Reflexão para iniciar o dia

Cerca de 2865 reflexao Reflexão para iniciar o dia

Bom dia 22/03/2017

Talvez hoje seja um bom dia para você começar a falar menos e agir mais.

Inserida por Alevillela

"Começando a lembrar desde o primeiro dia que nos conhecemos. Foi o melhor dia da minha vida de muitos, e você já se preocupando comigo. Você não sabe, mas já chorei enquanto falava com você, não visivelmente, mas interiormente. Sua imagem já me acalmou por inúmeras vezes, suas poucas zoeiras já foram motivos do meu sorriso. Muitos dias virão, talvez um dia eu não esteja mais aqui, mas estarei olhando por você. Estarei feliz com a sua felicidade, sorrirei com o seu sorriso. Você não verá, mas eu irei te cuidar e junto com Deus te guiar. Não se iluda com pessoas, com mentiras, com luzes que piscam feito piscas-piscas....Para ser completa, a luz tem que permanecer acesa, sem intenção alguma de apagar. Sempre estarei aqui, e se um dia não mais...Eu estarei no paraíso feliz."

Inserida por cacheadajc

Chegará o dia que iniciaremos a última luta, a qual jamais saberemos o resultado, viveremos e morreremos no mesmo dia, por isso viva na esperança do instante seguinte mais do que o entusiasmo do anterior.

Inserida por Moreira77

Dia de planejar, colocar em pratica, começar, continuar...
Dia de vencer!!!!
Desejo a todos uma semana de muitas realizações!!!!
Não esqueçam: VOCÊ PERDE 100% DAQUILO QUE NÃO COLOCA AÇÃO!

Não adianta reclamar, dar desculpas... Procrastinar é mais trabalhoso e cansativo do que ir lá e fazer!

E faça BEM FEITO, porque se você não tem tempo para fazer agora, quando terá tempo para refazer? Nada de sabotar o processo!!!

Transforme suas crenças! Transforme sua vida!!!!
Simone Bazzan

Inserida por simone_bazzan

"Que seu dia comece bem e termine melhor ainda!!!!"

(Pode sim só depende de você)... Oi???? O que foi essa resposta??? #doilembrar

Inserida por EraUmaVezNos

Hoje foi um dia difícil entardeceu
Pequei meu carro tinha que sair de casa
Comecei a correr as coisas passando depressa no retrovisor
O tempo diminui eu no carro pisei no acelerador
As árvores passam como vultos estou a 130
As imagens se confundem fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado, do meu mundo assombrado
De tristeza, de incerteza fugindo de você
Eu vou voando pela vida sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar
Vivo, fugindo, sem destino algum
Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum
O ponteiro marca 140 tudo passa ainda mais depressa
O amor, a felicidade o vento afasta uma lágrima
Que começa a rolar no meu rosto
Acendi os acender os faróis, já era noite
Agora são as luzes que passam por mim
Sinto um vazio imenso estou só na escuridão
Minha vontade era não deixar marcas no caminho pra não saber voltar
Às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim
Por um momento tive a sensação te ver a meu lado
Mas o banco estava vazio o corro a 150
Querendo te procurar mas tenho palavra
Te jurei isso e não vou te decepcionar
Vou parar de pensar em você pra atenção na estrada presta...

Inserida por ccb123

Bom Dia!
O dia se inicia...
Senhor me dá sabedoria
O ontem virou passado,não volta
O amanhã a DEUS pertence...
Vivamos o hoje com alegria...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Agradeço cada dia que começou e terminou.
nunca sabemos o tempo nos resta...
crianças brinca de guerra
mesmo todos estando mortos,
por um sentimento que atravessa as eras,
vejo o qual poder ser únicos
no momento que pensamos em passar.

Inserida por celsonadilo

O frio ronda a cidade, chuva começa a chegar
Dia nublado, sol não tem forças para romper
Momentos de dividir calor humano para vidas aquecer...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Começo meu dia fazendo uma prece por você
agora já sinto a paz me invadir,pois sei que estás
em boas mãos.

