Reflexão Humildade
Revele-se saia do casulo,
Permita-se crie asas...
Use sua coragem, sua fé,
sua humildade,
sua imaginação
VOE...
ll
Reflexão diária 20/12/2016
Quando usamos de nossa humildade e nos dedicamos a tudo que fazemos sem esperar nenhum retorno, naturalmente as recompensas acontecem quando menos esperamos sem precisarmos abusar do egoísmo de dar e ter que receber algo de volta.
Não podemos ser 100% assertivos em tudo, mais podemos ser humildes para enxergar nossas falhas para conserta o erro.
Simplicidade é a bagagem que desejo
sempre carregar comigo.
E que eu não perca jamais a humildade
e nem a essência no olhar .
Quando você tem simplicidade
humildade
sensibilidade
leveza na alma
gratidão e
um bom coração ...
Não precisa muito esforço.
Tudo de maravilhoso
chegará naturalmente
por Deus
em tuas mãos .
Fala-se muito de fé, de paz, de amor,
de gentileza , de caráter , de simplicidade , de humildade...
Mas é preciso limpar a alma sobretudo
Plantar e semear com a pureza da essência
Para depois florir amor pelo no mundo!
E nem adianta insistir !...
Deus não adentra numa alma escura
Porque Ele é Luz !
E eu digo , irei em frente com a humildade ao meu lado,irei eu onde sempre meu coração desejou desde de criança, se parece difícil, impossível .
posso ouvir muitas palavras que não são de motivação, mas serei eu feliz quando eu chegar lá , algo novo, o que não se acreditava, se realizou, minha emoção tomarás conta de mim.
alegrai- vos nos sonhos,fazei - vos ele se realizar tenha a fé,pois ela será a única que te motivará a ir em frente, quem será tu hoje ?
que tu decidi ser hoje ?
assim eu acredito no MEU JUIZ.
Vem em cada ano e virá para sempre, memórias e costumes.
As memórias são rotinas humildes às quais todos se agarram.
Os mais sonhadores viajam e os menos sonhadores vêem o infinito, quando embalados em sonhos feitos em memórias dos mais expostos ao mais secreto do coração.
É o costume!
Dependência anda junto com humildade e não tem a ver com falta de conforto, mas sim com reconhecimento do favor de Deus sobre sua vida.
De natureza humilde e simples, o movimento umbandista, através das suas várias formas de compreensão, procura levar aos que realmente necessitam de "colo", visando amenizar as suas mazelas espirituais e físicas, não tendo uma doutrina escrita a exemplo de vários movimentos filo-religiosos, pois é de domínio público e, por sua vez, a manifestação de Deus, através do triângulo da forma: crianças, caboclos e pais velhos, não visa uma organização estruturada ou mesmo engessada, pois a sua diversidade de compreensão, falará à alma de cada ser vivente no Universo.
