Reflexão sobre a Vida e o Amor
Será que foi amor?
As juras e promessa, hoje prefiro não saber...
Logo saberei que a vida não é justa mesmo!
Então não faz muita diferença....
O importante que eu sim o suficiente pra nós dois.
Ser Imortal significa, ter a vida inteira para conquistar seu amor, ou sofrer a vida inteira por não te-la conquistado.
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
O amor abrange os limites da vida; nos aguça sorrisos, nos desperta, nos trás o caloroso abraço no inverno; acompanhado de uma boa xícara de chocolate quente, temos o sorriso que nos põe outro. Ter alguém que realmente de valor a seus sorrisos, e se importe em ser um deles em todos os dias; o que encara seus olhos sem medo de dizer. O amor só é lindo por mostrar o melhor de nós, isso quando ele é despertado dentro de cada um de nós.
Prefira viver uma vida tranquila ao lado do seu amor, do que morrer sendo um herói. Um herói um dia é esquecido. Mas um amor será sempre lembrado.
Amor que adoça meus caminhos, ilumina meus sonhos e dá vida a meus sorrisos...
Uma cumplicidade que não se explica!
Amor de verdade é proteger a pessoa que você cuida e arriscar a sua própria vida em certas ocasiões sem medo de perdê-la, pelo simples e único medo de perder quem tanto ama. Independente de qual seja momento.
Sabe porque a vida é fantástica e porque o amor é mais fantástico ainda? É quando mesmo distante, você consegue suportar, seguir feliz e seu amor por aquela pessoa aumenta ainda mais. O Amor te faz suportar, o amor te faz viver.
Eu que pensava que eu teria uma vida com paz, sem sentimento amoroso. Mas o amor! Ah, o amor... Ele realmente nos surpreende sempre. Ele consegui comover o coração mais resistente a ele no mundo. Por isso eu digo, nao veto o amor, pois ele acontece quando entendi e quando quer, e quando mais você o vete, mas ele desejará você.
Acreditem que seria fácil para mim abandonar esta vida se já não tivesse amor para dar e não amasse tanto os que estão no meu coração, ela por si só não possui qualquer sentido sem eles.
É tempo de renovar a Fé e a Esperança no mundo, nas pessoas, na vida e no amor. É tempo de re-aprender e acreditar de novo que o AMOR é e sempre será maior que o MAL. Abra seu coração para o AMOR.
Quero mais amor e diversão sempre! A vida é curta demais para gastá-la com os problemas que cruzam nossos caminhos.
O amor faz com que a vida tenha sentido de ser.
O amor sara as feridas, dentro do coração.
O amor faz real o sonho de dentro do coração.
Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !
A felicidade é a prova de que a vida não está passando em vão, mas o amor é motivo de se estar vivo.
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Te amo muito, minha vida: 47 frases apaixonadas
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
