Reflexão sobre a Morte

Cerca de 18982 reflexão sobre a Morte

"Jesus quando salvou a adúltera da morte por apedrejamento, o fez por misericórdia, não porque ela merecia se salva... nós todos merecíamos a morte, mas o dom de Deus, é nos da a chance de arrependimento, de mudança, para que assim possamos viver de forma a agradar a Deus"

Inserida por raoneyamorim

⁠Tudo que nasce, morre...
porém aqueles que vivem em Jesus Cristo,
passaram da morte
pra vida eterna

Inserida por raoneyamorim

⁠Suporto a vida
por ter certeza da morte.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠A beleza da vida
é a morte.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠A melhor parte da vida é a morte,
não me prive dela.

Inserida por marcoaureliothompson

A morte não é o fim!
Nem o descanso eterno.

Nem a maior perda de nossas vidas,. Pois a maior perda que podemos carregar!

É deixar todos sentimentos guardado dentro de nós, e nunca encontra brechas, ou oportunidade, de dizer tudo que sentimos em vida para as pessoas amada.

Nunca guarde rancor!

Não se deixe levar pelas mágoas, e nem pela tristeza.

Não durma todas as noites com o peito cheio de veneno, carregado por ódio ou remorso.

Saiba perdoar!

Perdão não é uma palavra para os fracos, e sim para as pessoas fortes de coração.

Ainda não é chegado o fim!

Por que essa despedida! Nos faz lembrar da promessa, que um dia novamente se reencontraremos.

E quando isso acontecer! renasceremos para a vida eterna.

Inserida por Ronan-hds

⁠Diante, das pessoas.
Você com a verdade,
tem a morte.
Você com a mentira,
tem a vida.

Inserida por glauconmenezes

⁠Essa, falsa amizade.
Essa, conversa torta.
Pensa, que vai bem.
A morte aparece, mais cedo.

Inserida por glauconmenezes

⁠O mundo está falando,
de corona vírus.
Pandemia.
Doença.
Morte.
Sepultamento.
Cemitério.
Busca realizar os sonhos,
que você consegue.
Existe, o Paraíso.
A vida eterna.
Acredito que todas as pessoas,
vão ser salvas.
São filhos, e filhas de Deus.
Deus é o Pai, amoroso.
Cada pessoa, tem valor.

Inserida por glauconmenezes

⁠Jesus venceu a morte e nos resgatou por meio do Seu sangue. Hoje, como comprados por esse precioso sacrifício, pertencemos a Ele. Somos Sua propriedade exclusiva, chamados a participar de Sua glória e santidade.

Inserida por DarciLourencao

⁠Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.

Inserida por RonaldoRS

⁠Você que tem medo da MORTE não tenha!
Pois você morre todas as vezes quando está dormindo.
Somente Deus tem o poder de te acordar...

E se você não dormir poderá morrer acordado

Portanto durma, acorde, trabalhe, tenha fé e faça da sua vida uma festa...

Inserida por RobsonPrado

Tenho mais o que fazer do que sensacionalizar a morte de uma Diva.

Inserida por DaniLeao

"Ninguém começa do zero.
Continua de onde pára.
Assim é na vida.
Assim é na morte."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"A morte não me choca, o que me choca é a vida que certas pessoas leva."
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ser espírita é banir a morte...
É tornar-se imortal!"
"☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não existe morte, existe vida.
A morte é também uma forma de vida.
Então, tudo é vida!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O que é a vida!

Um respiro;
Um intervalo cósmico;
Um teste para a morte;
Um capricho divino;
Sei lá...!
Deve ser uma brincadeira...
E, uma brincadeira muito besta da qual,
ninguém sai vivo pra dizer o que é...!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17

Inserida por HareditaAngel

⁠O que é a vida?
- Uma gestação para a morte!
Haredita Angel
11.07.14

Inserida por HareditaAngel