Reflexão para Amigos
Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.
Os amigos que são merecedores de meu afeto sempre estarão por perto, onde eu possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar minhas inquietações.
O amigo é algo inevitável,pois com a convivência vem as amizades
Mas o melhor amigo é amigos é algo inseparável, pois o melhor amigo é o seu irmão de pais diferentes, é a pessoa q vai estar ao seu lado toda sua vida, chorando sorrindo e ate cantando. Melhor amigo é algo inseparável pois por mais que você os separe fisicamente você nunca vai conseguir os separar mentalmente pois eles tem um tipo de telepatia que os liga e é isso que faz com que um perceba o outro com seus pensamentos e principalmente sentimentos e isso faz um ajudar o outro sem que sege preciso um pedido
Melhor amigo é aquele q sabe, não sabemos como ele sabe, ele simplesmente sabe!
A vida é enaltecida pela amizade. Amigos verdadeiros complementam-se. Sabem como mulplicar e compreendem a necessidade de dividir. Multiplicam a alegria e dividem a dor.
Encontramos amigos em todos os cantos da nossa vida. Amigos verdadeiros não passam, ficam para sempre!
...E fica decretado que os amigos nunca estarão separados,
porque o coração de um amigo é uma morada eterna.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
Quanto a min e meus amigos ?
Temos a religião como sendo um mal que aliena a humanidade, por isso somos contra ela em si e não contra os fascinados que são vítima de sua manipulação inescrupulosa e predatoria.
Queria ter uma sala mágica
Que adentraria por porta secreta
Para rever os meus amigos todos,
Os que moram no Minho ou em São Paulo,
Em Aracaju, Teresina, Barcelona,
E os que estão no céu.
Sala atemporal e imaterial,
Nela só existiriam a luz e alma,
Dos braços, os abraços,
Dos lábios, os sorrisos.
E prometo às companhias de aviação
Que não faria uso de tal poder
Para desestabilizar a economia mundial
Com clandestinas viagens de férias,
Não,
Só preciso
De um Olá, como vai?
Do cuidado diário,
Dos olhos nos olhos.
Nada,
Nada mais.
AMIGOS FAlSOS?
VOCÊ JÁ TEVE ALGUM MOMENTO DE DIFICULDADE? QUE O SEU AMIGO NÃO TE CONSOLOU, NÃO TE AMPAROU, NÃO LHE PERGUNTOU POR QUE ESTÁS TRISTES?
DENOMINAMOS ESTE CASO COMO, UMA FALSA AMIZADE.
Ter varias amizades não significa ter muitos amigos , pois se fosse assim , muitos seriam os populares inadequados e inconsequentes , não falo de fama , mais falo de amor , muito diferente disso , você não terá apenas o que quer e sim o mundo da forma que bem quiser .
"Podemos nos avaliar, não pelo nosso saldo bancário, mas sim pelo número de amigos verdadeiros que temos."
( Ivan Teorilang )
"a verdadeira comunidade que deveriammos participar deveria ser na comunidade dos amigos on-line..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Reflexão de Amizade
- Café com amigas: frases para aquecer o coração e a alma
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
