Reflexões
Quem tem a Deus como Fonte Eterna de Vida, não precisabuscar a felicidade, pois ela fixou morada para sempre em seu coração!
Acredito que exista alguma espécie de Deus no universo. Uma sabedoria. Uma energia sublime. Um mistério ainda não decifrado.
Mas não acredito em religiões.
A disciplina “Religião” , deveria ser substituída por Humanismo nas escolas.
Orientar a criança a ser gente, ensinando sobre empatia e respeito.
Respeito ao semelhante e ao diferente.
Sem doutrinar. Sem cabresto.
A religião, ao meu ver, cria muitos fanáticos. Promove histeria. Divide. Ilude. Paralisa o discernimento. É um ópio, vende acolhimento. Vende.
Vende demais.
Orar reconforta, sim, mas porque ao orar a pessoa automaticamente promove uma meditação e isso acalma e reconforta.
Porém; somente a sua energia mental, somente o seu posicionamento perante a vida é que vai atender aos seus silenciosos pedidos ao orar!
Sintonia de energias. Fé. Lei da reciprocidade. Lei da Atração.
Não tem um “velhinho” bonzinho ou tirano, sentado lá em cima te ouvindo, ou decidindo quem morre ou quem vive, quem ele livra ou faz pagar! Não!
O que existe é o pulsar da natureza. Implacável. Veloz. Finita.
Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!
Você é passageiro no trem da vida, que teu coração nunca deixe de desembarcar na estação do amor e da felicidade!
Põe tua esperança em Deus, e não haverá tempestade que desabe sobre ti, nem vento que te faça balançar, nem terra que trema aos teus pés. Teu coração será uma rocha firme e forte, pois será Morada do Senhor!
Que a Fé no Senhor seja a força que move tua vida, se buscares a Deus com todo teu coração, não há provação que não venças, serás como um farol de luz que ilumina tudo ao teu redor!
Jamais estarás sozinho diante dos combates da vida, pois se pedires ao Senhor a Fortaleza da Fé, teu coração terá como escudo o Deus Vivo!
Não fique a procura do amor, pois se você temDeus como a Luz de tua vida, o amor vai te encontrar, como sol encontra a lua, na aurora de um novo dia!
Mergulhadosda Infinita Graça de Deus, nos tornamos um rio que por onde passa, renova com Água da Vida todas as coisas. Amparado pelo Senhor, o Amor e a felicidade, seguirão teu coração por toda tua vida!
Mesmo que nada faça sentido, permaneça com a sua fé em Deus. Ele está cuidando de tudo!
@keylak.holanda
Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!
Na pandemia, aqueles que souberam aproveitar os dias difíceis, refletindo sobre a vida e o que fazer para melhorá-la. Com certeza, terão dias melhores pela frente.
Quem Guia os meus passos é o Senhor! Ele sempre nos levará a lugares, para que aprendamos as lições da vida, assim nosso coração em Deus, poderá refletir qual o propósito de nossa existência!
Meu coração passará por todas tempestades da vida, pois meu Senhor caminhou pelas águas do mar revolto, e por entre nuvens tenebrosas, fez surgir o sol da serenidade. Porque Deus é o Verdadeiro Sol da nossa Vida!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Mensagens de reflexão sobre a Vida
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
