Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34955 reflexão Antes de Dormir

Aproveite e leia minhas mensagens, porque amanhã elas não aparecerão mais na tela do seu celular.

Que amanhã não seja igual hoje
Que o ontem não se repita

Hoje fiz uma canção,
ontem fiz uma poesia,
amanhã farei um conto,
e assim eu deixo um pouco de mim em cada linha postada.

Viva cada dia como um presente de Deus, valorizando cada momento com fé e gratidão. O amanhã pertence a Ele, mas o hoje é uma oportunidade de amar, aprender e espalhar o bem. Que Deus conduza seus passos e abençoe sua caminhada.

"O ontem já pagou o preço, o hoje está executando a obra, e o amanhã vai ter que me pedir licença para entrar."

"Estou regando a minha mente com água de resiliência para que amanhã nasçam flores de conquistas que a minha árvore genealógica nunca viu."

A disciplina faz hoje o que a motivação deixa para amanhã.

Jesus: sem Ele, não existe amanhã.”

O amanhã é a certeza de que você pode mudar sua história.

Vivo o hoje como se fosse eterno porque penso que o amanhã pode não acontecer. Orgulho e soberba só nos leva ao arrependimento. Meu coração é meu guia.

"Felizes são os passarinhos que vivem a cantar
sem.pensar no amanhã."
Haredita Angel
02.08.24

"Para hoje Amor!
Amanhã o sol pode não sair..."
Haredita Angel
05.05.16

"Hoje, o que importa é que você está aqui comigo.
Amanhã, não importa, pois você continuará aqui no meu coração!"
Haredita Angel
08.08.24

"Existem momentos na vida que desenham o nosso amanhã.
O meu amanhã chegou.
E, tudo que desejo agora é o equilíbrio emocional, espiritual, e saúde para o corpo, a alma e as finanças."
Haredita Angel
23.05.26

O AMANHA
O amanhã talvez ..
O presente é agora
Não deixe ir embora
O momento que te fez !
Olhe para o horizonte
Mas atravesse a ponte
Pra que possa acontecer
Toda forma de viver !
Amanhã pode não existir
Momentos de chorar e rir
Então no seu interior
Faça brilhar todo amor
No instante que consente
Viver tão intensamente
O agora que é o presente!

João Batista Barbosa

⁠Se o amanhã começar sem mim - David Romano
Se amanhã começa sem mim, e eu não estou lá para ver,
Se o sol nascer e encontrar todos os seus olhos cheios de lágrimas por mim;
Eu queria tanto que você não chorasse do jeito que você fez hoje,
enquanto pensamos nas muitas coisas que não conseguimos dizer.
Eu sei o quanto você se importa comigo e o quanto eu me importo com você,
e cada vez que você pensa em mim, sei que também sentirá minha falta;

Mas quando o amanhã começar sem mim, tente entender,
que um anjo veio e chamou meu nome e me pegou pela mão,
e disse que meu lugar estava pronto no céu bem acima,
e que eu teria que deixar para trás todos aqueles que eu amo.

Mas quando me virei para ir embora, uma lágrima caiu dos meus olhos,
por toda a vida, eu sempre pensei que não queria morrer.
Eu tinha muito pelo que viver e muito a fazer.
parecia quase impossível que eu estivesse te deixando.
Pensei em todo o amor que compartilhamos e em toda a diversão que tivemos.
Se eu pudesse reviver ontem, pensei, só por um tempo,
Eu diria adeus e te abraçaria e talvez te visse sorrir.

Mas então eu percebi que isso nunca poderia ser,
pois o vazio e as memórias tomariam o meu lugar.
E quando pensei em coisas mundanas que sentiria falta, amanhã.
Pensei em você e, quando o fiz, meu coração ficou cheio de tristeza.

Mas quando entrei pelos portões do Céu, senti-me muito em casa.
Quando Deus olhou para mim e sorriu para mim, do Seu grande trono de ouro,
Ele disse: "Esta é a eternidade e tudo que eu prometi a você,
Hoje sua vida na Terra já passou, mas aqui começa de novo.
Prometo que não amanhã, mas hoje sempre durará.
e como cada dia é o mesmo, não há desejo do passado.

Mas você tem sido tão fiel, tão confiante, tão verdadeiro.
Embora tenha havido momentos em que você fez algumas coisas que sabia que não deveria fazer.
E você foi perdoado e agora finalmente está livre.
Então você não vem e pega minha mão e compartilha minha vida comigo? "

Então, se o amanhã começar sem mim, não pense que estamos distantes,
para cada vez que você pensa em mim, saiba que estou em seu coração.

David Romano




✨💞"...vêm...vêm dançar a música da vida...a gente não sabe o dia de amanhã...aproveite o hoje...se entregue...dance."💞✨

⁠A desistência de hoje pode ser o arrependimento do amanhã.

Que a gente nunca perca a capacidade de rir de si mesmo, nem a fé que nos faz acreditar no amanhã. Maturidade não é ser chato, é saber a hora de ser proteção e a hora de ser pura luz. 🌸🙌


SerLucia Reflexoes

A conta da mentira sempre chega. Hoje você acha que saiu ganhando, mas amanhã vai perceber que trocou uma joia rara por algo que qualquer um pode ter.


SerLucia Reflexoes