Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7231 reflexão da Auto Estima

Quando eu lembro de você meus lábios sorriem.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Toma em seu cálice o amargor, a seiva da ninha, das profundezas da ignorância paleolítica, a majestosa densidade divina, paira sobre a imensidão dos mundos, lançando sobre chamas e ventos fortes, a catástrofe planetária, a grande mudança da personificação da matéria, acomodando no seu sedimento o mais belo paraíso.

Inserida por poeta_milenar

Sabe qual é a diferença entre os questionadores e os que conseguem?
É a ação!

Inserida por assessoriadk

Enquanto falamos, eles conquistam!
Não está na hora de mudarmos nossos pensamentos e convertê-los em ação?

Inserida por assessoriadk

E foi bem ali, em meio a minha crise que consegui entender que Deus nunca se tratou de religião, mas de amor.

Inserida por assessoriadk

Se você conhece alguém que está passando por um momento difícil, diga-lhe algumas palavras de amor.

Inserida por assessoriadk

Não guarde mágoa, pare de regar com lágrimas essa dor. Renuncie e siga em frente. Enfrente!

Inserida por assessoriadk

Nenhuma mágoa domina minha alma, nenhuma dor pode me dissuadir de que eu não sou feliz.

Inserida por assessoriadk

Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.

Inserida por assessoriadk

Se você encontrar erros aqui, perdoe, é que a Vida Erin Zurich ainda está em construção.

Inserida por assessoriadk

Antes de ser mestre na vida, precisarás ser mestre de si mesmo.

Um dia desses estava eu olhando os status do zap, quando eu vejo uma publicação da minha prima falando:

"Já se sentiram mal por ficar vendo insta de meninas "perfeitas" e ficar se comparando a elas e dps ficar numa bad da desgraça?"

Como resposta mandei o insta de uma garota perfeita..... O dela, lógico.

As borbelatas não vêem suas asas mas são lindas, e na vdd somos todos borboletas, não conseguimos vê nossas asas, podemos nos olhar no espelho e não gosta do q vemos mas.... O céus como assim???????? Pq não vemos o quão linda somos? Pq não vemos aquele negócio q nos faz únicas? Pq simplesmente ficamos nos comparando com meninas q talvez até se achem feia? Mas q tbm não são? Olhe seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo, suas marcas da vida, eles nos faz únicas, ele nos faz... Nós, são as nossas diferenças q nos tornam únicas..... Olhe para suas estrias.... Ou celulites..... Elas não te fazem feia, te fazem única.

Inserida por lidia_sarah

⁠O despertar da consciência é a ciência que leva o ser humano a ser consciênte de si mesmo, do que pensa, do que fala, do que faz.

Inserida por AGEACACddma

⁠Muitas vezes o que você procura lá fora, está em você.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Não tenha medo de viver o que você apenas sonha. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Hoje pode haver um caminho difícil, amanhã talvez terá o mais fácil, mas acima de tudo o que nos fazem passar por isso, deve-se por nossos atos e escolhas. Portanto, seja forte e valente, e assim talvez você consiga alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Lhe desejo sorte para quem acredita e, para aqueles que não acreditam, seja por si. Tudo depende de você!

Inserida por NannaBr

⁠Pode ser que tudo o que há a nossa volta esteja contra nós, então sejamos realista, se for por eles que estamos aprendemos não o que se arrepender, tudo o que você é hoje é tudo o que você cometeu um dia. Não se arrependa, aprenda com seus erros e se for da sua vontade querer mudar, mude! Você é tudo aprendeu e irá aprender. Incrível és a palavra que podes te definir se quiser mudar para melhor.

Inserida por NannaBr

A conexão com as pessoas certas vira tua vida de ponta cabeça.

Inserida por diegowildberger

⁠Se você está se sentindo FORÇADO a aceitar, ENTENDER, CONCORDAR e PERDOAR, desconfie do que você está CHAMANDO DE AMOR.

Inserida por Valeriana

⁠Não tenha medo da falta de validação social, e da autossuficiência. Tenha medo de não ser ninguém.

Inserida por diego_ferrero