Inserida por srtawrobel

E eu não sei por onde começar, relembrando o dia que te vi passar pálida, de um olhar que não consegui saber se era de surpresa de me ver ou de assustada, mas se passando alguns segundos, tortuosos segundos pudes notar um impiedoso e penetrante olhar, serias melhor que me batesse, o meu medo nunca foi de apanhar, seria suficiente prazer, mas de encarar tal olhar sobre mim, isso sim, da sorte que me desprezas procurando outro ponto ao horizonte, satisfazendo meu desejo de ser recriminado, por pensar que mereço, do julgamento de ser livre, caindo por terra, diante de um olhar tão impiedoso ou eu diante de mim mesmo a cerca de minhas reflexões, engasgando elaborações ferrenhas do meu próprio ser, puderás eu te colocar no bolso, ledo engano, me colocaste de volta ao meu lugar com segundos de um olhar, de canto, sorrateiro.
Naquele entardecer, fiquei acompanhando seu caminhar até que sumisse, até que eu não te encontrasse mais pelos carros e prédios, onde se perdia diante dos meus olhos no meio da multidão, me fazendo reviver momentos juntos de ti, de como era lindo te ver sorrindo, do toque suave, das mil cartas que me escrevia, das duas mil que eu correspondia, eu que fingia não ter ciúmes de alguém com sotaque do interior, que agora ecoa sobre o silêncio em minha memoria, serás minha saudade gritando em voz alta? Que loucura, você nem me tocou, e meu peito dispara, tolo, uma agitação que não consigo conter.
Prometemos nos dar paz, que até hoje não encontrei, estou aprendendo a viver sem você, aprendendo a lidar com o meu pesar, em tantos pensamentos, a noite foi longa, eu não tinha uma canção para ninar, se nossos corações estão divididos, penso que tenho a solução, pego o telefone e disco seu número, escuto o primeiro toque, está chamando, mas em um ato de covardia desligo, com mãos tremulas, me sinto tolo, acendo um cigarro, já são três da manhã, que tolice, lembro agora do que você me dizendo que a pedra atirada não tem volta, confirmando pra mim mesmo que era o melhor que o fizera, desligar, fico atordoado pensando se você atende, o que eu iria dizer? Eu te amo? que loucura,
que ideia a minha, a essa altura do campeonato recitar pelas palavras de que adiantaria? De nada adiantaria, tinhas razão de me chamar de covarde, eu minto para mim mesmo, com tantas meias verdades, me perco, posso ouvir sua voz me dizendo, eu já sabia, me irrito, rangindo os dentes, por ter que te dar razão, razão essa que me faz te deixar em paz.
Sentado no sofá, ás cinco da manhã, caiu no sonho, de tanto que pensei em ti, sonho que bates a minha porta, a porta está emperrada e não consigo abrir, você chama meu nome, como quem sentes saudades, depois de uma luta travada com a porta que se atrevia não abrir, te vejo, sorrindo, sorrindo para mim, junto de um dia ensolarado, logo após acordo com o coração acelerado, naquele dia cinza de outono, ás nove da manhã, o telefone toca, corro pensando ser você, não é, volto os olhos a escrivaninha, pensando da onde tirei aquela ideia, que ingenuidade, aquele coração gelado era bem capaz de me fazer ouvir umas boas palavras duras, mas ouvir sua voz teria sido tão bom. Resolvo então escrever-lhe, assim conseguiria não sofrer nenhuma retaliação, fico devaneando horas sobre o que te escrevinhar, de como falarei desse sentimento do qual nem eu sei decifrar, olho no relógio são meio dia, o cheiro de comida invade a casa, que deve ser o da vizinha que ultimamente deu para ouvir as músicas que você gosta, se tivesse intimidade lhe agradeceria tamanha judiação.
Pareço um adolescente de quatorze anos, como quem nunca tinha o feito antes, começo a escrevendo remetendo ao apelido que costumava a chamar, me fazendo relembrar desses detalhes, tão sútil, entre nós, te vivendo em cada linha, em cada palavra, imaginando como será sua reação, do que sentirá, ansioso, vou descrevendo como sinto a sua falta, dos planos que tinha e que ainda tenho para nós, tão difícil vencer o orgulho e lhe falar de sentimentos que me escondo, de um querer que está deixando de ficar no meio do caminho, escolho a tinta azul, que é da sua preferência, tento agradar-lhe ao pouco que posso com palavras doces nas cores que tu gosta, que assim eu posso falar das minhas dores e de tudo que diz de nós, essa carta rendeu mais de uma folha frente e verso, porque falar de ti, querida é envolver o universo, você está em tudo, no fundo do copo que eu bebo, na música que ouço, de quando ouço falarem de você, fingindo não ouvir, nas fotos antigas, naquele moletom que você costumava usar, na falta que você faz para escolher o canal da televisão, ficou tão vazio, não conheço ninguém com os mesmos defeitos que você, não tem outra como tu, tão ingênua, foi tomando todos os espaços, eu só queria estar ali, com você implicando comigo no meio da sala, era tantos beijos e abraços, seu beijo tinha intensidade de alguém que ama pela primeira vez, estava entregue sem pedir permissão.
Não tem novidade, sou apenas um pobre diabo, no jardim da infância quando o assunto é amor, quando o assunto é você, sou apenas um menino, um pobre diabo que não sabe esquecer de ti, através de uma rede de mentiras eu me arrastei até aqui, emaranhado por seu amor, existe um véu do comodismo, que nós mantém de pé, permitindo a tolerância sobre si, é assim que os covardes fazem, mandam cartas, um dedo apontado me dizendo que é muito tarde para viver nossa verdade, quis me mostrar o paraíso, me revelando, talvez a mim mesmo, me trazendo a consciência de que nunca tinha estiveras antes ali, da sorte que meus olhos não foram tão bom assim, ficou muitas sombras, muitas duvidas no meio do caminho, da lama, da escuridão, das mentiras, das omissões, meias verdades, me desculpe por ser tão fraco assim, me esconder através de linhas de uma caneta azul, que a senhora sabichona sabe que diz muito mais de mim, não te encaro, mas te vejo quando fecho os olhos, tão linda olhando para mim, se faz melhor que um anjo, porque eu sei que es real, adeus lindo sonho ou até logo, nas esquinas da vida, prefiro assim, dizer-lhe adeus faz doer, preciso da esperança mesmo sendo uma ilusão errônea, que um dia talvez, possamos nos encontrar com um novo tipo de olhar, em uma bem melhor, quero me despedir, como costumávamos fazer, coisas que só nos dois eramos capazes de fazer, me deixe por também três pontinhos para assim dizer que não acabou, que não temos fim, deixa assim ser...

