Reflexão sobre a Vida e o Amor
O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos
Tu es a minha porção...
Tu es tudo que tenho na vida...
Tu es o meu amor...
Tu es o meu tesouro...
Tu es a minha princesa...
Tu es o meu socorro nos dias de angústia...
Por favor nunca deixe de me amar!
Cuide da saúde: ela reflete seu amor pela sua vida. Engordar demais, beber demais, fumar, e todos os excessos prejudiciais são um lento suicídio.
Para o Zippo, meu gato: A única vida pela qual eu me sinto responsável, além da minha. O único amor que nunca me pediu provas. O ronronar a cada chegar, o miado desesperado a cada partir. As partes boas e as ruins, quem diria que eu ia cuidar um vagabundo, assim?
Você é uma dádiva em minha vida. Meu amor por você é magnânimo tal qual o poder de Deus. Minha vida se encontrava em profunda desarmonia. Entretanto, quando recebi-te pelo Criador, descobri o segredo da felicidade; a força de um amor verdadeiro. Esse é o nosso amor!
-Li, reli, soube da vida
-Vi, revi, assisti a enlaces
-Questionar a cerca do amor é tolice,
Pois o que não nos é tangível
Difícil é sua compreensão
- Dá-lhe conceito,
- Utopia.
- Dá-lhe forma,
- Cegueira.
- Cobrar-lhe razão,
- Loucura.
- É sorte?
- É construção?
- É procura?
- É um achado?
- Alfa? -
- Omega?
- É o caminho?
- Ou o final dele?
- Porque quanto mais procuramos conhecimento, quanto mais estudamos,
Mas longe, dele ficamos?
- “Só os burros encontram amor pra vida toda,
E se no meio do caminho quiser sair de seu estado de ”burrice”,
Irá ameaçar sua situação de felicidade plena.
Eu sou burro, quero ser sempre burro”*
- Será que a exibição exacerbada da alma...,
A procura constante por enriquecimento intelectual...,
A expressão ilimitada do saber...
Distancia-nos de tal regozijo, o amor?
- Não sei, só sei que nada sei, sendo assim , um BURRO, E BURRO FELIZ
Você pode ter sim o 'Amor da sua vida', mais talvez para essa pessoa, voce não seja o 'amor da vida' dela. #Simples
Conhecemos o amor uma vez na vida, e para ter certeza que encontramos ele,precisamos continuar nos conhecendo melhor.
No dia que o ser humano entender que a chave da vida é o amor
não vai existir guerra, fome, ódio, miséria aonde quer que for.
Existe uma dor maior que perder o amor da sua vida?
uma dor gigantesca, uma ferida aberta que não se cicatriza.
que não sara, que não para e que não da trégua.
O tempo só apaga e melhora paixões o verdadeiro amor nem o tempo pode explicar ou se quer apagar.
Quem tem Deus, e cultiva o amor em seu coração, vê a vida por outro ângulo. Quem cultiva o amor de Deus em si, não se desespera nunca, pois sabe que Deus não o abandona. Sabe que tudo é resolvido com mansidão e amor, porque Deus é amor.
Posso ter perdido minha inocência por causa das traições da vida, mas ainda não perdi o amor, e é isso o que me torna mais corajoso do que muita gente.
E sozinho eu me encontro, debruçado nas janelas da vida, esperando, quem sabe, um amor passar e me invadir.
Acredite no amor eterno, pois uma vida é muito pouco para provar o sentimento de alguém, tudo que esta escrito pelo Autor da vida será findado no Seu tempo e não em nossos planos.
Tudo que pedimos há seu tempo se um dia o amor não me aceitar vou esperar outro tempo,pois na vida sempre a segunda chance!
Todo mundo deveria ter um amor eterno, daqueles que ficam ao nosso lado por toda vida...A solidão sim, que nunca deveria ter companhia!
Tenho um monte de coisas para te falar.
Tenho uma amor imenso pra te entregar.
Tenho uma vida de verdade para te mostrar.
Não encontro as palavras
Não sei por onde começar.
Não sei como te fazer ver.
Não sei como a mão de Deus mover.
Não sei...
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Te amo muito, minha vida: 47 frases apaixonadas
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
