Reflexão sobre a Vida e o Amor
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
Amor? Alguém me explica? Muitas vezes na vida nós só amamos uma vez e nunca mais... As vezes a decepção de um ex amor nos faz crer em algo que não somos, ou nos decepciona de tal forma que temos medo de nos apaixonar. Cuidado com o que andam te dizendo, seja forte e fixo no seu pensamento não deixe que um ex amor faça sua cabeça.
O amor é o maior sabor da vida. Tudo que tem amor é mais gostoso, prazeroso e também muito mais proveitoso.
O amor não se procura entender, simplesmente acontece
Quando menos esperamos e se torna lindo como sempre sonhamos.
Quem ama de verdade compreende, quem finge amar diz que entende.
O maior amor é aquele que nasce da necessidade de amar.
As pessoas mudam. O amor às vezes dói. Amigos somem. As coisas dão errado. Mas lembre-se: a vida continua
.. E o amor que está em mim é maior que a vida e que o tempo,porque te amo além da vida e independente do tempo.
A vida é muito para ser insignificante..
E o amor é bom demais, para ser mentira..
A distancia traz saudades.. Mas nunca o esquecimento..
O amor é um mistério.. Descubra-o..
Viver é uma dadiva.. Mas viver ao seu lado.. Éh melhor ainda..
Ser o amor!
O que mais eu tão sobria diria da vida!
Se vives comigo feliz eu faria
Mas sem querer também te maltrataria
Se não faço parte da tua história e encho de alegria tua vida
Seria um ser desalmado frágil
Mas se envado teu ser tomo conta de tua alma
Torno-me possesiva a quem me dedico
E mesmo assim seria frágil
Se não existisse não se teria paz, tréguas
Já que existo não deixo espaço para razão
E apezar de residir nele
Despedaço... Um coração
Se sofrez por não me ter
Também sofreria se não me tivesse
Ou se me tivesse somente pela metade
Sem ser correspodido
Sem esperanças
Ou com a mesma, só que falsa
Pobre, eu!
Como ter sentido?
Como não ter?
Ser longe e tão perto
Ser pequeno e tão grande
Ser claro e escuro
Quem sou eu?
Que o sol da felicidade ilumine sempre na tua vida,que a sombra do amor cubra sempre o teu coração,fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo.
o segredo da vida é fugir das brigas e dos falsos, o segredo da vida é viver bem, na paz e no amor. Deus nos criou pra sermos irmãos sempre.
...Que tenha você no olhar o encantamento da vida
...Que tenha você no coração a plenitude do amor, e acredite na grandeza de Deus, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
Amor!
É tão fácil dizer, "meu amor", "amor da minha vida" e tantos outros amores. Mais para que dizer, se você não sabe o que é e nem ao menos sabe fingir?
O amor não é brinquedo que se pode trocar quando se ver um mais bonito, não é um carro para que se possa se desfazer ao escolher um modelo novo. O amor é sim uma palavra, mais não uma simples palavra bonitinha; não é simples; o amor é um sentimento muito mais forte do que a própria vida, mais forte do que a morte, é um sentimento único, se não cuidado se desfloresce e não refloresce na próxima primavera e até um dia que ele não aguenta mais e desiste de viver e apenas existe e as lembranças dos momentos felizes se vão para sempre ficam somente mágoas, rancores e tristezas.
Prestam atenção não iludam ninguém com o famoso "eu te amo!"
Seja um momento na vida, que acreditamos que o amor dos filmes não passam de um reflexo da perfeição do final feliz, mas se você ensair com muito amor esse papel, tudo será possível.
E, o seu maior erro foi viver acreditando no amor verdadeiro. Foi passar a boa parte da vida esperando algum milagre do cupido. Algo inexplicável, algo da alma… sentimentos. Pobre, garota. Nunca teve noção do mundo em que vivia. Sua busca era um ciclo vicioso ao qual ela sempre quebrava a cara, e se reconstruía logo depois. Em algum momento qualquer, percebeu que sua busca inalcançável, não serviu só de lamentos e dores, serviu de algo forte e poderoso. Ela se transformou. Ela cresceu, por dentro e por fora. E, finalmente aprendeu que talvez não exista amor verdadeiro mesmo, mas há força, fé, esperança e coragem, um verdadeiro amor que ela só encontra em si mesma.
Enquanto meu amor falava,os anjos cantavam aos meus ouvidos e passei da vida e da morte em perfeito sentimento.
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Te amo muito, minha vida: 47 frases apaixonadas
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
