Reflexão Humildade
Peço desculpas sempre que reconheço um erro...
Não vai nisso um gesto espetacular de humildade
mas, minha forma de corrigir erros de conduta.
Alguns virão com a história do:
"Nunca mais será a mesma coisa"...
e Não será mesmo!
Poderá ser melhor!
Será uma chance de aprendizado,
e de manter firmemente alicerçados
relacionamentos importantes,
que lamentaríamos perder.
Ninguém perde por ser humilde, ninguém perde por saber ser grato, ser educado, na minha opinião, não é qualidade é obrigação... Na verdade ninguém é melhor que ninguém... Mas saber ser bom com as pessoas te torna especial. É bom repousar a cabeça no travesseiro e descansar tranquila.. A todos uma ótima noite e se por acaso não tenha sido uma boa pessoa, amanhã você tem a oportunidade de fazer certo....
A arrogância terá em contrapartida a proporção exata de miséria!
Humildade cabe a todos, é bom e não custa nada!
Toda bondade dispensada será retribuída proporcionalmente.
Por um mundo onde a humildade e o otimismo sejam moedas de troca, tornando o egocentrismo e o pessimismo blasfêmias inteiramente repudiada.
Quando você é humilde de coração, sincero contigo mesmo e caminha nos preceitos de DEUS, as bênçãos tende surgir naturalmente. E por mais adversidades que possa manifestar-se no seu dia-a-dia, sua capacidade de transcedê-las é ligada ao seu caráter.
H.A.A
Bom dia!
A humildade não te faz fraco, te faz resiliente.
A necessidade não te faz corrupto, te faz um incansável.
Os invejosos estão por todos os cantos mas cabe à nos, com inteligência, simplicidade e humildade combatê-las. A inveja nos faz crescer, porque percebemos através dela que somos importantes.
"O homem de sucesso é aquele que carrega a humildade no peito,sem esquecer dos primeiros degraus de onde pisou."
Se você não precisa de ninguém, você não é HUMILDE.
Se você não quer ajudar a ninguém, você é EGOÍSTA.
Mas, não pense que plantando espinhos colherá uvas.
If you do not need anyone, you are not HUMBLE.
If you do not want to help anyone, you are SELFISH.
But, do not think that planting thorns you can reap grapes.
Um mundo onde a indiferença faz a diferença!
um mundo onde o orgulho toma de conta da humildade!
um mundo onde o ódio esfria o amor!
um mundo onde os amigos se tornam colegas!
um mundo onde o dinheiro compra quase tudo!
Este é o mundo em vivemos.
Mas,
existe um Deus que também tem:
Um mundo onde a diferença é feita com oração!
um mundo onde a humildade vale tudo!
um mundo onde o Amor é único!
um mundo onde colegas não existe, e sim amigo irmão!
um mundo onde o dinheiro não é a solução, mas que o coração puro de uma pessoa, é sua maior riqueza!
Do meu coração vem a humildade, de minha mente vem a sabedoria, mas é de Deus que vem a minha Vitória!
Eu só queria que o meu amor lhe tivesse feito mais humilde e menos prepotente. Amor que não se envaidesse, amor que só é amor e só.
Dandara menina humilde que veio da favela,menina bonita q sonha em viver um conto de Cinderela.
A menina cresceu,pras dificuldades disse adeus.
Menina q hoje é moça,tem carro,casa e empregada,mas ainda curte lavar a louça.
Nos seus ela se aprofundou e hoje um ótimo futuro ela herdou
menina trabalhadora que não precisou usar uma metralhadora,para vencer na vida usou dos conhecimentos dos livros e dos professores e estudou pra ser doutora
“A humildade é a vítima preferida do egoismo, pois que, para o humilde, pedir o que necessita não é vergonha é sobrevivência! Enquanto que, para o egoísta negar o que não lhe fará falta não é pecado, é preservação!”
Gutemberg Landi
09.04.2015
Na minha humilde opinião, o importante na vida não é ser famoso e sim ser honesto. Pois a fama um dia passa e o que realmente fica é sua reputação