Reflexão para uma Amiga
O meu sentimento
sorri!!!
Ele simplesmente ri das minhas tentativas frustradas de tentar mudá-lo.
Quando eu digo
Vou te Amar apenas
como uma amiga,
Ele até respeita!
Mas não se entrega.
Ele realmente acredita
Que vai reverter o impossível!
São duas forças dentro de mim que lutam.
A razão pelo mais óbvio,
E o sentimento pelo amor
Que existe por você!
Nem sempre a ajuda ao próximo é em dinheiro, as vezes, o próximo necessita de uma palavra de motivação, conforto, carinho, talvez, um abraço, um sorriso, um olhar nos olhos, ser ouvido(a), ser compreendido(a), uma mão amiga ou uma canção. Ajude alguém!
Márcio de Medeiros
28/11/2024
"Os maiores obstáculos estão dentro de você; supere-os e descobrirá que é capaz de conquistar o mundo."
Boa noite!!!
Boa sorte na sua nova caminhada!!
Que o Sr. possa abençoar você grandiosamente e que vc cresça, cresça disparadamente, mais sempre estando de bem com sigo e com os outros que estão a seu lado sendo sempre admirada, amada e que seu espírito passa trazer sempre paz a queles que de você se aproximam tipo como trás para mim!
Te amo amiga, beijo no coração!!!!!
"No momento não preciso de críticas... não apelo para que concordem comigo, tampouco vendo meu humor. Preciso apenas de companhia, uma palavra amiga e um abraço gratuito. São pequenas atitudes que me fazem ganhar o dia!"
EXPERIÊNCIA
Você é aquela luz... no coração das pessoas Aquele importante instante .... no instante...
Você dá o verdadeiro valor... ao meu presente...
Você... minha profunda “Experiência antiga”...
Você minha Recordação “ Você... importante Amiga”
Você que brilha no céu da vida... Como o reflexo do ar entre os dedos...
Lembro-me de quando conversamos por horas e tu, sonolenta, fez-me ler àquele conto para ti. Apaixonei-me pelo momento, porque, a cada segundo que passou, acompanhei o dulçor da tua alma e a delicadeza do teu afeto
Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.
. Um Poema Para Lavínnia
Me Lembro Quando você chegou seus olhinhos pequenos e cheios de cor me olhavam a procura de imensidão e eu ainda sem saber qual seria a razão de tal feito tão perfeito não sabia ainda que você seria dona de todo meu Coração assim você foi chegando e aconchegando e eu fui entendendo ainda sem entender que minha vida ansiava por esperar e a esperar seria recompensanda com sua chegada assim mesmo demorada era tu a princesa a qual eu sonhava!!
Não tenho nada para falar além de agradecer por todo o apoio que sempre me ofereceu. Obrigada por cada palavra amiga, pelos conselhos e pela parceria.
Quem me dera que as pessoas que não se Amam, abraçasse como velhos conhecidos.
Descobrissem que se Amam na verdade dos Amigos como seres Humanos repletos de defeitos, porém perseverando neste Amor de transformação.
Não pense que eu me esqueci do seu aniversário! Essa data é especial para mim, pois foi o dia que nasceu a melhor amiga que eu poderia ter nessa vida. Quero que saiba que você é essencial na minha vida, e espero poder celebrar essa e outras datas com você por muitos anos. Parabéns!
Na curva da estrada me lembro
olhando para a noite estrelada
fico à pensar
será que nesse mundo
há ainda chances
de nos encontrar
Quando me deito
sinto sua falta
o seu sorriso me acalma
sua palavra amiga
me fascina
É como a lua e o mar
Nós dois prontos para amar
sua camisa ficou aqui
nas vagas noites de inverno
cheiro-a para te sentir perto de mim
SÓ EM TE
Andei pelo mundo fora
Nas águas claras reluzentes,
Desta vida sugada, pura,
Varida, rasgada a dentes.
Já vi gentes ruins e boas
Que amam, que cuidam,
Gentes posturadas, e amadas
E também gente que andam
Como tu, pelas estradas da vida.
És tu, Mãe, irmã, amiga, e filha
Otimista, gentil, solidaria e família,
Graciosa, conselheira a estrela guia,
É quando falta palavras, és uma maravilha.
Pedia a Deus protecção
Pedi que me desse alegrias
Resumidamente ele meu deu a tua mão
Os teu cuidados todos os dias.
Actor: Ezequiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
Não preciso dizer pra você continuar brilhando, porque estrelas brilham, seria o mesmo que pedir para a água não molhar, ao fogo não queimar, ao vento não soprar, e à terra não girar.
Ei, Acorda! Levanta da cama e vai ser feliz.
Olhe o sol lá fora,ele brilha mesmo sozinho.você também pode brilhar, você tem seu brilho próprio mais ainda não Sabe usá-lo. Você é bonita de qualquer jeito, esse sorrindo que você está dando agora? Fica bem na foto né? Então levanta amiga! a felicidade não escolhe pessoas,as pessoas que vão atrás dela. Vale lembrar que felicidade não é ter bens materiais e nem consumir bebidas alcoólicas.
Felicidade é sabe aproveitar os momentos simples da vida,é dividir um lanche com o amigo,vê paisagem é está conectado com boas influências.
É ter Jesus no coração.
