Reflexão Antes de Dormir
É, o sol raiou. Está amanhecendo mais um dia. O hoje já é amanhã. E você, você continua distante de mim.
Amanha comentaremos que tudo passou e foi apenas um momento desagradável. Mentira, o que foi deixado de vier hoje nunca mais acontecerá.
Temos que viver sempre na certeza de que hoje sabemos mais que ontem e menos que amanhã e que ainda assim sabemos muito pouco na vida.
O aprendizado é uma estrada obrigatória para a evolução humana, é o tempero da vida, sem ele nossa vida é vazia e complicada.
A busca pelo conhecimento, seja ele qual for, empírico, científico ou filosófico deve ser encarado como o ato de beber água, assim como não é necessário sentir sede para bebê-la, também não é preciso somente ter necessidade para buscá-lo.
O apredizado melhora a autoestima, nos torna útil, nos dar independência, não somente financeira, mas também nas tarefas do dia a dia.
Enfim, o conhecimento é uma fonte inesgotável, poderíamos viver cem, duzentos, trezentos anos e mesmo assim teríamos algo para aprender a cada dia.
Mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Valorizar cada segundo que possuo, cada momento que acontece e cada ternura que a mim permito e que o mundo me dá.
QUISERA!
Quisera pra mim! senão hoje, quem sabe amanhã! "ELA"
Ainda ontem menina, hoje encantadora mulher... tão bela! (sirpaultavares)
Esse jogo do amanhã não nos deixa viver
Uma vida feliz como deve ser
Jogamos um jogo mortal
De ganhar ou perder
De viver ou morrer
De crescer e aprender
Presença do agora. Eu e Eu,
Tudo é o Todo, o ontem é agora,
O amanhã já passou,
Tudo existe ao mesmo tempo e
Tudo nunca começou.
já não faço mas planos, apenas vivo o hoje o amanha só a DEUS pertence e ele que me guia pelas incertezas dos meus pensamentos e os percalços que a vida me traz.
Não sei o que me espera amanhã. Mas com toda certeza vou ter esperanças em dias melhores. Se até aqui o Senhor me ajudou eu sei que Ele vai continuar cuidando de mim, suprindo as minhas necessidades e me dando forças quando eu me encontrar fraco(a).
Não sei o que me espera amanhã. Mas com toda certeza vou ter esperanças em dias melhores. Se até aqui o Senhor me ajudou eu sei que Ele vai continuar cuidando de mim, suprindo as minhas necessidades e me dando forças quando eu me encontrar fraco(a).
Não anceie bons momentos apenas do amanhã esquecendo e deixando escapar aos olhos os que estão acontecendo no hoje!
Existe uma grande diferença em sobreviver e viver .
Você não deve saber nada sobre mim
Eu posso ter outro como você para amanhã
Então, você, nem por um segundo, pense
Que você é insubstituível
Então uma vez que eu não sou seu "tudo"
Que tal eu não ser nada ? Nada demais pra você
Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você
Eu não vou perder o meu sono
Porque a verdade é
Substituir você é muito fácil
Serve!!
Serve hoje, amanhã e depois
Serve com roupa ou sem roupa
Serve de frente e de lado
Serve tanto por dentro quanto por fora
Serve lá e cá
Serve, serve e serve
Serve sem motivos
Serve por existir
Continua aqui porque vivo para te servir
Serve?
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
