Reflexão Humildade
..."Que esqueçamos a nossa humildade contida em nossa timidez na hora de sermos gratos." ... Ricardo Fischer.
Cuidado! Não se ensoberbeça quanto a sua salvação, seja sempre humilde, sem se desfazer das pessoas; pois a verdade nos revela que a tentação só termina quando vem a morte.
A humildade poliu meu espelho, fez-me enxergar a vida como banal,
e a minha autocrítica se fez tão severa pra ser indiferente pra alguns elogios.
A humildade é essencial para o crescer em sabedoria, pois essa evolução começa pelo reconhecimento da própria ignorância.
Prefeito de Panelas? Não ! Minhas pretensões são bem mais humildes; só quero ser o melhor advogado do mundo.
09/06/2018
"É com a humildade que a pessoa desce de seu pedestal,
diminui-se perante seu semelhante,
e se agiganta perante à Deus!"
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
A humildade é a veste sublime que agasalha a alma do ser em luz!
Ser humilde não é apenas desejar ou possuir uma conduta humilde, mas desnudar-se de alma, ser transparente perante os iguais e justo perante as próprias ações.
Difícil se conter quando a ganância oferece seus próprios tesouros, sem exigir nada em troca, apenas pelo simples prazer em desfrutar vida fácil.
A vida fácil atrai a ociosidade, que embora tenha todo o tempo do mundo, nunca tem tempo para nada, que lhe retire da própria morosidade... é o verdadeiro culto ao prazer.
Enquanto sacrifício dói chegando aos estertores de exigir não apenas o cansaço físico e mental, como também o próprio suor banhado em sangue e angústia.
O prazer apenas se satisfaz com a estagnação, mirando-se do interior de uma redoma de ilusão, a própria vida esvair-se, sem que ao menos dela seja mero coadjuvante.
Viver por viver sem ao menos existir soa como algo que passou sem ao menos justificar à que veio, "soa mais ou menos como espectro de um nuance qualquer"
"Sejamos nós, portadores e mensageiro de luz e paz em nosso ambiente e, em todo percurso de caminho e vida, mesmo que o custo seja alto, mas a conquista faça valer e justificar o preço desta vida bem vivida no amor, luz e paz!
Se quer subir na vida se prepare adquira conhecimentos lute,mas traga sempre a humildade a cima de tudo.
Há três tipos de pessoas:
-Os Sábios
-Os Orgulhosos, que acreditam ser sábios
-Os Humildes, que aceitam ouvir os sábios e expandir a sua sabedoria.
Meu caráter não é sua opinião, acate ele quem quiser, pessoas humildes passam a conhecer antes de criticar.
Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.
Seja sempre humilde se quiser ficar mais tempo no sucesso,pois ninguém é melhor que ninguém e a humildade vale muito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp