Reflexão sobre Ser Feliz

Cerca de 10057 reflexão sobre Ser Feliz

Cada homem tem dentro de si a capacidade de ser feliz, muitas vezes procura essa felicidade longe de si mesmo, nos outros.
Mas se olhar com atenção para as pequenas, mas significativas coisas da vida já tem felicidade!

Inserida por brunobaia

Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.

Inserida por gabbhx

É tão bom ser feliz, é tão simples...um beijo, flor fazendo serenata, uma rosa e um jardim. Um pingo de chuva, o canto do mar...olhar o céu, sentir o sol, gargalhar de pés descalço...tomar sorvete, chocolate...comer pipoca, correr com o vento, dançar no rio, buscar peixe, pular escadas...é tão fácil ser feliz, sou !
Seja também: mergulhe nos sorrisos, afogue as tristezas, dance na madrugada, cante com os pássaros, beije flores, ria com o vento, com o mar...Faça seresta no fim da tarde, corra, pule..fale com as estrelas, rodopie com o luar...grite o amor, viva a paixão, abrace o passado, sonhe...viva, é tão bom ser feliz, é tão simples. Ame, ame de novo, uma vez mais...se apaixone sempre, repita a dose sem medo, sem medidas, se embriague...role pela praia, caminhe na areia...tome outro gole, não se preocupe com os olhares, com quem fala...Uma garrafa de vinho, um buquê de flores, música no ar...é tão simples e tão bom, ser...feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu nunca deixei de tentar em ser feliz... Nunca! Mesmo porque se eu desistir da minha felicidade, de nada vai adiantar alguém tentar ser feliz por mim! Não importa quando eu vou ser feliz, o que importa mesmo, é que eu acredito que esse dia vai chegar, e isso, já é quase ser feliz!

Inserida por MellGlitter

Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.

Inserida por renatastuart

Não quero viver com ressentimento.
Quero te amar no momento...
Vem me fazer e ser feliz,enquanto a
tempo.
Pois ele, é inimigo dos nossos sentimentos.

Inserida por LucimarGeorgetti

Mestre, é possível uma pessoa ser feliz e ser casada ao mesmo tempo? qual o segredo da compatibilidade do Casamento com a Felicidade?

- É simples. A chave do segredo de uma vida conjugal harmoniosa, profícua e fecunda consiste em amar (no mínimo) sempre duas pessoas ao mesmo tempo.
Uma é você mesmo, a outra é seu cônjuge, mas não necessariamente sempre na mesma ordem de prioridade. Entendeu?

(Yves Polot)

Inserida por YvesPolot

para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão

Inserida por Laihsla

Você sabe o que ser feliz?
Feliz é uma espécie de Tefe-tefe com uma pitadinha de emoção plena.

Inserida por maurawatan

É mais fácil ser feliz sem se ocupar em convencer o mundo do quanto você está ótima.

Inserida por LeticiaNassinger

Palavra de Hoje!
O melhor tempo para ser Feliz é viver sempre no tempo de Deus.
Com Ele tudo é perfeito, tudo é completo, e nada pode nos afastar do seu Amor!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu Tenho 5 Motivos para ser Feliz!
1/ Porque Tenho um Deus que cuida de Mim!
2/ Porque Tenho uma Família que me ama!
3/ Porque ainda existem amigos verdadeiros!
4/ Porque Vivo da sabedoria de Deus e não da Ilusão do Mundo!
5/ Porque sou feliz pelo que eu sou, e não pelo que as pessoas querem que eu seja!

Inserida por tarcisio29custodio

Disseram-me que a felicidade não me pertence, sorri...ser feliz é direito meu.
Busco o que me é de direito, a felicidade tá bem ali, vou buscá-la.

Inserida por LeoniaTeixeira

Definição de viver: é saber que sofrer é essencial para ser feliz

Inserida por p-dro

Quer ser feliz ? Seja feliz em segredo porque ninguém tem inveja daquilo que desconhece.

Inserida por eulalyadeDCV

Não ser gente já é uma forma de ser feliz.

Inserida por VtorMques

Não se preocupe e nem queira se explicar.
Não é culpa sua essa capacidade de ser feliz mesmo quando o mundo lhe arranque lágrimas.
Não é obra sua essa capacidade de seguir sorrindo mesmo quando lhe derrubem tentando virar a sua vida de cabeça para baixo...aliás, o que buscam é isso. Porque eles não compreendem a sua missão, não sabem da sua meta e por isso querem competir contigo.
Mas você não veio para esse fim.
Você veio para ir além, para transcender a compreensão humana.
Sua missão é mostrar que aquele que se alicerça em Deus não teme os temporais do mundo!
Você veio experimentar da alegria incondicional encontrada mesmo em dias frios e doloridos...
naqueles em que no colo de Deus a gente se refúgia.
Você é filha de um Deus justo e fiel, que espera a cada um de seus filhos. Um Deus que mesmo sendo esquecido pela maioria da humanidade não é indiferente.
Um Deus que mesmo ao perceber que seus apelos não conseguem chegar a tantos corações endurecidos continua amando e agindo na nossa história.
É isso menina, felizes seriam os homens se pudessem perceber que nos sorrisos e nas flores do caminho, que nos exalam perfume e ternura tem a essência do próprio amor do Criador a sussurrar para todos os homens:
"Eu sou o Seu Deus, aquele que lhe ama e lhe cuida, coragem!"

Inserida por dinaalegria

Você prefere ter razão ou ser feliz?

Inserida por eduvauna

...O bom da vida é ser feliz.
E o melhor da vida é fazer a felicidade vinda de outra vida.

Inserida por wwwpensadorinfor

É impossível ser feliz nessa vida sem machucar alguém, e isso é tão triste, pois as pessoas que mais machucamos são as que menos merecem.

Inserida por jhanaina