Reflexão de Passado
O Eu do passado vive pensando no Eu do futuro, e o Eu do futuro vive pensando no Eu do passado, e quando o Eu do presente, apenas deseja parar de pensar.
Mais um dia de chuva, e eu aqui lembrando das coisas que aconteceram no passado ,agente teve um relacionamento muito conturbado mais pelo menos da minha parte foi muito forte , lembro de um dia que eu cheguei do trabalho triste cansado ela me olhou me chamou na cama e me fez um cafuné kkkkk , foi como desligar um botão , mesmo sem saber o que eu tinha ela já tinha o remédio como pode ???????
Não importa como uma pessoa te tratou no passado. Preste atenção como ela te trata no presente. Lá que mora a evolução dos sentimentos reais em um relacionamento,seja com seu ser individual ou casal. Não se engane com ilusões e promessas que adormecem no passado e na fantasia de quem se ilude, se ilude apenas para se contentar com uma falsa imagem de vaidade do que prevê ser o vaidoso futuro. O futuro é apenas o que construirmos no presente,somos a média disso. Negar a cronologia da vida vai fazer apenas o seu tempo se corroer em um corpo menos elástico, a vaidade totalmente diluída em uma face comum e engilhada, sobrará dela só um monte de pelanca com sentimentos de arrependimento, rancor ,mau humor pelo tempo perdido, e a resistência dos sofredores narcisistas que vão acreditar estar belos e jovens aos 80 anos, todos construidos por uma mente especialista e treinada para se iludir e não para encarar o óbvio, viver sentimentos reais na experiência da vida escolhendo ser humano, gentil,humilde, afinal somos todos iguais, certo? Esse é o único caminho do bem, o único caminho de Deus. Aquele do homem que escolhe fazer o bem. Estará em uma crescente evolução de sentimentos bons em seu peito. E eu te pergunto, o que de melhor você quer levar dessa vida? Você trocaria o abraço do seu filho por um milhão de reais? Abrace e ame ele todos os dias. A única certeza é a morte.
Sabedoria é entender que o passado não faz parte do presente, tampouco o amanhã é responsável pelos problemas que há no hoje. Para cada dia há o seu próprio caminhar, então, calma!
Parar
Não deixa que alguém
Te Atirar a cara um erro do passado sim do passadose pessoa aceitão
Não tem direito humilha
Porque se ela atira cara querer dizer
Vai fazer sempre e que nunca aceitão de verdade o seu erro do passado
Por mais que você esteja com o passado na mente, através das lembranças e o futuro programado. Você só vive o hoje, o agora.
Marca que se avulsa entre as condecorações aliança entre vencer e combatente, no papiro passado impresso presente, palavras de uma arma da paz, viver tal como flexa no arqueiro evangelístico, o alvo dos pormenores exala aromas de amor, carrego chamas na tempestade, estrelas moveis de uma noite já cintilante, corações em mudança, viver de boas novas, isso que sou isso que faço sou missionário de Cristo.
Águas que correram para a milha de incerteza,em dias de nublado tempo, razões de um passado perseguidor de lutadores, quem pode crer senão o mais fiel da multidão, longe ou perto vendo ou antevendo, confiança que não se abala fé que não cessa, um marco para gerações, um livro vivo que traz a marca do não desistir, um alçapão de ateístas, um converter maior que o apostar da fama, um exemplo da garra cristã, foco missionário e fé cristocêntrica.
" Enquanto vivermos…
Na ignorância do passado…
E almejando o futuro,
O presente sempre será invisível…
Aos olhos daquele que busca pela evolução".
Elimine o peso que você carrega nas bagagens do seu passado, perdoando as suas falhas e as das pessoas que passaram pelo seu caminho. Pode ser dolorido, mas é libertador!
“Páscoa recomeça uma nova vida, dia de refletir o passado para brindar seus familiares, amigos e semelhante por toda vida”.
Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.
