Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30553 reflexão sobre a Vida e o Amor

⁠"Um dos maiores méritos da vida senão o maior, é saber ser ou ter sido o maior amor da vida de alguém.

Vivido ou não vivido, despertar este que é o maior dos sentimentos, é a dádiva manifestada de uma benção que por si só, faz com que qualquer vida valha muito a pena"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠Se deslocar para os deleites da vida derradeira é a certeza da falência do amor humano para consigo mesmo

Inserida por Flapend

⁠Coração de Emanuel Bruno Andrade

Sim o meu coração é grande e cheio de amor de vigor de vida vitalidade disposto sempre e alegre para animar nossas fragilidades e dar um pouco do meu coração repleto glória num explendor maximo do desejo do viver clamo pela razão de ser de estar de fazer de acontecer, de lhe estar a conhecer, de descubrir um universo infinito e mesmo que me perca sei que ao encontrar você encontrei um suporte que me inspira por isso estou a escrever estas palavras que me saiem profundamente de dentro do coração que anceia, percorrer o desconhecido e encontrar um poiso um ponto ou mesmo um ombro amigo deixou-a por hoje com um turbilhão de pensamentos que lhe aumentam a tensão do palpitar do coração.
É este o meu ser que sente que ama que vive, que cria e proclama, declamando desamando e amando as cores da melodia do sopro do vento, apelando por um abraço caloroso no fluido do nosso movimento

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠O sonhador quando se depara com a dor de um amor, esquece tudo que deslumbrou da vida, das alegrias, viagens e fantasias este mesmo esquece das juras de amor fazia em outrora dizia com alegria que tudo venceria!

Inserida por wesley_lima_2

⁠É melhor viver a vida sem um grande amor do que viver uma vida inteira sofrendo por ter perdido um grande amor!

Inserida por Mulotiua

Canção de Amor-Vida

Não te peço perdão por te amar!
Se te amo, é porque te amo e pronto.
É um privilégio ser amado.
Não esquecerei nossos momentos,
Mas que sombra? Eu vivo na luz do sol!
A palidez não me cai bem neném.
Cadê a doçura? Tem doçura e amargura.
Mas sossego, não tem não.
Sou mulher furacão.
Amiga e inimiga.
Faço bem e o mal também.
Isso é a vida!
O paraíso com certeza não é aqui.
Mas aqui é boooooom!
A canção é nossa sim!
Vou ouvir e chorar muitas vezes.
Mas vou rir depois. Rir porque vivemos.
Não foi bom? Sim sofremos.
Mas isso, confessa, deixa tudo ainda melhor.
Sem dor não se valoriza o prazer.
E não se faz poesia.
Te deixo aqui as promessas,
Cumpridas e quebradas.
As lágrimas de saudade
De dor e de paixão.
Te deixo a recordação.
Mas o coração é meu!
E levo inteiro!
Sem fatalidade!
A nossa canção é assim.

Guarujá, 19/06/2011

Inspirada na poesia do Grande Vinícius de Moraes - Ternura

Inserida por linamarano

Tenha fé em você, no amor, nos outros, na vida e em Deus

Inserida por andrepviana

Se a vida sorri para você, colocando ao seu redor e ao seu alcance a felicidade, amor, prosperidade, saúde, verdadeiros e leais amigos; retribua tantas bênçãos disseminando o amor, fazendo bem ao próximo. O próximo é todo aquele que lhe olha nos olhos, que segura suas mãos, que de ti necessita para levantar.

Inserida por andrepviana

A felicidade é a essência do amor à vida, do sentido de viver.

Inserida por andrepviana

Mãe, doadora da vida
Um ser humano de fibra.
Fonte do amor, suporta toda dor
Cuida e defende de quem for.
Incansável e cheia de vigor
Sua beleza é comparada a de uma flor.

Inserida por Tisantana

E se a vida ficar seca e sem cor,
Deus faz chover amor.

Inserida por srtawrobel

Pra hoje:
Só agradecer a Deus pela vida,pela saúde,
e por sempre sentir seu amor nas horas que mais preciso.

Inserida por srtawrobel

E se a vida anda meio amarga
o amor me faz doce.

Inserida por srtawrobel

Se não for pra ser amor na vida das pessoas,prefiro nem me aproximar.

Inserida por srtawrobel

E de tanto ser ferida
ela decidiu virar flor
e se a vida era doída
agora exala amor.

Inserida por srtawrobel

Desapegue,dessa vida só levamos o amor,se de mãos vazias chegastes,de mãos vazias voltarás.

Inserida por srtawrobel

Por mais que a vida tenha se modernizado o AMOR é artesanal e a família não é produção em série, é AMOR todo dia.....podemos estar rodeado de amigos mas é na FAMÍLIA nosso porto seguro,onde não importa quantas vezes erramos,são elas que sempre estarão de braços abertos para nos ajudar, então reflita pois amanhã pode não dar mais tempo, pois nessa vida somos todos passageiros prestes a partir...2018 seja o lugar em que nossa família só crescerá no AMOR.

Inserida por srtawrobel

Não posso ser menos que AMOR na vida das pessoas, vamos parar de olhar só pro próprio umbigo e usar mais de empatia, ela pode salvar uma vida.
Se precisar eu estou aqui pra te ouvir, é só chamar.

Inserida por srtawrobel

Dessa vida só levaremos o amor,por isto sempre trago seu perfume nas mãos,e deixo o vento ir falando de mim pelo caminho.

Inserida por srtawrobel

"Nós somos aquilo que deixamos na vida das pessoas, por isto sempre deixo só o melhor, o amor."

Inserida por srtawrobel