Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7257 reflexão da Auto Estima

Em profunda auto investigação psicológica encontrará indícios em que aos olhos dos outros, poderá ser visto como um fenômeno de clarividência.

Inserida por JulioRamos

Ser feliz é estar em perfeita harmonia com a constituição do Universo. A felicidade é a suprema autorrealização do ser.

Inserida por LFaustinus

Livros de auto-ajuda são ótimos para quem se auto-ajuda. Ao contrário, servem - dependendo da grossura - de calços para alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Não que a vida seja estranha, as pessoas são esquisitas. O mundo é inconsciente de si - flui no automático e eternamente. Os homens pensam em seu umbigo e acham que a vida é uma propriedade -tão somente.
Alguns loucos sabem que a vida é passageira e por isso se transformam em veículos - percebem a existência de " dentro".

Inserida por isalmirjose

''O caminho da auto realização da alma é alcançado quando o coração sorri em meio as dores.''

Inserida por Lucas36

''O dinheiro pode causar a felicidade ou a auto destruição de quem o possui, depende da forma de cada um usar.''

Inserida por Lucas36

A gente planeja...aí vem a vida e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender o acontecimento... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!

Inserida por ThiagoSaraiva

Porquê?!
Serei eu o único a ver
A ver a nossa auto destruição
Serei eu o único que se preocupa?

Não sei o que é verdade
Já não sei o que é válido
Já não sei o quanto posso suportar

A ver a nossa auto destruição
A alma foge para os céus
Que farei eu?!
Irei atrás dela ou fico?
Para lutar pela vitória da minha vida.

Inserida por DanielMoita

Enquanto existir "auto-domínio" jamais acreditarei em má influências

Inserida por Louisghaietta

Oração, um meio de auto conhecimento e proximidade de Deus que te traz coisas inexplicáveis, jamais feitas pelo homem

Inserida por Otaviom

AUTO-AJUDA
Como viajar no tempo: Leia
Como parar o tempo: Abrace
Como liberar o tempo: Respire
Como se sentir no tempo: Escreva
Como escapar no tempo: Ore, Medite, Contemple. . .
Ouça uma boa música! Abençoa, Ame e Agradeça!!!

Inserida por EsterCorreia

Trecho do livro A PSICOLOGIA QUE PRECISAMOS UM AUTO AJUDA PARA TODOS

" Nossos corações, nossos sentimentos têm razões, emoções próprias para conduzir certas atitudes e as vezes vale a pena não contrariar."

Inserida por fedossi

Eu parei de me auto-intitular uma pessoa besta e passei a pensar que sou uma boa pessoa em uma sociedade egocêntrica.

Inserida por Maycon-Douglas13

Discípulo é aquele que tem o seu novo nome escrito em todo o seu ser - o egoísmo, o orgulho e a autossuficiência foram completamente apagados

Inserida por Tcheco

Honestidade
Auto. Responsabilidade
Respeito
Ética

Inserida por Shaza

Sempre desconfiei de quem se auto proclama/ rotula e intitula: ‘eu sou ético’! Eu sou autêntico e não ético! Não sei agradar em fala, gestos, mesmices e sendo quem eu nunca serei- eu sei ser honesto! Não sei ser metade, e sim completo! Não sou vulnerável, sou concreto! Não sei/ aprendi a valorizar a conduta, a postura, as ações, os princípios e valores dos outros, sem reconhecer e apreciar sua história! Aprendi a ter suspeita dos discursos englobados e fadados dos falsos moralista (de vitrine e de boutique), repletos de: bajulações, adulações e pedantismos! Isso é encarnar o contraditório do teórico x o prático, ferir o bom senso, macular o caráter, violar a integridade, sepultar a honradez, triturar a honestidade, esfacelar a inteireza, estilhaçar a probidade, esfarelar o correto e as virtudes! Por isso, é atividade simples e fácil, jogar as migalhas e as tomates para os dissimulados, fingidos e camuflados que se afundam nos devaneios e oportunismo! Existem os que se escondem por traz da religião, do cajado, do véu e da cruz- e se revelam no profano (sem medo do pecado e das faltas)! Assim conjecturar os (falsos) bondosos e os que levantam a bandeira do bem- ala Rousseau, é tarefa de risco! Enfim, brindar com queijos e vinhos a arrogância da falsidade- sorrindo diante da face da hipocrisia, baratear o discurso e confundir os bons modos, acima dos seus caprichos! Tripudiar e esnobar- soa a um novo tipo de homem moderno- aqueles que têm coragem de tiram os aparelhos elétricos da mãe na UTI, e ainda tem entusiasmo e força de irem para a missa de 7º dia!

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Tudo aquilo que não se sujeita a apreciação contraria é uma ilusão de auto defesa do medo do devir, espíritos fracos opacos, porque acha que este daria a nos á liberdade de questionar seu mentor ditador.

Inserida por lincolnbohac

Minha fé não é movida por frase tirada de livro de auto ajuda. Bem como não move-me o coração, elogio que não me faça jus...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quanto mais auto a montanha, mais lindo é o visual.

Inserida por manelzin

Ou nos auto-corrigimos ou não avançamos.
Você pode até alcançar muitas riquezas, mas o bem mais precioso, a verdadeira paz, só conquistamos quando estamos no caminho certo.

Inserida por EMELIC