Reflexão de Passado
Tempo que não volta atrás é passado. Passado que foi vivido, sentimentos que foram sentidos. Vida que continua com os sentimentos passados, e um tempo que não parou. O tempo que cicatrizou, é o que hoje nos ensinou que o nosso tempo ainda não terminou. " A vida São três dias ". O agora , o que se foi e o que vai ser.
separação.
Olá
Boa noite, tudo bem?
Como tem passado todos esses dias? Sabemos muito bem como foi esse ano, todas as dificuldades que passamos juntos, todos os erros que foram cometidos;
Todos os princípios que foram quebrados, sem motivos reais, todas as mentiras que foram contadas, toda a enganação, o que sofremos a estupidez e infantilidade de ambas as partes.
Oi! É Bom se abrir comigo mesmo sem retaliações e sem o medo de ser julgado.
Vou falar de saudade.
A distância conserta vários sentimentos que são deixados, de uma forma cruel muitas vezes mas não estou tentando ocupar esse vazio com ninguém, pode ser que seja um trauma ou algo do tipo, porém não posso mais viver dessa forma!
Então
Tem sido um pouco difícil esse ano e toda as vezes que bebi foi para tentar completar aquela parte que ela levou;
Eu sempre pensando em ......, desde então essa dor se transformou em uma ansiedade, fiquei sem concentração para algumas coisas, e sempre que te via essa dor aumentava cada dia mais e mais, sabe é?
é como se a alma sentisse falta de algo, procurei as ........ para tentar te esquecer com pessoas que pensava que era meus amigos, mas com o passar do tempo percebi que o interesse individual das pessoas é maior que o interesse mutuo, não esperava isso de muita gente, procurei mulheres diferentes mas sempre sentido o vazio dentro do peito e a saudade que não passava aquela vontade de ter vocês por perto só aumentava, conheci pessoas legais mas nada que me completasse, também conheci pessoas que eram para me completar mas por medo afastei cada uma delas de forma diferente, tenho sido estupido, com elas, e o álcool não me ajudou em nada.
Algumas palavras que dissemos um ao outro ainda sei bem que esta preso em alguma parte do que deixamos passar mas vive dentro de nós;
Sempre que penso naquele domingo que se foi meu coração arde, e não sei bem como vai ser daqui para frente,
Espero que cuide muito bem da nossa filha....
algo criado para ser eterno e se destrói com pequenos momentos.
Todo erro é cometido por falta de um dialogo, não saber como gerenciar as emoções e conversar a respeito do que está incomodando é o que afasta as pessoas Uma das outras.
Leve para o mundo a cura
Fale do amor do Pai
Não deixe que o passado
Te faça andar para trás
Eles precisam de vida
E quem dá a vida é Deus
Ajude a salvar aquela alma
Que um dia se perdeu
Passado Construtivo
Às vezes deixamos de nos dar conta das épocas pelas quais passamos. E quando por acaso lembramos passamos a sentir falta, a saudade aperta o peito. As boas lembranças nos levam a uma incrível viajem a tempos que não voltam mais. Mas se hoje nos sentimos bem, se hoje estamos melhores que estivemos ontem, então o passado cumpriu bem o seu papel em nossas vidas. E percebemos que toda a nossa jornada foi a engrenagem que nos moveu até aqui. O alicerce do que hoje somos, de onde hoje estamos, do que hoje fazemos e do que ainda está por vir.
Eu te Conheço
Eu te conheço.
O passado marca a alma como uma tatuagem marca a pele.
Eu vejo teus olhares, teus gestos, tuas poses, teus sorrisos, teus humores, teus lugares, tuas frases, tuas fases, teus momentos, teus desejos, teus anseios.
Teus olhares irradiam os teus medos e tuas expectativas.
Teus gestos revelam tua conduta.
Tuas poses mostram a tua visão acerca de si.
Teus sorrisos projetam o teu humor.
Teus humores resumem o teu estado de sinergia.
Teus lugares revelam a tua rotina.
Tuas frases descrevem os teus lemas.
Tuas fases a tua maturidade.
Teus momentos celebram as tuas realizações.
Teus desejos buscam o que te falta.
Teus anseios desvendam tuas angústias.
Quando pensares fora da caixa e te observares de fora para dentro te conhecerás melhor.
Se apagares o teu passado como será o teu presente sem a experiência pra enfrentar os problemas do futuro?
POESIA DO AMOR
É tão bom ser teu que eu sou
E a teus pés derramado
Pouco importa o passado
Tudo a favor
É tão simples o amor
Eu ei de amar
Ei de morrer de amar
Esse amor sem mistério
No seu tempo ele é eterno
Me arrasta pro seu mar
E me ensina a te amar
E em meio à solidão
Me encontrei com Deus
O meu caminho se cruzou com o seu
Corri ao seu encontro
Sem amor não sou ninguém
Se amanhã
A saudade doer
Que o vento carregue
E o silêncio vá breve
Esqueço da razão
Deixo vir do coração
Ali vejo lua
lá vejo o mar
aqui vejo as estrelas,
e o passado sempre Irá me guiar
O amanhã que nunca chega
presente que confuso estar.
Aquilo que deixamos de viver, nos corrói por dentro. O passado não vivido é um amargo veneno, causa primeira do arrependimento. Hilário!
O perdão não apaga um passado de conflitos e divergências, mas com certeza é um excelente começo para um futuro de convergências, integração e interdependência. Se você é um líder, pense nisto e dê o exemplo, sua equipe merece esta inspiração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp