Reflexão sobre a Vida e o Amor
Excelente é a vida, o amor pelo que se faz incessantemente é o que nos leva não aceitar morrer sem brotar excelência
Eu senti um amor imenso, um amor que daria pra nós dois até o fim da vida e ainda sobraria. Sem pedir nada em troca, sem reclamar e nem me arrepender.
Saudade
Oh! Que saudade!
Dizem ser virtude...
Para mim, é a vida fazendo maldade.
É o amor que ilude,
É tempo e idade.
Tentei evita-la o maximo que pude,
Mas as leguas nos separavam.
A distancia que doia,
A ausencia que moia,
Mas os pombos que se amavam
Agora só em fantasia.
Agonia em forma de estacas
Que na minha alma se cravavam.
As lagrimas me arrancavam lascas
Em forma de segundos que não podiam voltar...
Todo amor saudável é libertador, da autonomia, te capacita para a vida.
Lhe ensina a andar sozinho, mas acaba convencendo a nunca querer isso.
E você caminhará sempre junto, por opção!
A vida sem amor nao pode ser chamada de vida por que se fosse vida teria amor, entao pra voce ter uma vida melhor ame tudo aquilo que tiver ao seu alcançe por que depois que voce nao tiver ninguem pra amar e ser amado voce vai sofre e pensa por que eu nao amei tudo q pude!
E você acha mesmo que só porque teve alguns "romances" na vida já sabe tudo sobre o amor?
Acha que mesmo que usar uma aliança ira lhe privar de conhecer alguém bacana? A quem você quer enganar?
Se isolando um mundinho tão particular onde até mesmo lhe falta oxigênio.
A vida é muito mais dolorosa do que sentir que "perdeu" alguém.
A verdade é que você nunca vai sentir verdadeiramente as coisas, enquanto se preocupar apenas com seu ego.
Então pare com essa auto-piedade... Esse tipo de comportamento não combina com você, nunca combinou.
INSENSATEZ
A vida é uma eterna mentira
A felicidade miragem.
O amor uma doce ilusão.
Você dono dos meus mais loucos
E impensados atos.
Eu um desejo intenso de ter você.
Eu só amor por você.
Você nenhum carinho por mim.
Você o meu maior engano.
A vida é repleta de contratempos + com o tempo e bons pensamentos conquistamos tudo com o amor e um grande acejo pela flor que um dia te fez chorar de amor.
Alguns, acreditam que o ciclo de vida do amor é o seguinte: ele nasce, cresce, reproduz e morre. Mas, Deus mostra-nos que o ciclo é desta forma: o amor nasce, cresce, reproduz e se eterniza.
Amor... Há vários mais só um carregamos pro resto da vida o verdadeiro... Esse nunca se acaba... Porque amar?
...Difícil resposta... Apenas podemos sentir... Aquele aperto no coração quando pensamos em que amamos... Olhos se enchem de lagrimas... E bate aquela vontade de poder abraçar beijar... Poder tocar... Ou simplesmente um olhar pra continuar essa triste dor que é viver... Ser ignorada, mais nunca devemos reclamar... Porque não sabemos o que pedimos a deus
... Mais ele sabe do que precisamos, mesmo assim com tanto amor dentro de mim... Difícil matar ele... Não sei o que fazer... Só não queria sentir... Machuca... Dói na alma... Em ficar com uma pessoa no pensamento mesmo
... Sendo totalmente ignorada... Queria poder ficar com raiva das pessoas... Queria não chorar... Queria não ter sentimentos... Queria não amar... Pra não sofrer... Mais não sou eu que faço as escolha na minha vida... É deus... Meu coração bate tão rápido... Que às vezes queria que ele parasse de funcionar... Ando tão só mesmo numa multidão... Sinto falta só de uma pessoa
... Porque eu me preocupo tanto com quem não se preocupa comigo?...Penso em quem não pensa em mim?...Amo quem não me ama?...Sinto falta de quem não sente a minha?