Inserida por Fernandadeabreuramos

"Inicie cada dia revisando conceitos e pre-conceitos até as 23:59 hrs. E reserve os últimos 60 segundos para não exitar em coloca-los em pratica ! "

Inserida por jorgepositivis

Que a nova era comece. Anjos tragam o sol de volta que me ofuscou um dia, e me derrame a energia de uma estrela, pois nesse novo capitulo quero ser tão intenso quanto meus pensamentos.

Inserida por PauloTsuchiya

"Um bom dia começa com um sorriso maior que a gratidão de vivê-lo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

" Comece com o primeiro sorriso do dia e viverás muito mais para sorrir um dia após o outro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Nenhum dia termina sem iniciar o outro em um ciclo de amor e esperança

Inserida por biohelioramos

Se um dia descobrir como tudo começou, conte-me, a vida é feita de sucessões de fatos feitos de forma madura ou prematura.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Bom dia,
Semana começando com uma chuvinha básica, bom para amenizar e aliviar um pouco o calor.
Gosto do calor, do frio, da meia estação. Todas elas tem encantos e prazeres que alegram e estimulam o bem viver. Bom mesmo é o calor humano, que afaga e pega no colo. de frio mesmo só aquele que dá na barriga e fascina até o raciocínio.
Isto é vida, é viver com tudo que ocorrer, passando pelas dificuldades, driblando problemas e alcançando objetivos.
Bela e boa semana para você

Inserida por Annnttonious13

Ilumine-se! Comece o seu dia sorrindo.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Frase do dia 29/11/2016

Quando levantar sobrecarregado e tiver dúvidas de como começar seu dia, fala com Deus, quando menos notar tudo estará resolvido.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp