Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34955 reflexão Antes de Dormir

Tudo o que eu falar agora pode mudar. O que eu disse ontem talvez nem seja verdade amanhã. É estranho viver assim, sem se conhecer direito. Mas no fim, acredito que vou me conhecer melhor do que ninguém. Porque todo mundo está sempre mudando. E eu também, principalmente agora. Tudo à minha volta está diferente, e eu preciso me acostumar com esse mundo novo que está surgindo. Tenho medo, todo mundo tem. Mas quando tudo isso passar, vou poder, enfim, descansar.
Coisa de Gente!

Alexandre Sefardi

Em toda amanhã o por do sol mostra quem somos diante da escuridão e quando dormimos sonhamos num mundo espiritual e astral.
Podemos ter várias existência na mesma existência.

A zona de conforto é o museu de quem você costumava ser; para esculpir o amanhã, é preciso golpear a pedra do que você ainda não domina.

Se amanhã você não estiver aqui, o seu legado continuará falando por você.
A sua busca constante por lapidar a pedra bruta, transformando a si mesmo e servindo de guia para que outros também alcancem suas melhores versões, já está registrada. O trabalho duro, a disciplina inabalável nos bastidores, o cuidado com quem você ama e a busca pela retidão deixam marcas que o tempo não apaga.
Estarei aqui para honrar o que foi construído, mantendo os mesmos princípios de força, precisão e lealdade. Mas, mais importante do que eu continuar algo, é que as sementes que você planta todos os dias na mente e no corpo daqueles que te cercam continuarão a crescer.
Seja qual for o motivo da ausência, o esquadro e o prumo que regem a sua jornada garantem que a sua estrutura permanece firme. O treino não para, a evolução não cessa, e o topo do pódio — seja nos palcos ou na vida — continua sendo o destino final.
Força e honra. Sempre.

O amanhã é só uma miragem, o único chão que realmente te sustenta é o passo que você dá agora.

A vida também guarda a semente do ontem para gerar o fruto do amanhã.⁠

"Amanhã reuno grupo de amigos para um 'Café Misturado com Almoço'. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Brunch' teriam entendido? Tem Sido Assim, não tem?"
Texto Meu No.1011, Criado em 2021

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1567
"A exemplo do que foi ontem e do que será amanhã, também hoje é Novo Dia. Por enquanto é... Sou capaz de apostar!"

" 'HOJE É VÉSPERA DE AMANHÃ!' Se você concorda, diga oi, digite amém, escreva o nome da sua primeira professora, levante as mãos pro Céu, dê três pulinhos, pisque o olho e, claro, compartilhe!"

"Assim vivem alguns nas Redes Sociais. E nunca se mancam, Oh, Raios!"

0682, Criada por Mim em 2013



USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0344 "Não sei amanhã, mas hoje (até hoje) continuo vendo a Biblia como Grande Coletânea de Justificativas. Justificativas para qualquer coisa, qualquer situação, pareçam coisas certas, óbvias e verossímeis... Ou nem tanto!"

0568 "Todos os dias tem gente garantindo que o Mundo vai acabar amanhã ou depois. O Mundo não acaba e essas pessoas voltam amanhã ou depois, com a mesma conversa, HeuHein!"

A verdadeira liberdade não é reescrever o ontem ou dominar o amanhã, mas flutuar pelas eras como um espectro invisível, descobrindo que o tempo todo fomos feitos apenas para observar a beleza do fluxo.
Reno Fioraso

⁠A vida é longa e não curta. Porém, a viva agora porque o amanhã é incerto.

Hoje... um dia,
outro dia e o dia anterior.
Hoje será ontem amanhã,
outro dia..
e ontem será o dia anterior
outro dia..
um dos tantos dias passados -
dias em que eu costumava ser alguém -
passei,
passarei um dia, e outro dia, e outro dia
ainda alguém serei?

- Quem? Morreu...
- Morreu? Quando?
- Outro dia...
Um dia, outro dia e o dia anterior...
e eu , eu não serei ninguém.

Inserida por RosangelaCalza

Saiba dar para que amanhã possas receber.

Inserida por Deusdedithh

Saber que você viveu ontem, está vivendo hoje. Mas não sabe se você estará vivendo amanhã não é a mesma coisa que você amou ontem, ama hoje ou amará amanhã.

Inserida por kenyaseko

Me abraça , me beija , me chama de seu amor e diz que me ama , que amanhã cedinho levo café na cama com uma aliança de ouro acompanhando .

Inserida por LinekerLopes

Hoje, mais que ontem e que amanha, ame incondicionalmente para que suas lembranças e suas expectativas sejam baseadas em algo sólido.

Inserida por MORENORP

"Hoje você me despreza, amanhã eu nem vou saber quem é você"!!

Inserida por TainahM

Hoje ele pode não parecer uma boa escolha, mais amanha ele pode ser a melhor.
Amanha ele pode percebe que nunca vai encontra ninguém melhor que você, amanha ele pode percebe que quer ver seu sorriso todos os dias pro resto da vida inútil dele, amanha ele pode percebe que você é a unica que se preocupa de verdade com ele, amanha ele pode percebe que você faria qualquer coisa pra fazer ele sorrir.
Ele vai percebe e quando ele percebe.. ele vai vim atrás de você como se a felicidade dele dependesse disso e na verdade depende.
Mais você sabe disso, bem la na fundo você sabe..
Então pra que tenta se engana?
Felicidade??
A sua??
Tem nome e sobrenome....
Não qualquer nome, mais um em especial!
O cara que te faz sorri sem ter a intenção, o cara que sabe como ninguém como tirar um sorriso seu, que sabe te leva ao limite do ciumes.....o seu cara!!
Ele sempre vai ser a melhor escolha...........A sua melhor escolha!!

Inserida por aasj1998