Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30294 reflexão sobre a Vida e o Amor

A vida, é certo, não será um sítio excepcional para as paixões.
Nos países humanos, o amor mistura-se muito
com palavras equívocas.
0 fogo que existe numa lareira, por exemplo,
é um fogo servil, cultural, educado.
Uma coisa vermelha, mas mansa,
que nos obedece.
Só é natureza, o fogo na lareira,
quando, vingando-se, provoca um incêndio.
E o amor assim funciona. Mas é preferível o contrário.

Inserida por pensador

"A alma só será feliz se encontrar na vida a sua
outra metade, vivendo assim um grande amor
de alma gêmea."

Inserida por PaulinoRSilva

E eu nem quero tanta coisa assim da vida,
Um amor, um cachorro,
um milhão de sapatos!

Inserida por juvalente

Agora você vai encontrar o amor da sua vida porque eu encontrei o meu. Tô zoando, tô exagerando. Eu não vou me iludir dessa vez.

Inserida por mariemaundrell

A tristeza toma meu coração
saber que o amor de minha vida
Esta ao lado de outra mulher
me deixa tão triste com o coração dilacerado!
O meu Deus amanse meu coração
que falta me faz esse amor
Que me despreza em dor
eu só posso chorar!

Inserida por Shirleimiriam

Natal é vida,
Natal é esperança, paz e perdão
Natal é amor.

Inserida por SueliMatochi

Meu filho, meu amor, minha vida!
Viva sua vida com certeza
que estarei sempre ao seu lado
Mesmo na distância que se faz
a vida não nos distanciou pelo coração
Te amo, vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sorria!
A vida é bela
O amor constante
E o universo
Tem Deus presente!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sentindo a energia
do futuro, que se aguarda.
Do amor que vai chegar.
a vida é bela!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

-O amor ele nasce da beleza e do terror. Em meios aos problemas mais árduos de sua vida, está um pequeno ponto, um ponto brilhoso e renovador para muitos seres vivos. Ele chega assim: do nada, às vezes só precisa de um passo para começar ou recomeçar algo que foi esquecido ou nunca foi existido..
Seu brilho renova e abre novas portas para ter-se novas personalidades e novas experiências só ensinada por ele.

Inserida por Moura19

O que adianta ser bonito se o amor da sua vida não vai ligar pra aparencia.
O que adianta ser rico se o dinheiro não compra o amor e sim a sacanagem.
O que adianta ser o mais popular se você tem muita falsidade ao redor.
Seja você mesmo não importa o que aconteça,pois só os amigos de verdade vão querer está ao seu lado se você for diferente.

Inserida por WmaiconcruzW

A arte de viver!! A arte da vida é saber compreender o momento. Qdo digo que a fé é provada com amor, credibilidade, desapego, e muita fé em Deus, é mesmo no momento de dor , saber entregar e confiar naquele que um dia vc entregou, confiou, amou, e acreditou. Meu Deus, meu pai e salvador. A verdadeira fé não é dita, mais provada no decorrer dos acontecimentos com o coração completamente entregue , livre, e aberto. É muito fácil escrever, mais viver o que se escreve, é ter a leveza na alma, na vida, no coração, da lealdade e cumplicidade, amor, a quem um dia vc entregou..... "A Deus, a mim mesma, a vida, e ao proxímo," independente do que aconteça. Andar com essa certeza, faz com que alma se torna livre, e neste momento vc so ajoelha e diz : Gratidão senhor, gratidão, gratidão. Gratidão por ser quem sou até aqui, e que no decorrer de cada minuto, que eu possa crescer na escala da vida. Que eu possa saber olhar para o lado em qualquer momento, saber me calar qdo necessario, ter a sabedoria almejada por tds nós. Paz e luz .. Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Menininha

Que dure esse amor
A vida que eu tiver,
A menininha que me encanta
Será sempre amada minha.

Menininha que foi moça
De moça é mulher.
Só não deixou
De ser meu grande amor.

O amor é sempre amor
Seja ele como for,
Em mim pela metade,
Outra metade é você.

Outra vida eu tivesse
Seria ela ao teu amor,
O que sou agora parte
Serei todo em você.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

Acho lindo quando você conhece alguém e sente que será o amor da sua vida, e olha todas as fotos das redes sociais dele, pra se sentir participando de todos os momentos importantes, se tornando assim passado presente e futuro. Isso é muito louco! mais quem foi que disse que o amor é são?!

Inserida por christiano_murizzini

Eternamente tua,
porque o meu amor por você foi feito
para durar a vida inteira.

Inserida por SueliMatochi

O amor de Deus é maior do que todos os andores que você pode ter na vida.

Inserida por joseguimaraes

Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você só que a vida não costuma passar a mão na cabeça para ele aprender.

Inserida por DhioneTito

Eduque o seu filho para a vida com amor e bons exemplos ou a vida vai educar para você com pancadas e cicatrizes.

Inserida por DhioneTito

"As vezes perco nesse mundo barulhento esperando o amor florescer no jardim da vida em mundo seco"

Inserida por KarinaMosini

A coisa mais linda da vida, é quem tem o coração cheio de amor. Porque quem tem amor de verdade, pode acontecer o que for, porque ele nunca esgota, sempre transborda. Isso é lindo demais.. Amém. Amém. Amém.!! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa