Reflexões

Cerca de 292162 reflexoes Reflexões

Se existe vida após a morte, não me esperem, porque eu não vou.

Há dois meios para nos resguardarmos das misérias da vida: música e gatos.

Quando é negado a um homem o direito de viver a vida que acredita, ele não tem escolha,a não ser se tornar um fora da lei.

Nelson Mandela
Apontamentos para o futuro: palavras de sabedoria. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.

Se você só estiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas se concordar em fazer o que é difícil, a vida será fácil.

Às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa ordem cronológica ficou bem confusa.

Não espere por uma vida sem problemas. Isso não existe. Em vez disso torça por uma vida cheia de problemas pequenos.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Eu não terei a minha vida reduzida. Eu não vou me curvar ao capricho ou à ignorância de outra pessoa.

A vida é agradável e a morte é tranquila. O problema é a transição.

Um objetivo na vida é a única fortuna valiosa que se encontra; não se deve procurá-lo em terras estranhas, mas dentro do coração.

A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa consciência.

O nosso principal objetivo nesta vida é ajudar os outros. E se você não pode ajudá-los, pelo menos não os machuque.

Tem momentos na vida que precisamos nos despedir...
Seja de alguém... Seja de algum lugar ou de coisas
que não se encaixam mais em nossas vidas. Pense nisso
e solte as amarras que te prendem ao passado, o que
passou não volta mais, olhe para frente e encare
o futuro.

O anti-intelectualismo tem sido uma ameaça constante se insinuando na nossa vida política e cultural, alimentado pela falsa noção de que a democracia significa que "a minha ignorância é tão boa quanto o seu conhecimento".

A vida é puro ruído entre dois silêncios abismais. Silêncio antes de nascer, silêncio após a morte.

⁠O desconhecido é apenas algo que espera ser descoberto.

Inserida por Joao_Marcos_Oliveira

E no fim das contas, descobrimos que apesar de tudo, não somos nada !

Inserida por LeonardoLXSouzza

Não culpe a Deus pelo que aconteceu na sua vida. Somos escolhas, e, mesmo que elas não partam de você, escolha seguir, virar a página e recomeçar. Não importa se você não foi escolhida para aquele trabalho ou para estar na vida daquela pessoa. Escolha tentar de novo. Acredite, quando você escolhe olhar com positivismo para a vida, ela te recompensa pela sua escolha.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Pare de ser malcriado. Você passa a vida fugindo dos medos, até descobrir que eles eram suas má criações.

⁠A vida e uma aventura, não e feita de tudo aquilo que você deseja, mas sim daquilo que você pretende descobrir e se esforça pra conseguir

⁠Sempre pensei que a minha vida fosse minha até descobrir que eu era mais dela do que ela era minha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp