Na tentativa incessante de descobrir oque é o amor descobri você, descobri que gostar e escolha e amar é ceder.
Nessa caminhada longínqua que foram os anos, descobri que você é única.
O DNA perfeito, criada apartir das melhores moléculas, com uma seleção rígida e rigorosa de qualidades.
Você é aquela rosa linda do jardim, a mais perfeita dentre tantas, possui seus espinhos mais não são eles que a definem.
Tolo do homem que não soube enxegar em você um bilhão de qualidades e te deixou por umas unidades de defeito, nao procuro perfeição. procuro intencidade, amor, paixão.
Não importa oque os anos ou o tempo digam, você sempre será minha ruivinha linda de blusa azul, de olhos lindos e sorriso perfeito. Minha menina indecisa e complicada. Minha princesa e minha amada

Inserida por thiagowilson

Na mesma frase em que te digo "love you" digo-te também a razao. Resta-te descobrir o porquê.

Inserida por andrefilipem

Gosto muito de trabalhar com energias, e foi assim que comecei a descobrir que é preciso ter muito cuidado com nossas emoções. Tudo que pensamos e sentimos tem uma vibração correspondente, quando estamos com raiva, aborrecidos, preocupados, com medo, a vibração baixa e emitimos energias negativas que se expandem ao nosso entorno e nos deixa mal, pode também atingir as pessoas mais sensíveis que de nós se aproximam. O contrário também acontece, quando estamos bem, harmonizados, alegres e felizes a nossa vibração sobe e emitimos energias positivas. Mas nem sempre estamos vibrando nessa faixa harmônica do bem, até por motivos óbvios inerentes a natureza humana. O que precisamos saber é que nossa vibração genuína é de amor e harmonia, mas imprevistos acontecem e temos que lidar com energias mais pesadas, mais grosseiras, mais densas, então não podemos de forma nenhuma nos entregar a essas energias, é necessário que mudemos a sintonia para recuperar o equilíbrio perdido. Quando por alguma razão baixar nossa vibração, reconectemo-nos com nossa essência, ou seja mudemos de sintonia, pensando positivamente e tudo volta ao normal. Daí a necessidade de sermos mais vigilantes, mantendo nossa mente sempre conectada com o bem para atrairmos energias positivas para nossa vida.
Paz e bem!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505