Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

Cerca de 16912 reflexao Reflexão sobre Amigos Verdadeiros

A felicidade as vezes pode estar onde menos esperamos, em meio a amigos sinceros e verdadeiros, junto a família, em nosso trabalho, nas viagens que fazemos, no encontro com Deus, no silêncio da nossa casa e no olhar do entardecer na nossa janela. Que bom poder reconhecer a verdade em tudo isso, que bom não depender de falsidade ou mentiras para sermos felizes. Quem tem Deus tem tudo.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

"Os verdadeiros amigos
são aqueles que conseguem
fazer a mágica de nos
abraçar usando apenas
algumas poucas palavras...".

Inserida por lavinialins

Na hora da dor , da tristeza , da luta , da esperança , apenas os verdadeiros amigos permanecem !

Inserida por LorisAbreu

Política é amizade e por ser amizade, será preciso que amigos verdadeiros, saibam reconheçam as virtudes, capacidade e as imperfeições, para garantir que seu amigo, tenha a representação politica honrosa e que seja exitosa em representar os interesses da sociedade, promovendo assim a amizade do povo.

Inserida por biohelioramos

Os verdadeiros amigos iremos conhecê-los realmente na hora da verdade.

Inserida por osobrenaturalexiste

Os verdadeiros amigos não são levados pelo tempo !

Inserida por drRogerioOliveira

Máscaras da vida

Será que os amigos são verdadeiros
Será que as brincadeira de mal gosto
Na verdade são pra me atingir
Será que aquele texto
Escrito por acaso
Na verdade foi uma indireta pra mim
Será que já posso soltar aquela gargalhada
Ou devo mostrar a minha verdadeira face
Tanta indecisão
Não consigo ficar a sós com meu pensamentos
Estou ficando louca,insana
perdendo os sentido
Eu preciso do musica para me salvar
e de alguém que me tire desse lugar
esse pântano escuro em que eu me enfiei
como vim parar aqui?
Como cheguei a esse estado?
Como pude deixar o vento me levar
quando na verdade quem me levava
Era os meus pesadelos
Aqueles que toda noite
me mostram cenas horríveis
Que eu deveria ter medo
Mas como não consigo ser normal
Eu acho graça
Começo a rir enquanto o sangue escorre nas paredes
Eu matei aquelas pessoas?
Ou foi outro alguém qualquer
Nunca sei
Talvez eu precise de um anjo
Alguém que me salve da escuridão
Talvez ainda tenha volta
Talvez não esteja tão entregue
se eu não voltar
não vá me procurar
posso realizar meus sonhos
Mas se eu voltar
Tome cuidado
Qualquer erro seu
pode me jogar de volta
Para a imensidão de dor e lágrimas
Que existe em minha mente

Inserida por ThaDarkness

Felizes são cães e gatos, que pelo faro descobrem os verdadeiros amigos, os cães mordem os inimigos e o gato sai correndo quando vê seu inimigo ultrapassando seu caminho. Bem diferente dos seres humanos, que ama seu próprio inimigo e despreza que realmente lhe ama.

Inserida por AnaSaraManso

Mulheres vem e vão, mais meus verdadeiros amigos sempre serão eternos.

Inserida por Cassiano23

Se prova o ouro passando pelo fogo; assim são os verdadeiros amigos.

Inserida por Marivaldodinho

Quer conhecer seus verdadeiros amigos?
fique internado em um hospital.

Inserida por nelsonsganzerla

"Quanto mais distante estão os verdadeiros amigos, mais somos lembrados por eles"

Inserida por aryfrancopoemas

Amigos verdadeiros são aqueles que crescem contigo
Que ao invés de te invejar, de querer competir contigo, Trabalham conjuntamente em prol de um crescimento mútuo.

Inserida por RGSNOBREGA

Amigos verdadeiros são aqueles que crescem contigo
Que ao invés de te invejar, de querer competir contigo, Trabalham conjuntamente em prol de um crescimento mútuo.
O Reino de Deus também é assim
Somos um corpo
Cada um com a sua função
Suprindo a necessidade uns dos outros
E seguindo em frente no mesmo objetivo
De um dia poder está juntos desfrutando da vida eterna que o Senhor preparou para nós.

Inserida por RGSNOBREGA

Amigos verdadeiros sao aqueles que nao passa a mao na sua cabeça mais quando voce precisa esta ali pra ti ajudar...amigos nòs temos muitos mais verdadeiros sao poucos e raros...entao valorize ele pq quamdo perde eles po causa dos seus "amigos" sera tarde demais

Inserida por karenalves

Os verdadeiros amigos te olham nos olhos e dizem que você está errada, os falsos esperam tu virar as costas.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Os amigos falsos te chamam quando necessitam de algo. Os amigos verdadeiros te chamam e te perguntam se está tudo bem? E isso vale pra familia também rsrsrs
Apesar que existe também aqueles que por perto fala bem de você e basta você virar as costas pra ficar sabendo que falaram mal. REPITO: Quem fala mal de alguém na AUSÊNCIA dela. São pessoas mal-amadas, medíocres e invejosas não queira entrar nesta minha lista porque quem sairá perdendo é você. GENTE FALSA TO CHEIA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Os verdadeiros amigos são construídos com base na confiança. E a confiança se dá pela vivência do caráter. E o caráter se constrói com uma vida de escolhas alinhadas a princípios e valores.

Inserida por mdeelias

Os verdadeiros amigos não podem ser aqueles que são invejosos,aldrabões,fingidos,mentirosos,mimados,ciumentos etc.
A ESSES AMIGOS CHAMAM-SE INIMIGOS!

Inserida por TudoDeUmPouco

Os verdadeiros amigos são aqueles que se alegram com a nossa alegria e se entristecem com a nossa tristeza.
São aqueles que não se omitem, mas sempre marcam presença, pessoalmente ou através de mensagens que nos chegam de diversas maneiras e que reanima o nosso espírito e fortalece a nossa alma.
Amigos verdadeiros nunca agem com indiferença, mas fazem de tudo para, de alguma forma, se fazerem presentes nos momentos mais marcantes de nossa vida.
Quem conquista um amigo, conquista um tesouro.
Quem conquista um amigo verdadeiro, conquista um irmão.

Inserida por antoniocostta