Reflexão de Passado
Pedaços da minha vida...
Olho-me no espelho... O tempo passou..
A juventude ficou no passado... As rugas teimam
Em riscar a minha pele...
Só meu coração permanece jovem... Apaixonado
Criança...
Lembro-me dos dias de minha infância...
Mas mesmo assim ainda sou eu... Esta figura
Que me parece encantada ao lembrar felizes dias
De uma juventude perdida!
Pedaços de minha vida que
As lembranças machucam... E não me deixam respirar...
Está tudo numa névoa... Meus dias de primavera
E mesmo assim doem demais em meu peito... E trás esta gota
Ardente...Teimosa no canto do meu olhar...
O passado é uma musica... Uma canção...
Que adoraria poder canta-la em versos qual a melodia que escuto
Com tanta emoção...!
Agora sou apenas a poesia que escrevo...ou talvez a saudade
De dias tão felizes que tive!
O que passou passou... Mas como posso ter passado tanto tempo cultivando um sentimento que não passa do meu coração!
Olhei para o passado e encontrei você, busquei no presente a sua companhia e encontrei a saudade, aí não me restou mais nada há não ser o futuro,que ficou como estímulo para eu continuar sonhando com você!
As vezes me pego querendo fazer parte de um passado que não me pertence, de um tempo onde a felicidade nascia através da simplicidade, de uma geração que sabia se divertir e viver momentos marcantes, que não se abalava fácil com os contratempos da vida...
Deixe ficar no passado quem não precisa de você no presente. A vida possui ciclos, por tanto, quando um encerra outro começa por isso aprenda a valorizar-se isso não é ser egoísta é ter amor próprio.
Deus faz nova todas as coisas!
Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.
O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!
Você está pronto para uma nova caminhada, para uma nova história!
Olhe para trás, aprenda, e por favor NÃO COMETA OS MESMOS ERROS!
Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.
Algumas músicas possuem o poder de regredir ao passado, buscar lembranças tristes ou felizes e traze-las para o presente.
O que seria do talento promissor sem a essência do passado inabalado? O que seria da vida do artista sem a carisma? O que seria do sábio sem a partilha do conhecimento? A partir de cada uma dessas indagações, presume-se que nada seria. Portanto, na vida de um vencedor sempre haverá ligações indispensáveis entre os dons pessoais e a nobreza comportamental, quando não há, corre-se o risco de se tornar um prepotente, eis a mera tradução do que antigamente costumávamos chamar de “arrogância”.
Decidiu não mais se sentir só.
Jogou ao vento as cinzas do passado,
Tirou o pó dos sentimentos mortos,
Tirou da bolsa a maquiagem em forma de sorrisos,
Alimentou-se de amor próprio,
Caminhou sem deixar de perceber belezas em volta,
Cabeça erguida,
Olhos atentos.
Resolveu não se deixar jogada,
Resolveu ser mais atenta a ela mesma,
Se criticou menos,
Se elogiou mais,
Descobriu que o q diziam,
Não era por obrigação o que ela deveria ser.
Caminhou, e, apesar das pedras,
Carregava não mais o peso dos outros,
Mas sim, a esperança ,
de um dia enfim,
poder voar
as vezes, coisas do passado veem ao futuro para tentar nos derrubar.
mas mostramos a elas que somos mais fortes e com dificuldades vamos superar.
com determinação e força vamos a diante.
e nossa vida será lapidada como um diamante.
porque o amor é assim:
quanto mais um casal se ama mais inveja se levantam para ver o relacionamento chegar ao fim.
mas lutam em vão
pois com o poder do amor, todas barreiras e dificuldades veem ao chão.....
Para que voce quer viver o passado o futuro ou o presente se voce pode viver o agora que e bem melhor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp