Reflexão sobre Deus

Cerca de 107016 reflexão sobre Deus

E todas as noite,
um motivo para agradecer,
pois ouço Deus em meus
ouvidos, dizendo
Filha, vá adiante que eu
estou com você.

Inserida por AnnaLRamos

Nibiru é igual a deus. É apenas história.

Inserida por MichelSoares

O Brasil é um país tão incrível, que até seus ateus, à época da eleição, recorrem a Deus para ganhar votos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

DEUS TRISTE

Quando muito jovem
conheci um Deus triste.
Tristinfinitamente triste
Onipotentemente triste.

E porque eu também era triste,
Deus foi solidário
com minha tristeza.
E com a Onipresença triste de Deus
Minha tristeza
foi-se tornando menos triste
a cada dia.

E meu coração foi se alegrando
e, à medida que eu me alegrava,
Deus também foi ficando alegre.

Hoje sei que Deus está ao nosso lado
Sempre
Na tristeza ou na alegria,
na dor e no júbilo
E ao sentirmos Sua Presença,
somos felizes...
E Deus, solidário,
torna-se um Deus feliz.

Ser simplesmente humano é aprender com tudo o que Deus criou, entender e viver sentimentos em sua verdade . Já o "Ser Humano" é ser aquele que destrói as coisas feitas por Ele, ocupa o topo da cadeia alimentar e se diz o único animal racional.

Maria Ventania

Inserida por MariaVentania

Deus,é tão bom com todos nós que diante de todos os planetas ,acredito que este q habitamos seja o amais rico de todos .

Inserida por Cacio01

O foco mais certeiro e produtivo na vida,é quando se coloca Deus,diante de tudo e acredita sempre que sem Deus,nada seremos.

Inserida por Cacio01

Só existem duas verdades absolutas: Deus e a Matemática.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Toda ação causa uma reação
Mas a oração causa intimidade com Deus no coração.

Inserida por Josue17

Mesmo eu sendo falho e imperfeito, Tu Ó Senhor me faz lembrar que me amas desse jeito. Obrigado Deus por me amar tanto assim, ao ponto de entregar seu único filho por mim.

Inserida por Josue17

Quando o dia amanhece tenho a certeza que Deus cuidou de mim a noite toda.

Inserida por FatimaGiffoni

Coração que está distante de Deus vai sentir Dor,
a Dor de está distante do amor
Quem é o amor?
O amor é Jesus que desceu do céu pra morrer numa cruz.
Ele não desistiu da sua caminhada mas por amor a nós prosseguiu sua jornada .
Volta pra Deus coração distante
Ele quer preencher o vazio que o mundo deixou em um instante.
Instante, de ilusão Deus quer te entregar novamente um coração
Feliz cheio de amor Ele quer devolver tudo aquilo que o mundo tirou
Não sejas cego nesses últimos dias
Mais volta pra Deus e ele te mostrará a verdadeira alegria.

Inserida por Josue17

É a nossa fé em Deus que nos mantém firme como uma rocha e que as vezes já meio apagado, acende o pavio que ilumina em nós como uma grande tocha, a chama da esperança . Eu não desisto .

Inserida por mariafrancisca50leit

Perfeição só de Deus...
Todo homem está sujeito a falhas...
Agora repetir sempre os mesmos erros, de uma maneira rotineira, é assinar um certificado que está com déficit de aprendizado de vida (para não dizer burrice), para aprender com os erros cometidos!
Os nossos próprios erros e equívocos são excelentes professores, porém precisamos querer aprender para não repeti-los novamente.

Inserida por daniel3808

Não julgue ninguém! quem conhece o nosso coração, nossas lutas, nossas fraquezas, é Deus! Não somos "super homens" e nem "super-mulheres"...estamos sujeitos a diversos tipos de falhas, e por isso, jamais devemos apontar o dedo para julgar as pessoas!

Inserida por daniel3808

É impossível o homem alcançar a graça de Deus com a força do próprio braço, pois é ela, a graça, que alcança o homem!

A graça de Deus, foi conquistada para o homem, pelos braços de amor incondicional de Jesus Cristo, na Cruz!

Agora uma vez alcançado, não rejeite-a!
Pois esta graça é presente de Deus para o homem... e nada a substitui.

Inserida por daniel3808

O amor de Deus é dado de graça, tanto amor que o meu coração se desembaraça.
Tal amor que não pode ser conjugado, comprado nem equiparado.
Amor inigualável, vencedor da morte, nossa dor sustentou, incomparável amor que nos tornou fortes.
E ao ver o filho do homem, vencer a morte mudando a historia, e salvando toda a coorte, deu-se a vitoria, de um Deus forte.
Tudo por... AMOR.

Inserida por invisivelaosolhos

Meu Deus, ultimamente não tenho lhe pedido muita coisa
Pois você sempre me dá sem eu mesmo me lembrar que preciso delas.
Sei que tem me amparado e sou grato sempre por isto.
Sei que me protege e cuida de todas as minhas coisas.
Sei que me acolhe e me acalma em todo tempo.
E por conta disto não te peço, mas sempre te agradeço.

Mas hoje meu pai é um dia atípico, no qual recorro a você como filho, filho que quer algo que somente o pai pode dar.
Recorro a você como quem sabe que vai receber
Recorro a você com a certeza de que pode me atender

E como na maioria das vezes eu não peço nada para o meu deleite próprio, pois estou abastecido pela sua graça e satisfeito com tudo que tem feito por mim.
Desta vez eu te pessoa uma coisa simples que sei que já me atendeste antecipadamente.

Uma benção especial de sua graça, por uma pessoa que faz parte da minha vida, alguém que você mesmo colocou em meu caminha, mas não é nada relacionado a saúde ou livramento, pois sempre confiei e confio na sua proteção e cura antecipada, pois é pai amoroso e cuidador.

Meu pedido e para que conforte e acalme este anjo que você colocou na minha vida, neste momento ela necessita de ser acalmada e ter mais confiança e saber que o pai que temos é provedor de alegria e paz.

Peço que sussurre em seu ouvido de que tudo vai ficar bem, de que tudo é um plano e de que a vida continua e a esperança de dias melhores não é uma utopia e sim uma fiel certeza e que continue confiando e esperando com fé e paciência.

Mas pai! como sempre eu me reclino aos seus propósitos e não as minhas vontades e desejos, pois seus planos são de amor e misericórdia, enquanto os meus são de favorecimento próprio ...confesso.

Pai permita que os anjos a protejam, e que lhe proporcione
Serenidade e confiança e que ela perceba que nunca esteve só e desamparada, que ela sinta na alma sua proteção e segurança como pai que o é.

Meu anjinho, tudo esta bem.
Assim quando você acordar e sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!

Pois são os anjos enviados de Deus, que pedi que
Viessem te proteger.

Inserida por doroteu_arbitrio

O julgamento alheio, não interessa! o que importa é a nossa realidade com Deus, e acima de tudo, a Palavra D'Ele. O julgamento das pessoas não condena, pelo contrário, condena elas mesmos, a não ser que tenham um legítimo e genuíno arrependimento, que só Deus conhece, e não o homem.

Inserida por daniel3808

Procure agradar a Deus sem se preocupar com a opinião alheia, pois, aqueles que compartilham do mesmo propósito, reconhecerão sua intenção.

Inserida por prwaldex