Reflexão sobre a Morte
"Jesus quando salvou a adúltera da morte por apedrejamento, o fez por misericórdia, não porque ela merecia se salva... nós todos merecíamos a morte, mas o dom de Deus, é nos da a chance de arrependimento, de mudança, para que assim possamos viver de forma a agradar a Deus"
Tudo que nasce, morre...
porém aqueles que vivem em Jesus Cristo,
passaram da morte
pra vida eterna
A morte não é o fim!
Nem o descanso eterno.
Nem a maior perda de nossas vidas,. Pois a maior perda que podemos carregar!
É deixar todos sentimentos guardado dentro de nós, e nunca encontra brechas, ou oportunidade, de dizer tudo que sentimos em vida para as pessoas amada.
Nunca guarde rancor!
Não se deixe levar pelas mágoas, e nem pela tristeza.
Não durma todas as noites com o peito cheio de veneno, carregado por ódio ou remorso.
Saiba perdoar!
Perdão não é uma palavra para os fracos, e sim para as pessoas fortes de coração.
Ainda não é chegado o fim!
Por que essa despedida! Nos faz lembrar da promessa, que um dia novamente se reencontraremos.
E quando isso acontecer! renasceremos para a vida eterna.
O mundo está falando,
de corona vírus.
Pandemia.
Doença.
Morte.
Sepultamento.
Cemitério.
Busca realizar os sonhos,
que você consegue.
Existe, o Paraíso.
A vida eterna.
Acredito que todas as pessoas,
vão ser salvas.
São filhos, e filhas de Deus.
Deus é o Pai, amoroso.
Cada pessoa, tem valor.
Jesus venceu a morte e nos resgatou por meio do Seu sangue. Hoje, como comprados por esse precioso sacrifício, pertencemos a Ele. Somos Sua propriedade exclusiva, chamados a participar de Sua glória e santidade.
Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.
Você que tem medo da MORTE não tenha!
Pois você morre todas as vezes quando está dormindo.
Somente Deus tem o poder de te acordar...
E se você não dormir poderá morrer acordado
Portanto durma, acorde, trabalhe, tenha fé e faça da sua vida uma festa...
"Não existe morte, existe vida.
A morte é também uma forma de vida.
Então, tudo é vida!"
☆Haredita Angel
O que é a vida!
Um respiro;
Um intervalo cósmico;
Um teste para a morte;
Um capricho divino;
Sei lá...!
Deve ser uma brincadeira...
E, uma brincadeira muito besta da qual,
ninguém sai vivo pra dizer o que é...!
☆Haredita Angel
Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17
