Reflexão sobre Amigos Verdadeiros
amigos ...
Nem todos são verdadeiros
nem todos te fazem sorrir
alguns vem parar ajudar
outros para atrapalhar
chegam derrepentemente como se nada fosse acabar
você diz que não consegue viver sem ele jamais
e ao passar de dias , eles vão sumindo aos poucos
alguns continua como era antes outros como jurou jamais ser
e todos aqueles que você achava que podia confiar
te provou que confiança nem sempre pode ter .
Amigos, Amigos ,Amoigos.
Um dia se tem 10 e daqui 1 ano sobrou 2
Em quem se pode contar e confiar
"Os verdadeiros amigos nós só os conhecemos nos momentos difíceis, nestas horas os verdadeiros amigos aparecem,só sua presença já nos conforta e nos dá a certeza que temos mais alguém junto de nós além de DEUS que não nos deixa um segundo sequer a sós.
PENSAMENTO DO DIA: Falsos amigos: Nunca te viram chorar! Amigos verdadeiros: Choram contigo! Falsos amigos: Tiram-te do abismo e dizem-te, o que fizeste foi errado! Amigos verdadeiros: sentam-se contigo e dizem.... nós erramos.... mas foi divertido! Falsos amigos: Ficam por um tempo! Amigos verdadeiros: Ficam toda a vida! Falsos amigos: vão apenas lêr isto. Amigos verdadeiros: vão colocar isto no mural do coração.
Os verdadeiros amigos são as joias mais preciosas e raras que podemos possuir em nossas vidas! Ter alguém que você possa contar a todo momento é maravilhoso! Ter aquele ombro nas horas ruins, aquele abraço forte de alegria ou aquela risada gostosa dos momentos mais hilários de sua vida são coisas que devemos dar muito valor, pois jamais poderíamos ser felizes sozinhos!
Amigos sinceros e verdadeiros são poucos, mas quando os encontramos são eternos, pois nem o tempo e a distância separa.
Só descobrimos quem são os amigos verdade na hora das adversidades, os verdadeiros amigos são fieis e nós ajudam os falsos inventam uma desculpa pra nunca llevar a culpa.
Aos meus verdadeiros amigos e amigas que sabem que sempre podem contar comigo, sabendo que se eu não conseguir fazer eles sorrirem, então choraremos juntos.
Amigos verdadeiros são os que gostam de ver a tua felicidade !
Por isso eu te estendo a minha mão !...
Que um dia exista um mundo sem dor,sem caos,com amores correspondidos,amigos verdadeiros,igualdade social e paz
Quero amigos verdadeiros, que me digam com carinho que eu estou errada, que me avisem quando o meu caminho estiver tortuoso. Não quero gente que concorde sempre com tudo, porque isso me soa falso. Amigos que queiram ser ouvidos, assim como eu sou ouvidos para os meu queridos. Tenho dito.
Amigos verdadeiros!
Como podemos chamar de amigos verdadeiros, aqueles que só nos procuram quando precisam? Tenho meu próprio conceito de amizade. Para mim os amigos verdadeiros são aqueles que estão presentes em nossas vidas, independente de serem virtuais ou físicos, aprendi com o tempo que não precisamos conhecer pessoalmente para termos admiração e carinho pelas pessoas, basta que estas compartilhem de nossas alegrias e tristezas.
Foram poucos os amigos de infância que continuaram a habitar meu coração, que hoje já foi preenchido por vocês que de forma carinhosa me conquistaram.
Tenham um lindo dia! Amo Vocês! Wallace Barbosa!
Bons amigos dizem o que pensam,mas não revelam o que sentem.Verdadeiros amigos,dizem o que pensam,te encostam na parede e diz que você está errado.Bons amigos maqueiam a verdade ao passo que verdadeiros amigos,tiram sua máscara de falsidade!
Tenho amigos verdadeiros, de confiança, e sei que com eles qualquer guerra posso enfrentar. Porque a quantidade é pouca, mas a qualidade... Ah, melhor impossível!
agradeço a deus por ter vocês aqui , eu sei que podem ser poucos mais são os verdadeiros , os amigos verdadeiros que eu sempre sonhei em ter e hoje , eu tenho .. Na verdade amigo ainda é muito pouco ,
Pra mim vocês sãos os meus irmãos , afinal , você são a prova de que não precisa ser de sangue , pra ser irmão . sempre quando eu precisei vocês estavam comigo , chorando ou sorrindo , felizes ou tristes
com vocês tudo vale a pena ,obrigado pelos conselhos , pelos gritos de raiva , na verdade acho que era de amor , porque simplesmente não queriam me ver sofrer ... Com certeza um dia teremos que nos separar
infelizmente , mais o meu coração é como um bau de precioso cheio de tesouros dentro , e sim , você sempre estarão guardados lá , e as nossas histórias também , é claro , ahh , como esquecer das nossas histórias
loucas , muito loucas , são tantas que perdi a conta , teria que ficar muito tempo contando , mais invés de contar , prefiro estar criando novas ... Sabe a gente briga as vezes , mas isso é normal ,sempre tem os desentendidos
nas amizades .. Vocês são chave de ouro pra mim , e com essa chave vocês meio que conseguem abrir o meu coração e saber oque estou passando , pensando , vocês tem esse dom de ler minha mente , isso é anormal , combina com vocês haha
Enfim , isso não é tudo , mais já é o suficiente , acabo por aqui , com um simples , "Eu amo Vocês" *-*
Você descobre quem são seus verdadeiros amigos nas horas difíceis, pois os verdadeiros estão no seu lado nas horas ruins e boas...
Prefiro acreditar que tudo vai acabar bem, que lá no fundo,os verdadeiros amigos,vão se amar eternamente,independente dos erros,das falhas e tudo que possa vir atrapalhar essa relação.Prefiro acreditar que o tempo cura,que o amor vence e que a saudade machuca as vezes,mas que ela passa um dia!
Prefiro acreditar que os verdadeiros amigos, apesar de distantes, irão se amar eternamente, que mesmo com uma forte tempestade, nada irá impedi-los de se encontrarem novamente, de viverem novamente, de se abraçarem novamente, como no inicio, fruto do primeiro amor.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber