Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30240 reflexão sobre a Vida e o Amor

'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'

Inserida por poesiasepensamentos

Se a vida é um barco, o amor é uma cachoeira de sete quedas.

Inserida por kreturiano

A vida não deixa de ser simples passagem. Quero multiplicar amor no coração e fazer de cada minuto, um motivo para amar; Ser feliz e fazer feliz com muita paixão
Uma adição de sonhos para ser realidade Pretendo dividir experiências de vida e Diminuindo as dores e adversidades
Colocando em pratica meus sentimentos pois, Amar nunca é demais e assim divida Senão a vida não passa de um ornamento.

Inserida por EderSavighago

A atual pessoa mais especial da sua vida, o seu grande amor é a sua atual platéia! E com quem você mais importa em fazer cena na sua atuação neste presente.

Inserida por maculah

"MEU AMOR,MINHA VIDA,MINHA ALEGRIA MEU TUDO...
NÃO NOS VEMOS DESDE HOJE CEDO E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOÇÊ.
VENHA LOGO ME ENCONTRAR,ANJO AMADO DE MINHA VIDA..."

Inserida por mmmarinha

'Batom vermelho.
Coisas simples da vida carinho, amor, saudades, ciumes, solidão.
Ando reparando em pequenos detalhes, coisas que pessoas comuns não reparam, cores e sensações, cheiros e lugares.
Recordo de pessoas que já mais vi antes, em lugares menos frequentados, cores marcantes um tom avermelhado, uma cor marcante um calor arrogante.
Saudades...
Carinho...
Amor...
Beijo marcante, mordia gostosa. Saudade de seu beijo com aquele batom, revirando a minha boca. mexendo com os meus sentidos.

Inserida por poesiasepensamentos

A vida é um veículo movido a quatro rodas.
O amor e a fé são as dianteiras. A dúvida e
a curiosidade são as traseiras.

Inserida por HermesFernandes

O amor é a essência da vida, deixar de amar é o mesmo que deixar de viver.
Mesmo que a(o) faça sofrer, ame...
Insegurança é natural, não transforme isso em desamor.

Inserida por Eloenay

Tudo na Vida é feito com AMOR, pois independente da espécie todo o ser vivo protege seu filho.

Inserida por bener

A vida é nossa, com ou sem amor. E se for sem, que seja com o nosso amor próprio, mas que sejamos felizes. Quem sabe a gente não descubra a máxima “não é que somos felizes e nem tínhamos dado conta disso!

Inserida por luizagabriella

Há quem viva a vida inteira sem sequer saber o que é o amor. Outros vivem amando de qualquer maneira ou nem chegam a sentir isso. O desfecho da vida chega sempre, não tem jeito, mas heterogeneamente para cada vivente. É coisa do acaso.

Inserida por RodrigooSantoos

Amor é somente uma palavra, mas também é um sentimento que poderá mudar sua vida.

Inserida por kostenbader

Não acredite em amor eterno, pois não existe.
O único amor que será eterno a vida inteira, é o amor de Deus.

Inserida por GabiiBr

Permita que o amor invada a sua vida. Não se anule pelo medo. Antes lágrimas de dor, do que desespero por não tentar

Inserida por CaseSoares

A vida me ensinou muitas coisas. uma delas é não sofrer por alguém que não merece o meu amor, a outra é nunca fazer a pessoa que amo sofrer por minha causa. Nesse caso seria eu que não merecia o seu amor.

Inserida por AnthonyOlliver

O Amor da Minha Vida são homens e mulheres...
O Amor da Minha Vida não é apenas UM...
SÃO VÁRIOS!!!
VÁRIOS E INCONTÁVEIS...
O AMOR DA MINHA VIDA É MINHA FAMÍLIA!

Inserida por Lydy92

“Aos meus pais, meu amor eterno.
Ao meu marido, minha vida e amor completos.
Ao meu irmão, minha eterna admiração.
Aos meus sobrinhos, minha eterna alegria.
Aos meus poucos amigos, meu eterno carinho.
Aos que me viram passar, a minha lembrança.
Aos que vão, minha saudade.
Aos que ficam, minha gratidão.

A mim, minha insaciável vontade de ser.”

Inserida por camyllavasconcelos

O tempo me fez mais forte.

A vida pouco a pouco me ensinou a crescer.

O amor muitas vezes me convenceu a desacreditar.

Algumas pessoas me decepcionaram.

Os problemas e conflitos deram-me a sensação do medo.

E este sentimento deteve-me por alguns instantes a prosseguir,

Mas a luz sussurrou para mim continuar…

Inserida por sarahmlapenna

Amar, pra poder dizer sem incertezas que daria até mais que a sua vida por esse amor. Chorar , mas de felicidade, por ter alguém que te muda , tanto por dentro quanto por fora, alguém que te tira do normal. Dizer quantas vezes for preciso , que precisa desse alguém, e não só dizer , provar também. Amor é só uma vez. É tão forte, tão grandioso, que só de você pensar nele, seu coração abrange um sorriso lindo.. e você nem sabe o motivo, mas está ali, amando o amar.

Inserida por DanielleMerone

Se a vida me derrubar minha determinação me levantará, se um caminho me desviar o amor me fará retornar;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp