Reflexão Humildade
Três palavras mágicas que cabem bem em todos os momentos e lugares de nossas vidas:
- Humildade
- Educação e Gentileza
Ser Mestre é ter paciência de ensinar o que sabe ...e humildade para aprender o que não Sabe!!! Do mesmo jeito que um pai aprende com um filho, um MESTRE pode aprender com um aluno.
A humildade é uma virtude, é desta virtude que o ser humano devia se servir dela para se tornar num alguém digno e livre de ser respeitável e respeitado.
Todo guerreiro aprende ao longo da jornada que ajudar as pessoas é bonito, mais ser grato e humilde é mais bonito ainda.
Que para iluminar tua estrada
Este simples conselho te valha
(Feliz é quem humilde o aprende!):
Por amor se livra o que entralha,
Pois o amor é que de fato prende.”
Ironicamente você se torna uma pessoa melhor do que os outros; quando pratica a humildade de não se achar melhor do que ninguém.
Humildade... Não é esconder ou omitir suas vitórias, e sim tendo consciência delas, não se achar superior aos outros.
Lá vem eles com seus Videos e Fotos como pessoas de indole boa e Humildes..
Se esgueirando se motrando dizendo que são a solução para teu Municipio ou Pais...
Mais saiba nada mudara...pegão teu filho no colo,te daram jogos de Camisas,diram que são do povo mais não são!!!!,apenas para uma coisa eles querem o teu voto,é amigo mais uma vez eles estão ai só esgueirando,mais vez será que você se venderá por tão pouco,mais uma vez deixara que á amizade com alguns deles,
mude sua opnião !!!!!!
Sejam bem vindos ao grande circo brasileiro que é a eleição
A grandeza não está entre os grandes, ela reside na humildade e no sorriso dos pequenos homens de grandes atitudes.
Ser grato é o segredo para se aproximar dos tesouros de Deus e ser humilde é o caminho mais certo para alcança los...
Boa tarde!
Débora Aggio
SER HUMILDE E RECONHECER QUE SOMOS DEPENDENTE DE DEUS E QUE PRECISAMOS UNS DOS OUTROS PARA SOBREVIER.
Humildade!
Conserve a sua riqueza
Aceito minha pobreza
Você é só avareza
Eu sou gentileza!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
