Reflexões
A FÉ o firme fundamento de acreditar nas coisas que nao se Vê!
A FÉ é um Dom de ver um plano realizado antes mesmo de desenhar em um papel , Tenha FÉ Crença ,Acredite em Deus acredite em voce, veja seus planos Materializados antes mesmo de realizar ou Conquistar
Lute corre atras o que é teu o tempo trará nas Asas do Vento
Faça do hoje o seu melhor dia. Acreditar que os seus melhores momentos estão por vir é no mínimo perigo: o amanhã pode não chegar.
Se alguém realmente deseja professar e sustentar o calvinismo, essa pessoa vai precisar acreditar em coisas realmente terríveis, absurdas, contraditórias as escrituras e ofensivas ao caráter e amor de Deus!
Não desperdice seu tempo,
tentando me fazer acreditar
em sentimentos ilusórios!
Meu coração é verdadeiro,
mas há tempos deixou
de ser ingênuo!
@JaneFernandaN
Não acredito na sorte.
Não consigo acreditar que tem alguém lá em cima jogando uma moeda para decidir a minha vida, se sair cara as coisas vão dar certo e se sair coroa tudo vai desmoronar.
Isso quer dizer quer dizer que acredito em destino? Sinceramente não sei.
Mas acredito que não é por acaso, até as coisas mais simples que acontecem nas nossas vidas tem um significado ou um porquê.
O milagre do mundo, vem pelas Suas mãos. A verdade do universo está na Sua direção. Basta acreditar. O sim é sim. Já o não, é tentação.
SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
Temos a necessidade de acreditar.
E acreditamos em mentiras quando pensamos não encontrar mais nada em que crer.
o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.
Acreditar no Criador é usar conscientemente as energias positivas para fazermos coisas boas na terra, ter fé nas próprias convicções em agir de maneira espontânea observando se nas atitudes à cumprir sem deixar se influenciar nas aparências dessas sensações que adormecem o ser, encontrar à paz de espírito na intuição das intenções verdadeiras, buscando assim somente aprender à aceitarmos o bem na vida, acabando com o espiral que circula à fonte de todos os erros diários, fortificando se nas vontades do todo, trazendo assim no mundo real à perceber que nós mesmos colaboramos em complicar nossa existência exterior e interior no espírito, onde as utopias de pensamentos externos das sensações dos achismos de falsas melhoras temporárias não prevaleçam nas emoções verdadeiras, mostrando o que de fato é realidade na comunhão com o equilíbrio das próprias ações na criação.
É melhor não acreditar em ninguém do que acreditar em alguém e não querer saber se o que esse alguém disse é literalmente verdade.
Avante o amor, o que te faz acreditar no amanha meu bem, serei eu a loucura das letras, delírios dos sonhos, o dia do real, surreal me acordei.
É tanto amor próprio que a pessoa não consegue acreditar que outra pessoa a ame de verdade, por não acreditar no amor ao próximo.
Os sorrisos oferecidos pelos meus filhos a cada dia que o tempo me consome, me levam a acreditar que vale a pena viver amando sem precedentes.
queria saber parcelar, mas só sei acreditar em dívida paga,
queria saber ser equilíbrio, mas só sei ser e ter, tudo ou nada..
Sem medida, como a medida de amar
queria saber acreditar, mas só sei saber sentir e viver,
queria saber me iludir e esperar, mas só sei pagar para ver..
Mulher
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força...
choro sem deixar de acreditar e sorrir...
amor que transborda e preenche,
pureza de quem Ama...
pureza de quem Alma..
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
