Reflexão sobre Ser Feliz
Amanhã eu queria acordar e ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria conversar com minhas utopias, sem pensar em nada que me tirasse a serenidade. Mas de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem. E que nessa utopia, ali estivesse aquele abraço e o beijo do acalanto, há muito esperado. Nessa estrada estou caminhando sem pressa! Sem muitos contratempos. Na bagagem apenas lembranças. Dos meus passos sou dono, mais o meu destino esse pertence a Deus tudo que me resta agora! É a essência que deixarei nas mãos d'aqueles souberam colher-me em dias e noites. Nessa jornada longa na qual chamamos de vida. Boa noite.
Na vida só chegaremos a ser feliz quando desprendemos das coisas material.
E começamos a perceber o valor dos bens espirituais.
Permita-se ser feliz, as oportunidades
aparecem em nossas vidas e logo vão embora, e o que fica, somente a lembrança de como poderia ser diferente, de valor aos que valorizam.
Ser feliz é amar sem esperar amor em troca, é fazer o bem sem escolher a quem, é doar sorrisos sem requerer reciprocidade, é ajudar sem cobrar por isto, é perdoar sem a pessoa merecer, é elogiar sem a pretensão de ter o ego massageado, é valorizar quem procurou ter uma segunda chance, é apoiar quem foi esquecido pelos que o amaram um dia, é ver o bem em um cenário de marcas ruins, é respeitar quem tanto já fez nessa vida por você, é retribuir os cuidados a quem zelou por você um dia, é dar uma segunda chance a si mesmo, é se orgulhar do que se tornou na vida, é acreditar que pode ir mais além, é gargalhar, brincar, fazer o que te dar prazer... É viver todos os momentos como se fosse o único, é passar por essa vida e ser lembrado... Ser feliz é tudo isso e muito mais!!
Quando decidimos ser feliz, a tristeza não tem outra escolha a não ser fugir.
Deixe a tristeza ver o que a felicidade pode fazer!!!
Se você não sabe e mesmo assim discorda, isso é ótimo! O ignorante é um ser feliz, pois sempre tem certeza de tudo.
Não deixei que pisem em você, você nasceu
Para ser feliz para conquistar aquilo que quer,se hoje não deu tenha calma pode ser amanhã o seu dia então quando alguém lhe dizer que não vai conseguir apenas ignore e
Siga em frente porque não são as opiniões alheias que vão te fazer vencer na vida e sim sua fé e sua coragem.
Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!
Escolha ser feliz hoje, deixe o passado onde está, ele não te cabe mais. Liberdade é viver sem peso, livre para seguir sem alguém que acorrente teus sonhos. Todos somos pássaros de nós mesmos.
A vida se enxerga tão bela. A vida te deseja ser feliz. Os meus sonhos ti vê assim por perto. Tão talvez longe dos meus olhos, mas por tudo no meu coração. Admiro muito sua dinâmica em tudo. Você pode, você um tudo, você especial.
Nunca tenha medo de ser feliz para que um dia na sua vida você não tenha que ter medo de sobreviver ao descontrole de seus sentimentos pela sua total incapacidade de saber ou poder amar alguém, seja lá quem for.
Queria ser feliz todos os dias, mas infelizmente à vida é feita de alto, de baixos, de felicidade e infelicidade. O jeito é, se contentar com o que tem para hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases sobre Felicidade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve