Reflexão de Amor

Cerca de 9353 reflexão de Amor

Digo há você que te amo mais do que o sol queima, te amo mais que as estralas que refletem no céu, te amo mais que tudo, e te quero ainda mais.

Inserida por HugoCarvalho

É necessário um momento de reflexão para que você se perceba e possa contribuir com o seu melhor pro mundo.

Inserida por JarbsonBrasil

Pense bem nas escolhas que você faz hoje,
por elas é que vão refletir o seu futuro!

Inserida por lecomerreco

São minutos, horas, dias para refletir o porquê que as coisas acontecem em nossas vidas. Um dia especial marca uma vida inteira uma noite de amor marca por toda eternidade e paro para refletir também nas noites que não durmo por você não está aqui o quanto isso me faz mal! Não saber onde você está com quem está! Dói saber que mesmo dizendo que me ama e que quer ser feliz ao meu lado isso não basta, sempre vejo nos seus olhos quem é você a pessoa que eu amo não é o que parece ser, pessoa essa que eu nunca vou querer mal por mais que você mesmo se faça mal com algumas atitudes impensadas, mas tudo na nossa vida é aprendizado cada minuto, cada pessoa, cada dia, cada noite sem dormir. Nada na vida é fácil, mas é certo que só colhemos aquilo que plantamos. Pensamentos esses me fazem ver que todos nós podemos mudar basta querer e ver que na vida não importa o que temos é sim que somos e que na verdade o que queremos ser!

Inserida por Lumolin

Tem dias que cansamos, tem horas que pensamos em desistir, a melhor saída é parar para refletir, porque com certeza é mais fácil estagnar-se e desistir, do que lutar e insistir. A resposta só teu coração tem.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Sinto em minha alma um feixe de luz, paz...é tua essência refletida em mim!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O endereço da minha saudade está no reflexo do seu espelho

⁠Quando estou perto de você e olho bem perto dos seus olhos, não vejo o meu reflexo, mas sim todo o meu futuro!

Inserida por Viniciusvighini

As expectativas não refletem a realidade dos fatos de quem as criou.

Inserida por andrelina_lima

Quem pode calcular a força reflexa da repercussão de um incidente qualquer na vida de um sonhador? Quem pode pensar sem tremer na ampliação infinita dos círculos das ondas espirituais agitadas por uma pedra do acaso?

Inserida por georgiachagas

Seja o seu espelhar. Um reflexo de luz para a Vida. Sabemos não sermos perfeito. Mas podemos emanar luz e alimentar os corações dos nossos irmãos. Quanto mais luz Você reflete, mais leve fica seu espirito. E as densas brumas dos pensamentos sombrios. Vão se desfazendo como nuvens. E; de repente; Você fica tão leve. Que sente , que poderia, até voar. E assim o Amor se faz. E as coisas verdadeiras acontecem e permanecem em sua Vida. Como recompensa. transformando cada vez mais o seu Viver..

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Um homem deve se refletir constantemente, olhar para si próprio, compreender a si mesmo, só assim conseguira vencer os vícios e levantar suas virtudes.

Inserida por Rubensdalluf

⁠Meu coração teimoso...
Atrai a força do amar...
Diante do espelho...
Olhando para o meu reflexo...
As lembranças cheia de saudades...
De um amor único...
De um amor imperfeito...
Cheio de defeitos...
Mas um amor real.
As fantasias loucas...
Os desejos mais absurdos...
E teu rosto a florescer no sorriso mais lindo...
E esse sentimento que não me deixa esquecer...
O quão importante somos um para outro...
E descubro a necessidade de tê-la ao meu lado...
Nesta imensa vastidão meu
corpo ainda cheio de desejo.
Onde não vejo outro amor a não ser o seu.
Meu coração clama...
A cada amanhecer em cada entardecer
e principalmente ao anoitecer.
Um amor com muitas histórias...
Um amor só nosso...
Um amor único.
Um amor que se completa...
Não dá para esquecer meu corpo clama por você.
Me perdi em cada parte do seu corpo...
Em cada detalhe do seu carinho.
No aconchego dos teus braços.
Me perdi totalmente em você.
Ah!
Não tenho dúvidas meu amor...
Meu reflexo é você.

Inserida por gustavo_de_paula

“Ocorre-me algo realmente inescapável: tão lindo quanto o seu sorriso só o reflexo deste num espelho qualquer.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠REFLEXÃO DE FÉ
"Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó:19:25)
Jó é o segundo maior exemplo de fidelidade e paciência em meio à dor e o sofrimento. Ele foi oprimido pelo mal, dilacerado pela dor e injustiçado pelas pessoas, mas havia em Jó uma perspectiva de vitória. Alguma coisa muito forte o encorajava a perseverar, pois ele sabia que alguém assistia a sua dor e que esse alguém era misericordioso e capaz de reverter toda aquela tristeza em alegria. Mudar a história do ser humano é apenas mais uma especialidade de DEUS.
Ele levanta o caído!
Ele cura o doente!
Ele salva o perdido!
Ele consola o abatido!
Ele renova a esperança do aflito!
Ele não se esquece de você!
Você se lembra dele? Quando? Como? E o que você faz quando se lembra dele?
Deus é para ser lembrado!
Para ser amado!
Para ser adorado!
Para ser temido!
Faça isto HOJE mesmo:
" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele e o mais ele fará" ( Salmo 37: 5)

Inserida por zecacampos

⁠“Você reflete aquilo que enxerga nos outros.”

Inserida por moabetelesoficial

⁠Na essência, minha liberdade canta,
Como sereia encanta, livre ama.
Ama teu próprio reflexo no mar.

Inserida por NQ

⁠Que o dia de hoje possa ser um momento de reflexão em nossas vidas, que nossos pais falecidos jamais sejam esquecidos e que todo pai possa compreender a responsabilidade e o amor que demanda ser um pai.

Inserida por edergilian

⁠"E eu me olho no espelho e vejo o reflexo da solidão.
A tristeza em meus olhos, me faz querer arrancar meu coração.
Passou o tempo e percebi, que o amor é o grande vilão.
Vem embrulhado de prazer, mas sua essência é de dor e decepção.
Amor e felicidade, sua mutualidade? Pura ilusão.
O tempo passa, o tempo fecha, mas não me leva essa louca paixão.
Me afogo no leito, fico sem jeito, em um turbilhão.
Prosto os joelhos, rogo aos céus, imploro o perdão.
Por desejar ter nascido frio e sem coração..."

Inserida por wikney

⁠Quem o vê sorrindo ignora a dor que vem sofrendo, a realidade não se traduz em reflexo de uma ocasião, e ninguém sabe, amor ou ódio, antagônicos em um mesmo coração.

Inserida por Claudiokoda