Reflexão para Amigos
Das minhas "𝕯𝖊𝖘𝖈𝖔𝖇𝖊𝖗𝖙𝖆𝖘"
Temos menos amigos do que imaginamos e mais do que precisamos. Por outro lado, somos menos amigos do que desejamos ser e menos presentes da na vida deles do que imaginamos.
O amor e amizade verdadeira são raros e valiosos.Gatos e cachorros são amigos verdadeiros de muitas pessoas,pois os animais nunca vão trair ou enganar seus donos.No mundo ainda existem pessoas boas,caso contrário,seria improvável sair de casa ou fazer qualquer atividade.Se encontrar um amor ou amigo verdadeiro saiba valorizar,pois você encontrou algo que o dinheiro jamais irá conseguir comprar.
Amigos são os que na prosperidade aparecem sem receberem convite, e na adversidade aparecerem sem serem chamados.
O amor – seja de pais, filhos, amigos ou parceiros de vida – não deve ser reclamado. Muito menos mendigado. Simplesmente se traduz por alegria em cada encontro e em saudade nos intervalos entre dois reencontros.
Amigos virtuais, aqueles que nos dão atenção diariamente e lêem as nossas postagens. Aqueles que nos dão o carinho do reconhecimento e nos lembram que existimos. Sem ligações biológicas ou morfológicas, sem corpo presente, mas com a certeza da união cósmica, espiritual, eterna, que liga nossos corações presentes no Espírito enquanto Alma e que retornará ao processo energético eterno, etéreo, que fará novamente nossas energias se unirem numa só molécula de amor, junto ao Pai Celestial...!
Ah!... Se eu pudesse viajar para o passado. Lá, encontraria meu querido pai, muitos amigos e tantos outros que amei e que pela estrada ficaram. Ficaram é verdade, mas dentro de mim continuaram.
Eu não sou a minha família, nem os meus amigos, nem o que eles pensam sobre mim.
Eu não sou nenhum dos meus parentes, tampouco as opiniões deles.
Eu também não sou a minha rigidez, nem as minhas limitações.
Eu sou única. Não há ninguém igual a mim, nem haverá.
Por isso, não há competição e nem comparação.
Eu mereço o meu próprio amor e minha própria aceitação, não pelo que fiz, mas por existir.
Eu gosto do jeito que sou. E só preciso da minha aprovação em meus atos.
" Meus tesouros são sorrisos que recebi
amigos que conheci
e paixões que nunca esqueci
minha verdade foi reconhecer e dar o valor exato
sem média ou puxação de saco
do que cada um é merecedor...
“” O bom da internet é isso
Fazemos amigos que nem imaginávamos que existiam
E recebemos carinhos que nem pensávamos merecer...””
Quando Deus arranca as máscaras dos falsos amigos, Ele só quer te mostrar o quanto eles são indígnos de você, da sua dignidade, da sua amizade, e dos seus favores. E você não perde absolutamente nada, mto pelo contrário.