Reflexão sobre Liderança
“Se não tens as características que o tornem o líder que desejas, encontre um e siga-o. Contribua para conquistar o almejado e, se sua escolha tiver sido acertada, ele certamente dividirá com todos as vitórias e derrotas obtidas ”
‘’Qual seria sua importância no mundo se não seus objetivos, pois tens que se movimentar diante dele para que sua vida faça sentido ou cairá num abismo profundo de pensamentos obscuros que te levaram a morte do corpo e da alma . ‘’
As coisas podem mudarem, quando as pessoas conquistam o seu poder de transformarem. E esse deve ser o papel do bom líder.
Ou seja mostrar nelas, os seus valores humano. Sendo assim, poderão se tornarem líderes marcantes, tanto seus relacionamentos em família, trabalho, casamento, namoro, amizade, etc...
Na vida e nos negócios, se você não avalia as coisas de forma séria, se acredita que sabe que deve tomar algumas atitudes, mas insiste em não tomá-las, insiste em deixar para depois, possivelmente essa escolha imatura, essa postura negligente, vai afetar sua vida e negócios podendo chegar a um ponto irreversível e fatal.
O cliente sempre tem razão, mas nunca a solução. Portanto ao ouvi-lo planeje a ação, ao acalma-lo execute a solução.
A arte de aprender no muito é fenomenal, mas experiencia boa é quando no pouco você descobre a força interior de seguir sem desanimar, e esperar novamente para chegar no muito, dando valor verdadeiro de tudo que não percebeu no fácil.
Nem sempre a justificativa é vista como manobra para se defender de um acontecimento, mas mostra ao acusador que mesmo não tendo feito nada, a sua verdade é maior que qualquer fato importuno que possa o prejudicar, e quando se trata de injustiça a verdade na defesa é a unica forma de provar que sua consciência esta mais limpa do que nunca.
Liderar se torna um desafio muito grande quando você conhece bem suas limitações. Humildade para reconhecer e força para superar é o caminho mais sensato de um homem imperfeito, que tem influência sobre outros, também imperfeitos. Esforça-te
Saber enxergar uma oportunidade em cada golpe da vida também são virtudes de um grande líder e homem de sucesso.
Quem educa sofre, ama e chora, pois sofre ao ver o descaso do futuro, ama sentir o carinho de poucos e chora ao ver apenas um dizer: "eu consegui".
