Reflexões

Cerca de 294900 reflexoes Reflexões

⁠A estrada se torna um remédio, toda vez você decide se conectar a ela.

Inserida por jaciel-santos

⁠Vive a vida sem a mente interpretativa.

Inserida por sandrasantospoesia

A Vida nos dá, de graça, lições básicas para nossa sobrevivência. Mas, para quem quer Mais da Vida, Ela cobra caro pelas lições extras.⁠

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Se a vida eh dura com vc hj, prepara-se pra ser mas forte amanhã. Tudo pode piorar...

Inserida por anderson_patricio


A vida sempre foi justa contigo.
Você é que se mostra ingrato a ela.
Agradeça mais e reclame menos.



꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠O amor se vive, às vezes se perde, mas nunca se esquece.

Inserida por italo0140

⁠Participar ativamente da vida escolar do filho não é sobre você, pai ou mãe; é sobre o seu filho saber que você dá importância ao que é muito importante para ele.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Experimentar pela primeira vez o sabor de uma fruta desconhecida é um dos maiores prazeres da vida.

Inserida por alexcebe

⁠A matemática está presente em tudo o que é vivo. A matemática é algo divino, um grande mistério.

Inserida por alexcebe

⁠As pessoas têm o direito de ter uma vida muito melhor e muito maior do que seus sonhos. A vida é para ser aproveitada.

Inserida por alexcebe

⁠"Entender e aceitar a chance que lhe foi dada, é a esperança de um novo recomeço."

A.m

Inserida por melquiarj

⁠Tudo o que você encontrar no caminho são apontamentos da verdade, que você, o caminho e os apontamentos são o mesmo ser, e nessa compreensão não existe mais perguntas, estamos em uma evolução infinita, caminhando da perfeição a perfeição.

Kairo Nunes 19/03/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠Que as perspectivas carreguem as expectativas a reboque e não o contrário.

Inserida por Jocivan

⁠Já parou para pensar que o TEMPO é tão importante que, quanto menos você o tem,mais ele vale.

Inserida por vanessaakarla

⁠Tem quem diga que você não é capaz, que não tem a capacidade de dar conta do serviço. Que não tem o "jeito" de profissional, que não fará nem a metade do que se quer nos projetos. Há quem te despreze por seu jeito de ser, sua forma de agir, de falar, de estar nos lugares, de como se comporta. Tem quem não acredite em você, que consiga alcançar as espectativas alheias, que tenha o perfil ideal. Há quem deseje que você nem esteja ali, aqui ou além. Há quem insiste em dizer aos seus companheiros que você nem consegue se expressar, como conseguirá ir adiante?!?? Mas te digo que, por mais que acreditam isso de você; você acredita nisso de você? Ou acredita em você, em suas capacidades?!!

Inserida por RomarioGoncalves

⁠As ABELHAS não gastam tempo
explicando para as MOSCAS
que o MEL é melhor que LIXO.

Inserida por DemetriusGoncalves

⁠Agora que estou aqui, a morte física não interrompe a nossa vida eterna.

Inserida por pensador

⁠Não espere que a vida seja sempre um mar de rosas por que quando vc menos espera ela te dar uma rasteira e te joga no chão não espere que as pessoas sejam sempre suas amigas elas um dia poderão te virar as costas não espere sempre sinceridade algumas delas serão falsas, se isso aconteceu com certeza vc caiu. Mas só depende de você permanecer no chão, ou levantar e seguir em frente mais forte. O que te derruba hoje te fortalece amanhã.sempre podemos recomeçar.
Leriano perêirah

Inserida por Lerianopereirah

⁠Sim, sim. Tô bem. Melhor quando nos falamos. Tenho um sentimento muito puro por você, Larissa.
Que sua vida brilhe e seu sorriso encante cada vez mais. Love love u, blond Sun!

Inserida por RomarioGoncalves

"A passagem da vida é rápida demais, mas mantenho a calma. Apenas me dedico ao que for alcançável dentro desse ritmo acelerado."

Inserida por eraldocosta13