Reflexão sobre Liderança
Todo Moisés precisa de ao menos um Arão e um Hur. Quer vencer suas guerras? Apoie aquele que mesmo cansado lidera batalhas por você e pelos seus. Esteja ao lado e seja suporte para sua liderança.
Se você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.
Quando pessoas extraordinárias estão juntas com um único propósito…. Coisas antes inacreditáveis viram realidade e até parecem fáceis.
Conhecer sua identidade é o fator diferencial entre a excelência e a mediocridade. Não ignore a importância de conhecer a si mesmo.
O maior desafio do líder na sociedade moderna é manter o equilíbrio do grupo nas relações interpessoais, visto que a atualidade está marcada por inversões de valores, causando verdadeiro desajustamento social, dessa forma, o líder precisa se desenvolver imediatamente.
Não perca o seu tempo se perguntando como o mundo será daqui 10 anos.
Se pergunte todos os dias: Como eu quero o mundo daqui 10 anos e como posso ajudar a criar este futuro que tanto desejo?
