Reflexões

Cerca de 293193 reflexoes Reflexões

Quando a vida fica leve é porque alguma coisa ta errada??? Claro que não ...talvez voce só esqueceu que nem sempre ela é pesada !!!

Inserida por CarlosHermel

Chega um momento na vida que temos a certeza de que nada é definitivo, tampouco a própria vida...quando percebemos isso, parece que ela fica mais fácil. É como eu costumo dizer...não somos, apenas estamos.

Inserida por felipecaxeiro

Apesar da dureza da vida, tudo o que queremos é mais um sopro dela.

Inserida por LeandroBarbosaCouto

A sede de viver e a virilidade longeva estão intimamente ligadas as nossas capacidades e entendimentos da divindade em semelhança a nós e a fé inabalável da vida eterna do espirito.

Inserida por RicardoBarradas

Se a vida nossa vida em si é uma escola, tenha certeza que quem "trabalha" com a morte diariamente esta cursando pós-graduação ...

Inserida por FirstAdmirer

Não posso invadir a vida do outro.
Vida é sagrada, se entro na sua vida sem permissão posso provocar morte (da alma). Por mais que eu ame alguém, não tenho direito de invadir. O amor não nos autoriza tudo. Segredo sagrado não se arranca, se conquista e depois de conquistado por mais triste, insano, secreto, desejável ou não, não temos o direito de usar esse sagrado como arma.

Inserida por danimbottrel

Jamais devemos perder as esperanças, por que nada está perdido em quanto ainda estiver luta e disposição pra lutar.

Inserida por lopeslarry

#NossoJardim

Lembra daquela grama que ali crescia?
Sempre ouve espaços vazios
Não era preciso regar,
Aqueles espaços faziam a trilha
Por onde eu ia te encontrar...
"Sementes são apenas sementes."
No jardim que cresce
Tantas folhas caem ao chão,
Ventos no mesmo sentido
Ventos na contramão...
Pra que sombras que ali faziam,
Sem você pra abrigar-se?
E essas plantas aqui;
Por que contínuas a crescer,
Sem ver o brilho em sua face?
"Sementes são apenas sementes."
Eu reguei esperando flores,
São tantos frutos a colher;
Nossas vidas, muitas cores...
Meu coração segue feliz
Ele aquece ao te acolher!
Esse jardim tem muita história,
E tantas outras a semear.
A chuva cai, o sol renova
Nossas almas a se encaixar.

Inserida por lopeslarry

A vida é muito boa, mas no finzinho...

Inserida por DonGrilo

⁠o pior estágio na vida de uma pessoa é quando Deus não tem nada mais a dizer para ela.

Inserida por Gabrfo9

Minha vida é o único Evangelho que quem não deseja ler a Bíblia consegue ler... É um "livro aberto;" leia!

Inserida por VitorMorse

⁠A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre

Inserida por magmaguy412

Jogue seu celular fora, ele vai te ajudar a não entender a vida

Inserida por TulioDek

A vida é um sopro. Respire fundo.

Inserida por andres_gianni

Muitos desejam mudanças em suas vidas, mas não querem nem fazer o sacrifício de manterem os braços abertos por muito tempo para recebê-las.

Inserida por carlos_alberto_hang

E na tua subida, tu pisaste-me.
Então, de baixo eu observa-vá a sua caída.
No momento que tu passastes, eu te dei a mão.
E não vos deixei cair no chão, mesmo pela ingratidão.
Fazer o bem, e ter a sabedoria de suportar a ingratidão.
Se for pra subir, eu subo mais não te deixo no chão.

Inserida por wandoelmo

A dor do vazio está em todos. Só que alguns não se permitem sentir porque se escondem preenchendo seus vazios nas coisas dessa vida.⁠

Inserida por brunfe

Saio nas ruas depois do afrouxamento de medidas sanitárias por conta da pandemia e vejo a alegria de volta no rosto das pessoas.
Copos com drinks, pessoas rindo à minha volta, pessoas voltando a dar abraços sutis, chegam nos bares mascaradas e ao sentar em suas mesas, retiram-na.
Usa-se máscara para ir ao banheiro ou circular pelos salões dos bares. é regra!
Ainda há um vírus circulado em outubro de 2021.
Estou em Fortaleza e vejo por aqui, um princípio de "festaleza", uma característica nata da cidade.
Com os efeitos positivos da vacinação sentimos um pouco mais de segurança ou talvez, o medo em menores porções que antes.
Como é bom voltar a encontrar pessoas.
Ainda não há segurança em avançar num flerte, mas, mesmo assim, eles acontecem com boa dose de cuidados.
Vamos lá! Esperança por dias melhores...

Inserida por jozedegoes

⁠Entre um boleto e outro, curta a vida, pois, a vida é curta.

⁠Parece que foi ontem que nossos caminhos se cruzaram. Que o universo alinhou nossas sublimes áureas, em uma mesma época de uma distante galáxia.
Foi preciso apenas um momento, uma coincidência para estarmos no mesmo espaço-tempo. E foi assim, em um vívido olhar que me sorria aquela bebê com olhos de uma galáxia incandescente se tornou parte de minha família, sem a necessidade de laços sanguíneos para todo sempre. É tão gratificante poder olhar está foto (revelada a moda antiga) tendo este momento congelado no tempo, e poder lembrar o quão bom é ter você como parte dessa história que chamamos de vida. O tempo pode passar, a cidade pode mudar, mas de uma coisa tenho a plena certeza. A magia, o amor ou desastre cósmico que nos uniu é inextinguível até mesmo quando essa nossa essência de carbono e oxigênio não mais habitar está terra.
Seja aqui ou em qualquer universo paralelo que um dia a gente se encontre saiba que TE AMO maninha. Sei que a vida adulta pode ser confusa, instável e cheia de cobranças, mas acima de tudo vamos direcionar nosso olhar para os momentos únicos que tivemos e para as fantásticas aventuras que iremos ter. Aguente firme, vamos superar o insuperável e sorrir e cantar feito loucos em meio a uma multidão mesmo que não haja música ou motivos se quer. Afinal de contas os ciclos se iniciam, se transformam e evoluem através do caos. Para provar isso, temos as estrelas...
É disso que somos feitos sis: da mais pura poeira cósmica, de uma mágica atmosfera inconstante, em sinergia solar de uma mutação etéria que circunda essa vasta e caótica galáxia.

Inserida por palladino