Reflexão Antes de Dormir
Quando a tristeza chegar direi a ela que so posso atendela amanha pois hoje estou muito ocupado atendendo a felicidade. O tempo me fez enxergar que hoje é melhor viver um amor pela razão do que esperar o amor do meu coração. Vou sorrir hoje porque amanhã não sei se estou entre vocês, se preciso for vou fingir que estou feliz para aqueles que estão sempre ao meu lado se sentirem tambem feliz ,Ser feliz não é nada fácil, mas aprendi que o sorriso do próximo depende do seu sorriso .É um passo largo mais nessesario para encontrar o caminho da felicidade, e jamais permetir que a luz que ha em voce se apague. Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha com meta. Que a luz do teu existir aqueça corações incendeie sentimentos iluminando o teu caminho e o de todos que por amor te seguiram. Boa noite.
Menina a vida e tão passageira e você pensa muito no amanhã e esquece de viver o hoje. Te convido a vim comigo viver em um paraíso de momentos tranquilos.
O ontem já passou, hoje é outro dia, novas histórias, outras pessoas, novos sorrisos.
Neste momento vamos desligar o nosso botão do cérebro, onde diz que a maioria das coisas que queremos de verdade fazer e errado, então te digo errado e tudo aquilo que quer fazer e não faz.
Vem comigo e se refaz, o que tiver que ser será, já não importa mais. A vida e uma festa então vamos dançar e quando o ritmo da música aumentar quero te ver ali a bailar.
Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha como meta. Que o vento leve tudo o que fere a alma; Que carregue o que impede os sorrisos Que cicatrize as feridas que se instalam no coração No meu peito cabe o infinito cabe mil anos de amor perem não sabe diser nada do amanhâ.Se você não perdoar o passado o ontem sempre vai tentar arrastar você de volta para ele.Prefiro voar em meus pensamentos, ir para longe e sonhar. Prefiro chorar mais ter a certeza que fiz o que pude. Prefiro sorrir de verdade quando há um bom motivo. Assim eu caminhava, quando de repente, meu coração que ainda pulsava, decidiu mostrar para minha gelada alma, que além do sol havia uma estrela que mesma apagada necessitava de um simples olhar para novamente brilhar e afastar o frio que a noite gelada me presenteava. Minha felicidade foi como uma peça de teatro; não consegui apresentá-la ao mundo, mais pelo menos a ensaiei a vida inteira! Boa noite.
N vale a pena torar arrancar fazer tudo pelo poder se n sabe nem mesmo como vai ser o dia de Amanhã só Deus,pode verdadeiramente
Foi chato [...], felizmente [...], amanhã é um novo dia, temos que nos habituar que [...] o crime faz parte do dia-a-dia.
Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .
Mal posso esperar
para o amanhã chegar
Nos teus olhos eu focar
No teu sorriso me drogar
E finalmente me acalmar
Quando em teus braços eu estar
Mal posso esperar
Que ciúmes de ti sentir
E em mim surgir
O desespero que é sentir
De não te ter só pra mim
Mas de tudo vou lembrar
Dos beijos e lembranças
Que me fizeram acreditar
Que não consigo te deixar
Pq pra sempre vou estar
Querendo te abraçar
Te observar e conversar
Te beijar a caríciar
Valorizar e respeitar
E para sempre te Amar
Hoje questionamos as lutas que enfrentamos. Amanhã vamos entender o porque de todas as coisas. Então acalma o seu coração, pois tudo que você tiver que passar, Deus vai passar junto com você.
Eu tenho mil razões para sorrir
Só nessa manhã
Amo estar aqui
Não preciso nem do amanhã!
Estou contente!
E isso me basta.
Só do agora,
Microssegundos!
Não preciso de anos
Nem de satisfazer meus planos
Estou nesse mundo.
Estou, agora,
Consciente!
Estou, minha gente.
Isso é tão leve
Que eu subo até a poesia.
Se eu pudesse eu só estaria.
Eu posso!
Todo dia!
Em cada ato,
Da comida no prato
Ao caminhar na calçada!
Estou aqui,
Assim como você
Que só me lê, agora.
E não pensa em mais nada.
Minha vida se tornou um gol aos 45
Do segundo tempo.
Eu corro no momento.
Ouço meus eu's na arquibancada
Vendo-me marcar cada gol de placa.
Minha vida não passa,
Minha vida caminha.
Minha vida é minha!
Amo cada pinha desse mundão véio.
E o tempo, meu amigo
O tempo não tem freio!
Não deixe pra amanhã, de perdi o perdão necessário. Porque a vida pode te cobrar e não será em prestação!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
