Reflexão Autoconhecimento
Não é um corpo, um emprego ou um relacionamento que me faz feliz ou infeliz. Mas é a maneira como eu me vejo e como eu projeto as minhas frustrações sobre as coisas e situações, eximindo a minha responsabilidade sobre a vida que eu vivo.
“Geralmente nos identificamos com o fragmento que percebemos, enquanto ignoramos a totalidade daquilo que somos.”
“Se descobríssemos realmente quem somos, compreenderíamos que são ínfimos os problemas que nos aprisionam. Concientize-se e seja livre!”
A mudança acontece de dentro pra fora, a consciência do eu que você é será o fator acelerador para aumentar a qualidade do seu eu que faz.
"A decepção faz você sentir dores aonde jamais achou que existiria. Te faz conhecer a si mesma através das suas próprias reações."
Sua vida nunca vai parar para te oferecer as condições perfeitas que você tanto deseja. Então, pare de acreditar em suas desculpas e vai ser feliz!
Quer mudanças? opere-as mudando sua maneira de pensar, de ver o mundo, ampliando sua visão de mundo, usando da reflexão e da busca do conhecimento e do autoconhecimento como ferramenta para isso.
Nenhuma transformação externa é possível de ser operada e percebida sem uma transformação interna em sintonia.
As coisas não têm vida se você não tiver consciência delas. Existe um mundo maravilhoso dentro e fora de você agora, basta que tome consciência dele, creia nisso se estiver pronto para tal.
Pare de seguir o fluxo!
A vida só tem sentido quando você tem um sentido para seguir.
Descubra seu próprio caminho!
Gosto do avesso, não gosto do comum, a mesmice me cansa, não me procure conhecer por fora, sou mudança constante, o exterior não passa de uma embalagem, valorize o interior onde carregamos o melhor e o pior de nós.
Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.
Estar consciente é muito mais que saber o “meu” nome, a “minha” cor, a “minha” altura. É muito mais que conceitos mentais, dos quais sempre buscamos nos identificar.