...porque isto meu deus!! Queria que tudo isso se acabasse como um novo dia que nasce tão lindo... Como um belo sol... Mais não consigo deixar de amar quem não me ama, é nem pensar em quem não pensa em mim... O que posso fazer? Se meu coração não consegue esquecer.••••••••.
Ele simplesmente reclama e chora junto comigo... Sei que isso nunca vai ter fim... Apenas tento com viver com isso e confesso não é uma tarefa nada fácil só você que esta dentro do meu coração. Quando ele esta ocupado não há espaço pra mais ninguém... Por isso a palavra fim não tem como existir no meu vocabulário... Só morrendo pra acabar com tanta dor é amor porque os dois sempre andam junto... E a saudade... Então entrego meus caminhos minha vida a deus... Que ele faça o que provem ele não eu... Portanto deus cuide de todos que eu amo mesmo que esteja muito distante... Porque só existi um deus... E ele estar em todos os lugares...
Uma vez em minha vida alguém falou que o amor ou ama alguém, e como te um corrente presa ao corpo agora eu quero a chave cansei!
Amor, para uma vida eterna.
Sem dizer uma palavra você diz tudo,
Sei que seu amor, é maior que o mundo,
As aves pairam no seu olhar,
Seu amor me pertence querida, eu sempre vou te amar.
Por mais dificeis que seja nossas vidas,
Por mais pertubado que fico na sua ausência
Sei que em todo final de tarde, irei te encontrar
Para ali, naquela mesinha de bar, eu possa declarar o meu amor,
Toda flor não basta,
No meu jardim, foi roubada,
A flor mais querida da Europa,
O moço desbrochou a sua perda.
Mesmo depois de sua falência,
Sinto sua perda, apesar de tantos anos passarem,
Vendo aquela simples mesinha de bar,
Sem poder te tocar,
Vou ao seu encontro nos céus.
Sinto que chegou minha hora,
Em toda minha vida, eu esperava minha morte,
Por que sempre, tive esperança em nós.
Viveremos juntos em qualquer lugar, meu lindo amor.
Lá no alto das nuvens, onde só habitam nossas almas,
Irei pedir sua mão em casamento, provando que nem mesmo a morte,
Ha de nos separar, viveremos a sós, nossa incrivél vida eterna.
Mesmo que não haja nenhum bar, mas em um simples chá, eu sei, que posso torna-lá
Para sempre feliz ..
A VIDA É FEITA DE AMOR,SONHOS,ILUSÃO E REALIDADE,O PRINCIPAL DELES É O AMOR,NÃO O VEMOS MAS SENTIMOS,COM PEQUENA OU GRANDE INTENSIDADE,SEM O AMOR NÃO HAVERIA A VIDA E A VIDA SEM O AMOR NÃO HAVERIA SENTIDO SER VIVIDA. E OS SONHOS TAMBÉM FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS,AS VEZES SONHAMOS COM TANTA PERFEIÇÃO QUE PARECEM VERDADEIROS,REAIS,SENTIMOS ATÉ A FORÇA DE UM ABRAÇO E GOSTO DE BEIJO DE QUEM FAZ PARTE DELE MAS AO ACORDARMOS DEVANECEM E DESAPARECEM LENTAMENTE DE NOSSA MENTE E FICA O GOSTO GOSTOSO DA SAUDADE.A ILUSÃO É DIFERENTE ,NOS VAI ILUDINDO E NOS CONSUMINDO NAS INVERDADES,MACHUCANDO E DESTRUINDO(Braz Alves Nunes)
"Amor,sonho.ilusão,e a realidade são os componentes do circulo da vida,o principal é o amor,mas o sonho também o é quando terminam os sonhos começa se a morrer,a ilusão é o pior deles ilude e nos faz crer nas mentiras da vida e a realidade é a verdade da vida,com ela convivemos para o bem ou para o mal,quem é o responsável pela direção da realidade da vida somos nós."(Braz Alves Nunes)
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Te amo muito, minha vida: 47 frases apaixonadas
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
