Reflexões
Na vida damos um passo de cada vez, um após o outro, afinal se fossem os dois juntos não seriam passos e sim pulos.
A vida é um naufrágio! Nós? Meros sobreviventes dessa tragédia, salvos por algum sorriso "bobo" que nos estendeu a mão na hora certa.
A Fé é uma poderosa aliada que temos para enfrentarmos os percalços da vida. Ela nos mantém motivados e esperançosos quanto as vitórias vindouras.
Apenas um instante...
(Nilo Ribeiro)
Por viver na correria,
esqueço do mais importante,
que a vida é uma poesia,
quero agradecer neste instante
agradecer pela fibra,
agradecer pelo vigor,
pela paz que me equilibra,
por receber tanto amor
agradecer pelo lar,
agradecer pela união,
pela força para lutar,
por receber Teu perdão
um instante somente,
de lucidez e coragem,
me faz tão contente
em compartilhar esta mensagem...
As vezes tenho impressão que o amor da minha vida somente existiu na minha cabeça, que fantasiei tudo e me iludi sozinha despejando em escalas gigantescas tudo de bom que eu vi em você.
"Esperança é droga poderosa! Nos da à ilusão de que estamos no controle das nossas vidas, sem seus efeitos descobrimos que viver é estar em um veiculo sem freio, em altíssima velocidade, com a certeza de que em algum ponto um muro de concreto nos espera"
"A vida é muito curta para perder tempo separando joio de trigo... vamos fazer uma boa salada com os dois e servir com uma picanha e um belo vinho"
Dê valor em quem tá contigo sempre por que se você não der, alguém vai. A vida é como um assento no trem; você nem levantou e já tem outro em teu lugar
Conquista não tem a ver com quem tem mais ou menos. Tem a ver com o que você precisa ou deseja e quanto está disposto a sacrificar por isso.
As sensações desconhecidas e as paixões incontroláveis revelam o mistério da vida, pois nos proporcionam uma viagem para além de nós mesmos.
Apenas por um instante...
(Nilo Ribeiro)
Apenas por um instante,
queria poder te abraçar,
seria um momento importante
para minha alma acalmar
apenas por um instante,
tua boca queria beijar,
seria um momento marcante
para meu espírito serenar
apenas por um instante,
queria em teu colo deitar,
seria um momento suavizante
para minha vida abrandar
apenas por um instante,
queria você por perto,
seria um momento deslumbrante
para eu te dedicar meu verso
apenas por um instante,
queria viver o teu dia,
seria um momento brilhante
para eu te dedicar minha poesia
apenas por um instante
e nada mais,
pois meu coração de amante
precisa de muita paz...
"Se alguém se achar apto a lhe dar um conselho sobre sua 'vida', agradeça e diga que será ótimo. Diga também que está precisando de um sócio para tocar a sua 'vida' e dividir os prejuízos naquilo que der errado. Caso seu conselheiro tiver bons conselhos e segurança no que estiver falando, certamente aceitará a sociedade."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Mensagens de reflexão sobre a Vida
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
